Lg KU800

Bem, já tenho o tlm vai fazer em breve um ano, e nao quero outro por agora!

O tlm não risca tão facilmente como os outros, continua a brilhar como no primeiro dia, so perde para a peça plastica prateada que faz a divisória do slide que no rebordo já perdeu o brilho... Nada de especial.

A bateria tem tido uma vida dura, mas ainda aguenta para dois dias constantemente a receber e a enviar msg, ouvir musica, jogar, a usar a camara, etc.

o ecran é muito bom, apesar de só ter 65k de cores nao perde para muitos que por aí andam de 256k.

O slide com 1 ano de uso (aberto e fechado mais de cem vezes por dia) por incrivel que pareça nao tem folga quase nenhuma, digamos que mexe uns "nanomilimetros" para o lado! Acho que o segredo do sucesso deste modelo passa também por uma boa construção! (diga-se que é leve, é fino, e é muito bonito :D )

O teclado sensitivo funciona perfeitamente, á excepção de quando está ligado à corrente que tens que tocar mais prolongadamente (nada de mais) para a tecla direccional superior funcione.

O teclado numerico para escrever msg é muito confortável!

A camara tem 2mp com flash, peca durante e noite pk o modo noite é fraquinho, mas dá para uns filmes porreiros, e para uma pessoa se divertir a mostrar fotos e filmes aos colegas com qualidade relativamente boa!

Um dos aspectos negativos é a qualidade do speaker para o mp3, dá muito ruído quando está no volume máximo, mas nada que nao se resolva com os fones! Com estes a musica sai perfeita.

Depois há a questão do software, que é da vodafone... Neste aspecto só perde por estar bloqueado ao firmware da vodafone que lhe tira alguma funcionalidade, mas de resto é muito facil de usar.


Bem, qualquer outra duvida nao hesitem.
 
LG KU800+micro SD

Eu tenho um lg ku800..... e comprei hj um cartao de memoria micro SD de 2gb..... no entanto com com problemas com o cartao, pois nem formatar-lo consigo.... será que o tlm não aceita cartões de 2gb? alguem tem um lg com cartao de 2 gb?

fico a espera de respostas...
cumps
 
O LG KU800 suporta o cartão de 2Gb MicroSD, tens que tentar formatá-lo num adaptador ligado directamente ao PC porque concerteza o problema está no cartão... não era o primeiro nem será o ultimo a dar raia....
 
adquiri a dias o telémovel lg ku800 e gostaria que me esclarecessem acerca da funcionalidade de java, pois eu quando as tento iniciar o telémovel diz que é impossivel, e o mesmo programa java noutros telémoveis idênticos funciona.
ainda me resta outra questão que é a seguinte, onde é que eu posso obter software ou actualização para este telemovel?
e afinal em que é que ficamos 1Gb ou 2Gb?!!
 
Não te esqueças que o LG KU800, apesar do que disseste, tem melhor autonomia. ;)

Este quote está quase a fazer um ano, mas é só para dizer que arranjei um LG KU800 e a bateria dura-me 9h.....

Já me disseram que isso acontece por ele estar novo mas que com vários carregamentos a bateria 'vai ao lugar', mas a verdade é que nenhum tlml novo que eu arranjei durou APENAS 9h !

Poderá ser defeito da bateria ?
 
Sim, é normal durar pouco ao início. Efectua as tais cargas e descargas completas, com o telemóvel desligado quando posto a carregar, e depois verifica como é que se porta. Também podes regular os sons, vibração, luminosidade, 3G, etc para poupar bateria.
 
ligaçao lg ku800 ao computador

boa noite pessoal,

eu comprei o telemovel q esta acima a pouco tempo (dias) eqd tentei ligar ao computador instalei tudo o q o cd tem, 2 vezes ate, mas o computador nao reconhece o telemovel. Conheço quem tenha o kg800 e n teve este tipo d problemas. É so comigo ou alguem tambem teve problemas? Nesse caso, podem me ajudar?

cumps
 
(Problema) LG KU800

Bem tenho um telemovel lg ku800 e suporta cartoes micro sd o que se passa é que o tlm sempre que meto o cartao diz memoria externa desconhecida , pergunta se o kero formatar e mesmo que diga sim depois diz falhou. Acabei por experimentar o cartão noutro tlm e não deu problema nenhum. Se puderem ajudar agradecia
 
E já experimentei de tudo formatei no pc o cartão e não dá problemas mas no telemovel diz sempre memoria externa desconhecida e se quero formatar mas dps acaba por dar erro
 
Boas!
Comprei um lg ku800 e aparece-me no ecra, la msm no cimo, no sitio em k fika o envelope das sms's, um envelope com um (e)...alguém sabe o k é?é k tenho medo k isto faça gastar mais bateria, pois o tlm é novo e a bateria dura 18 horas, isto é normal?

Obrigado, espero pelas vossas respostas

kisses
 
Não sei bem o que possa ser, mas pela descrição parece-me uma MMS. :)

Quanto à autonomia, não é de facto a melhor, mas se o uso que lhe dás não for muito intensivo, e se carregares completamente e descarregar também completamente durante os primeiros carregamentos, então deve aguentar um pouco mais.
 
Boas!
Comprei um lg ku800 e aparece-me no ecra, la msm no cimo, no sitio em k fika o envelope das sms's, um envelope com um (e)...alguém sabe o k é?é k tenho medo k isto faça gastar mais bateria, pois o tlm é novo e a bateria dura 18 horas, isto é normal?

Obrigado, espero pelas vossas respostas

kisses


Tambem me aparece.. e a bateria dura bem mais que isso..
 
???

Então mas que é aquele envelope?não da pa sair?
Qt dura a tua bateria?não há possibilidade de ter algum serviço activado k faça com k a autonomia dure menos?
 
Ola, tenho o tlm há mais de 10 meses e tudo ok! As vezes enervo-me um pouco com aquelas teclas que ele tem ...e acho que peca pela autonomia...mas até compensa com o bom aspecto do telefone..É do estilo de teres uma namorada gira mas um bocado burra, o LG é giro mas não é grande maquinão..
 
Back
Topo