LG Kt610

IcePicK

Power Member
While Sony Ericsson has the tongues wagging over at the Mobile World Congress, LG has quietly loosed its LG-KT610 without any photos. We know it's a 2.4-inch QVGA flip with QWERTY based on Symbian v9.2 and S60 3rd edition feature pack 1. That's a damn good start before adding 3.6Mbps HSDPA and GPS navigation. As to the looks it's said to be "sleek" and "uniquely designed." Thanks LG, but that isn't quit enough information to form a mental picture now is it? We'll slap in some pics as soon as they roll in.

lg_kt610_1.jpg
lg_kt610_2.jpg

 
Sendo o primeiro LG do género (se não estou em erro) até que não parece mau. Mas os ecrãs parecem-me demasiado pequenos, principalmente o interno que podia ter sido bastante maior.
 
Gostei muito ..


Sim, os ecrãs são pequenos, mas penso que este vai ser um telemóvel mais para MSN do que propriamente para profissionais ..
Uma linha + jovem, que não quer andar com um calhamaço no bolso só para ir ao MSN e assim ..


Mas gostei ..
 
O telemóvel é todo ele pequeno e realmente estas fotos não o favorecem nadinha! Nestas imagens parecem aqueles telemoveis de bricar que aparecem nas feiras.
 
Alguem ja viu este telemovel a venda em Portugal ou sites de lojas portuguesas? Vi na *****, mas o preço ainda continua tambem por anunciar, ja a uns poucos de messes.
Este telemovel interessa-me pois ando a procura de um telemovel com qwerty e ja conhecia os lg env da verizon, mas funcionam só com a rede deles, penso que é cdma ou algo assim, e por isso não ia funcionar cá...
 
Back
Topo