1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg Ku990 Viety Lite ou Lg Cookie ou Samsung Star

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Gdas_17, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 8904)

1. Gdas_17

Gdas_17 Power Member

Boas,
    Tou indeciso nestes 3 telemóveis, n sei qual deles heide comprar queria opinões de quem os tem.
    Obg.

Lg Viewty Lite (Este n é o Lite mas n consegui arranjar imagens sobre ele)

Características: https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=68602&ChannelId=1

Lg Cookie

Características: http://www.lgcookie.optimus.pt/

Samsung Star

Características: O Samsung Star é o novo membro da família de telemóveis da fabricante coreana. O ecrã táctil, full-touch WQVGA de 30 polegadas é uma das suas características.

O novo telemóvel conta com câmara de 3,2 megapixéis, memória interna de 150 MB, slot para cartões microSD até 8 GB e teclado Qwerty no ecrã, para além de um conjunto de funcionalidades ligadas ao multimédia.
    Entre elas, a função Find Music para identificar músicas que o utilizador esteja a escutar em determinado momento, e widgets, acessíveis online e offline. Um exemplo de um widget disponível no equipamento é a possibilidade de contactar alguém através de um simples toque na sua fotografia (photo contact).
    O Samsung Star – que não tem conectividade 3G -, está disponível para venda por 189,9 euros e pode ser adquirido em várias cores, incluindo Soft Pink e o Snow White, como explica um comunicado de imprensa.

2. Super_Tech

Super_Tech Power Member

O LG Viewty é um equipamento muito bom, ecrã responde muito bem ao toque e tem muitas funcionalidades de personalização. O Samsung Star ainda responde melhor ao toque na minha opinião e tens widgets muito giros e como o telemovel ainda é muito recente provavelmente vão aparecendo mais apps para ele. O LG Cookie foi o único que só o conheço pelo que vi de videos no youtube e tem um ambiente muito bom.

Também estava indeciso pelos 3, como já tenho camera digital decidi não ir pela qualidade qualidade fotográfica, e como uso mais o meu numero TMN optei pelo Samsung Star. Espero ainda hoje o ir buscar :D

3. Gdas_17

Gdas_17 Power Member

Eu uso mais cartão vodafone, por isso que estou mais indeciso nos VU.
    Mas também acho interessante o Samsung.
    Vou pensar melhor.

4. pedrobsmarques

pedrobsmarques Power Member

go Star.
    estive com o Ku990 em maos e para alem de ser mais pesado, espesso e pouco ergonómico, é feio.
    pensava que estes 3 modelos partilhavam o mesmo chassis, mas nao podia estar mais errado. o Samsung é o mais fino e leve.
    a minha questao está entre o Cookie e o Star. como a optimus tem exclusividade do cookie, comprei o star.

5. eu não te aconselharia o cookie! este a semana passada a falar com 1 vendedor de telemóveis, e como vou comprar o viewty, perguntei-lhe se tem tido reclamações do viewty! e ele disse que da lg o unico que da problemas é o cookie a nivel de touch screen...

cumps

6. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Decidi não abrir outro tópico:

A minha duvida é Viewty ou Star, queria um Touch robusco, eficaz, tirando o acelarometro do star e a camara 5mpx do Viewty, qual o melhor?

7. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Any help??

8. Gdas_17

Gdas_17 Power Member

Eu tou mais deciso para o viewty pq o acho mais robusto...melhor, pronto!!!!
    Podia era vir co stylus smp dava mais estilo.xD

9. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Comprei o meu na 5a feira e até agora a stylus não me fez falta em nada

10. Gdas_17

Gdas_17 Power Member

Podem por fotos do lite e imagens fotografadas... xD

11. r_inoc

r_inoc Power Member

[PREGUIÇA MODE]Na thread dedicada ao Viewty tão lá fotos tiradas pelo Lite, procura nas últimas páginas[/PREGUIÇA MODE]

E quanto ao aspecto dele... nada diferencia quanto ao normal... Tirando não ter escrito o nome das lentes...

12. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

Pessoal, o LG alguem sabem como esta a facilidade de escrita naquilo?
    tem temas?

13. Pukana

Pukana Power Member

Reconhecimento de escrita

Boa tarde.
    Gostaria que me esclaressessem, se possivel, a uma dúvida.
    O reconhecimento de escrita do LG cookie, permite escrever sms com a nossa própria escrita sendo esta depois reconhecida? Ou serve apenas para edição de imagem e pequenas notas? É que um amigo diz-me que dá para as sms e outro diz que não...
    Obrigada

14. r_inoc

r_inoc Power Member

Sim permite escreveres e ele depois reconhece, mas isso perguntas no tópico dedicado... :p

O mesmo para ti K_A_S_T_O_R se pesquisares na thread do Viewty... encontras isso...

Gdas_17, já te decidiste? :x2:

15. glorifiedg

glorifiedg Power Member

Também tou super indeciso entre os 3. :S

16. ryki17

ryki17 Power Member

Estou em dúvida entra o Star e o KU990.

Queria um que desse para personalizar, que respondesse bem ao toque e com boas app.

P.S.: Esqueçam a câmera do KU990 :D

Obrigado

17. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Para personalizar nada melhor que o KU990. O toque de ecrã é optimo, mesmo em sms. E aplicações podes lá por tudo o que conseguires em java

18. Gdas_17

Gdas_17 Power Member

Ou lg VU ou Star...

cumps

19. tou exactamente com a mesma duvida... alguem sabe s o VU tem wifi????

20. r_inoc

r_inoc Power Member

Só te aconselho isto... se a razão de escolha for os widgets... não vale a pena... Podes instalá-los no Viewty! :D

Uma simples ida:

Site da LG
    Tópico
    Google

Et voilá!!!

Não tem wi-fi! :D

Não leves a mal... é a frustação a falar... :001:

Partilhar esta Página