Xbox LG L204WT ou Samsung 205BW? URGENTE!

Então a ser monitor mesmo, procura algo com 20" WS, 1680x1050, 8ms e um bom contraste. Não te contentes com nd menos que isto :D

Fikem bem!
 
Pois so ke o problema eh ke em junho vou me mudar daki (Praga) e vou pra outro pais trabalhar (so Deus sabe) e acho ke levar HDTV assim nas mudanças nao eh mto aconselhável, nao tanto como um monitor, penso eu d q... Lol mas eu tenho visto nas lojas HDTV e monitores a correr x360 e fico maravilhado e dps chego a casa e ploft :'( Enfim vou pesquisar monitores e logo quando estiver estabilizado num lugar, logo compro a taum desejada HDTV hihi :P

se tiveres oportunidade escolhe sempre um ecrã 16:9, caso contrário vais ter deformação(16:10) ou barras(4:3,5:4)
 
Ora então como prometido, aqui vão as fotos no novo LG :P

Desktop:
tz1ff9.jpg


Desktop 2:
tz2jn9.jpg


Table Tennis:

tz3nd0.jpg


Dead Rising:

tz4bp6.jpg


Dead Rising:

tz5cp7.jpg


Test Drive Unlimited:

tz6ar1.jpg


Need for Speed Carbon:

tz7ja2.jpg


Estas fotos foram tiradas com a xbox 360 na resolução 1360x768.
Para este tamanho de monitor acho a mais indicada e a q obtem melhor qualidade gráfica. :)
Espero que tenham gostado!
 
para monitores 16:10 a melhor resolução é 1280x768, é a que tem um aspect ratio mais próximo de 16:10, 1360x768 é 16:9
Omni desculpa a minha ignorancia mas pensei q o objectivo era fazer com q o monitor fique mais parecido ao 16:9 ke eh a resoluçao nativa da Xbox. Devo tar enganado lolol mas pensei ke fosse assim lol sorry a ignorancia :P
 
Existem mais pessoas no forum a concordar cmg. ;)
Pelo menos no meu monitor fica impecável. Mas em jogos recentes tanto uma como outra ficam bem.
Acho q cada um deve usar a q melhor o servir. Mais nada! :P
 
Omni desculpa a minha ignorancia mas pensei q o objectivo era fazer com q o monitor fique mais parecido ao 16:9 ke eh a resoluçao nativa da Xbox. Devo tar enganado lolol mas pensei ke fosse assim lol sorry a ignorancia :P

não podes mudar o aspect ratio do monitor por isso o mais que podes fazer é mudar a resolução da 360, a resolução mais próxima de 16:10 é 1280x768, eu no meu 205bw noto menos deformação nessa res do que se puser uma res 16:9(como é obvio)
 
Yah por acaso tmb keria saber, pra ver se arranjo outra desculpa pra comprar um monitor wide lol. Uma curiosidade soulgirl, temos o mesmo chassis da thermaltake lol, so ke o meu tah um pouco enfeitado com stickers lol :P
 
]cool[;1401238 disse:
SoulGirl, não queres dizer onde arranjaste a imagem do teu "Desktop 2"? A imagem está excelente :D

Fikem bem!

Claro, lol. Faz parte dos wallpapers do windows vista :P
Toma lá!

Yah por acaso tmb keria saber, pra ver se arranjo outra desculpa pra comprar um monitor wide lol. Uma curiosidade soulgirl, temos o mesmo chassis da thermaltake lol, so ke o meu tah um pouco enfeitado com stickers lol :P

Só prova q tens bom gosto!! :-D
 
SoulGirl, e como foi a habituação ao monitor wide no Windows? Já li que muita gente não consegue adaptar-se aos monitores wide...
há muita gente é q se esquece de adaptar as resoluções, e depois diz que vê tudo "esticado"... o wide é até mais natural para a visão!
 
SoulGirl, e como foi a habituação ao monitor wide no Windows? Já li que muita gente não consegue adaptar-se aos monitores wide...

Adaptei-me lindamente!! Até fiquei espantada por acaso. Pensei q fizesse mais confusão.
Então para os fóruns é um mimo...n temos de andar a puxar a página pro lado :P

so tens ferraris no TDU?!?!? e um de cada cor?!?!? lol

tao muito fixes as imagens do desktop
Thanks!!!! :D Também estou a adorar! :P
Quanto aos ferraris, era bom era. Não, isto é a demo do jogo (tenho de ver se compro, parece espectacular), e por isso aparecem os ferraris sempre, só muda a cor. :-D
 
- Gears of War (n consigo passar do primeiro nível, morro logo, lol)
- Tomb Raider Legend (windoooo :P)
- PGR3 (adoro!!)
- Table Tennis (espectacular)
- Need for Speed Carbon (mt fixe para quem goste do estilo)
- Dead Rising (jogo mt estranho e sádico qb, LOL)
- World Snooker Championship 2007 (este último n gostei mt :()
 
Última edição:
ng compra 1 jogo d snooker ^^ hehe

alguem k tenha uma hdtv ou assim, sabem s é possivel ligar umas colunas 5.1 d computador, a uma TV? tipo, a entrada d som k as tv's tem ou sao akelas vermelhas e brancas (nao sei o nome), ou entao uma d phones, em k a entrada e igual a das colunas mas nao sei cm ficava o som aki.
 
Última edição:
entao e 100% satisfeita com o LG?

a questão das cores, e do suporte ser um bocado fragil?

ja agora, ja jogaste table tenis no live? eu tenho o jogo mas só joguei single player. fica sem lag no live?
 
Back
Topo