1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Kt610

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por IcePicK, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1087)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

[​IMG] [​IMG]

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sendo o primeiro LG do género (se não estou em erro) até que não parece mau. Mas os ecrãs parecem-me demasiado pequenos, principalmente o interno que podia ter sido bastante maior.

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Acho o telémovel feio tanto por dentro como por fora.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Faz lembrar os Nokias Communicator. Mas os ecrãs são mesmo pequenos.

5. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Gostei muito ..

Sim, os ecrãs são pequenos, mas penso que este vai ser um telemóvel mais para MSN do que propriamente para profissionais ..
    Uma linha + jovem, que não quer andar com um calhamaço no bolso só para ir ao MSN e assim ..

Mas gostei ..

6. IcePicK

IcePicK Power Member

O telemóvel é todo ele pequeno e realmente estas fotos não o favorecem nadinha! Nestas imagens parecem aqueles telemoveis de bricar que aparecem nas feiras.

7. cyber

cyber Power Member

Alguem ja viu este telemovel a venda em Portugal ou sites de lojas portuguesas? Vi na *****, mas o preço ainda continua tambem por anunciar, ja a uns poucos de messes.
    Este telemovel interessa-me pois ando a procura de um telemovel com qwerty e ja conhecia os lg env da verizon, mas funcionam só com a rede deles, penso que é cdma ou algo assim, e por isso não ia funcionar cá...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vi num site o preço de €379 livre de operador e €239 associado à T-Mobile...

9. cyber

cyber Power Member

Site europeu? Um bocadito caro =/

10. MaDi

MaDi Banido

Ui que bicho feio. Não o queria nem dado.

Partilhar esta Página