lg ku990 viewty lite e nokia 5800 zpress music

sariom91

Power Member
boas pessoal, desde ja peço que nao me fechem o topico, porque so nao fui fazer as perguntas directamente nos topicos dos telemoveis porque quero e saber coisas sobre os 2 telemoveis...

estou muito indeciso entre o lg e o nokia, ontem um colega meu adquiriu o nokia, e na minha opiniao esta mesmo brutal, mesmo bom...

as minhas questoes sao as seguintes, eu escrevo muitas smss e alguem com experiencia para me dizer qual o melhor para a escrita de mensagens?

qual o melhor na sensibilidade do toque?

vejo que o lg tem temas, mas a minha questao e a seguinte, pelo que ando a ver os temas da lg mudam o telemovel, mas por exemplo a escrita das sms´s fica sempre em branco, ou seja, nao existe tema que mude a escrita de sms´s por exemplo para outra cor? o 5800 consoante o tema muda completamente tudo, ou só os symbian como os nokia e que fazem isto?

tenho um colega que tinha um sony ericson e ele ponha montes de temas mas tambem nao mudava o fundo das mensagens etc..

sei que nao se pode comparar o lg com o nokia, a começar pelos preços sao muito diferentes, mas gostaria que me respondessem a estas pequenas questoes...


cumprimentos
 
Última edição:
pessoal opinioes de pessoas que tenhem estes terminais que deiem opinioes...


pessoal mais um aquestao, quem usa muitas sms e tunha um telemovel normal com teclado fisico, e foi para estes com teclado de toque levou muito tempo a acostumar-se?

cumprimentos
 
Última edição:
eheheh....diz cada coisa...

realmente...nem se podem comparar...o viewty é o telefone normal, nem é um smartphone onde podes instalar tudo o que quiseres e mais alguma coisa.

Gps, wifi? hum....isso não interessa nada...

5800 é um excelente smartphone com excelentes capacidades. O viwety é bom para mostrar aos amigos e fazer chamadas.

é a minha opinião.
 
Back
Topo