Lg Ku380

kap19

Membro
Ppl andei no site da TMN à procura de um tlm novo agora pro natal e este lg ku380 chamou-me à atenção. Não tem um grande design mas parece ser bastante funcional. Já procurei na net reviews sobre ele mas não encontro nada. Alguem me pode dar uma ajuda. Será que compensa ou é dinheiro deitado à rua?
 
Tenho este telemóvel e não vem nenhum CD com ele.
Faço transferência de ficheiros pc/telemóvel através de bluetooth.

Cumps!
 
venho unsmeses depois mas faço a pergunta na mesma.. um amigo meu comprou ha pouco tempo esse telemovel.. ele gostava de saber que software usar no pc pois nao traz cd algum e no site da lg tambem nao mostra qualquer software pro dito... ja agora que cabo é pra se ligar ao pc visto tambem nao trazer?
 
Ola a todos, comprei ontem um telemovel lg ku380. Gostaria de saber se mais alguem tem este telemovel e quais as opinioes. Muito obrigada.

Boa tarde tenho um telemovel lg ku380. Comprei um cabo de dados e sempre que ligo começa a carregar o telemovel por usb!Alguem sabe como posso desligar esta função?obrigada.
 
Última edição pelo moderador:
oasisgirl99 se já tinhas postado neste tópico não era preciso teres aberto um novo, a partir de agora dúvidas sobre este modelo é aqui que perguntas..


Cmps
 
Olaa, eu estou a gostar do lg ku380, ate agora tem-se portado bem! a bateria é porreira, o som é bom! Ja desisti do cabo de dados que nao conseguia sincronizar, comprei um adaptador bluetooth para o meu pc e agora é muito simples passar as coisas. Por enquanto so tenho bem a dizer tendo em conta o preço a que o comprei: 54,90.
 
Visor Lg Ku380

Ola!
Eu preciso de uma ajuda...comprei um LG KU380 há um mês e na semana passada parti o visor (não sei é como) e queria saber se algum de vocês tem alguma solução...é que já procurei em muitos sitios e n encontro nada...na tmn disseram que o orçamento era 120€...upss...
Cumprimentos...
 
Back
Topo