LG L204WT 20" Wide - Excelente qualidade/preço - (350€)

Boas

epah dsc la este offtopic mas..

"- Preço - comprei o meu Samsung a 299€ numa loja portuguesa check it out (se comprarem online até são 294€)"

Opah qual é a parte de comprar on-line = PAGAR PORTES q ainda nng percebeu? fica + caro comprar on-line pq dos portes do q la ir buscar!! iso é so um xamariz pq eles têm contratos c as transportadores e apartir de X transportes ja n pagam nada! o monitor custa 299€ comprado la e 294€ comprado on-line ne? 5€ a menos certo? quantos 5€'s axas q n se paga pelos envio de um monitor desse tamanho? fica para ai por 215€ o monitor ao fim de contas...

off

Errado. Se quiseres podes comprar online e ir levantar o componente à loja. Pagas 1€ de portes. Pelo menos na loja que indiquei é mesmo assim que eu liguei para lá a confirmar :)

Cumps,

G
 
Errado. Se quiseres podes comprar online e ir levantar o componente à loja. Pagas 1€ de portes. Pelo menos na loja que indiquei é mesmo assim que eu liguei para lá a confirmar :)

Cumps,

G

Sim, mas tenho ideia que havia uma questão qq nesse caso.
Ou não tinhas direito ao desconto online ou para ter o desconto e só pagar €1 de portes tinhas que fazer o pagamento antecipado.
 
boas, comprei ontem um hp w22 por 359€ na ***** com 10% de desconto ate agora tem se revelado um exelente monitor e bastante grande e a imagem e espetacular , apenas tenho a salientar o seguinte, quando o ecran fica completamente escuro noto pequenas manchas no topo em baixo aquilo k se chama blacklight a n ser isso e um excelente monitor.
Segunda feira vou a ***** para ver se os hp w22 k tem em stock fazem a mesma coisa, se n fizer troco por esse.
Pode ser apenas o meu com este pequeno mas irritante problema
cumps
 
A qualidade de imagem é excelente. O painel do w22 da hp é o mesmo do samsung 225bw, ou seja samsung =)
HP w225ms22"WS Samsung TN Film (LTM220M1)
 
ya estou bastante satisfeito a cena do black light e tao pequena k ate ja esqueci!
e tem uma vantagem em relacao ao samsung 22bw, tem colunas ideal para levar para as lan's
e como o dtmt disse ambos utilizam o mesmo painel.
isto para jogar e ver filmes e o delirio
 
mas vcs tao a misturar alhos com bugalhos outra vez!!! o LG 204WT é de 20.1'' Wide.

por favor nao me venham comparar este monitor ao de 22'' da HP ou da samsung!... alem do preço deste ser de 310 euros e o da HP custar 400 na ***** (nem toda a gente tem esse tipo de descontos) o equivalente samsung a este é mais o 205BW.

[]s

EDIT: alem disso em lans usam-se fones e nao colunas... por isso estas colunas sao 1 extra que alguem com umas 5.1 ou 7.1 vai achar perfeitamente desnecessario...
 
comprei este LG L204wt... imagem espetacular.... os pretos sao mesmo pretos...e os brancos sao mm brancos!

nao existem nenhum arrastamento em jogos e em filmes com dvd a HD a 720p nao se nota qualquer pixel.

Cump. e feliz natal! ;)

Comprem pq é uma excelente relaçao preço qualidade! :D
 
Boas ppl!! aki ta mais um "rookie" nestas andanxas...hehehe
Entao e o seguinte, tou indexixo entre o 205bw da samsung(300€) e o 204tw da Lg (329€) por duas raxoes: a primeira por kausa da diferenxa de kontraste (bem sei k os 2000:1 do lg sao dinamicos...); a segunda pk a minha grafica e uma 9600xt...sera k algum destes e akonselhavel?ou vou mm d ter d apostar num de 19'' (ou mm d 17) pa n fikar desiludido?
dd ja, tks ;)
 
Boas ppl!! aki ta mais um "rookie" nestas andanxas...hehehe
Entao e o seguinte, tou indexixo entre o 205bw da samsung(300€) e o 204tw da Lg (329€) por duas raxoes: a primeira por kausa da diferenxa de kontraste (bem sei k os 2000:1 do lg sao dinamicos...); a segunda pk a minha grafica e uma 9600xt...sera k algum destes e akonselhavel?ou vou mm d ter d apostar num de 19'' (ou mm d 17) pa n fikar desiludido?
dd ja, tks ;)

olha.. vi que és um user recente e como tal, bem vindo a esta comunidade!! :) só te peço uma coisa, larga os "indexixos".. isto é um fórum com alguma seriedade, e frequentado por pessoal cuje idades varia muito.. e essa linguagem não é apropriada para um fórum destas dimensões! :) guarda-a para as sms.

abraço e boa sorte com a compra! (n sou a melhor pessoa para te ajudar)
 
Boas ppl!! aki ta mais um "rookie" nestas andanxas...hehehe
Entao e o seguinte, tou indexixo entre o 205bw da samsung(300€) e o 204tw da Lg (329€) por duas raxoes: a primeira por kausa da diferenxa de kontraste (bem sei k os 2000:1 do lg sao dinamicos...); a segunda pk a minha grafica e uma 9600xt...sera k algum destes e akonselhavel?ou vou mm d ter d apostar num de 19'' (ou mm d 17) pa n fikar desiludido?
dd ja, tks ;)

LG.... nao entendo como é que continuam a comparar com um monitor que tem uma tela de 6bits... o LG L204wt tem 8bits.

Atenção á tua grafica, porque para jogar nao consegues na resoluçao nativa (1680x1050).

cumprimentos!
 
LG.... nao entendo como é que continuam a comparar com um monitor que tem uma tela de 6bits... o LG L204wt tem 8bits.

Atenção á tua grafica, porque para jogar nao consegues na resoluçao nativa (1680x1050).

cumprimentos!

na minha opiniao os samsung ainda que mais baratos tem uma ligeirissima melhor qualidade de imagem que os LG ( mas sao opinioes)


cumps
 
Última edição:
M4N!4k - Roger that! é o hábito, sabes como é...
Continuo sem saber o que será melhor...decisões decisões...mas até ao final da semana algum vai ter de ser lol acho que vou optar mesmo pelo samsung...
 
Edit: Na ***** está a 320 €
O lg é semelhante.
Pelo que leio as opiniões dividem-se mesmo.
 
Última edição:
Alguem que tenha este monitor pode confirmar se ele emite um pequeno barulho em funcionamento? mais perceptivel a saír da parte de cima do monitor...
 
Back
Topo