1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG L2300B 23" Wide - 625€

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 4094)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Diagonal Size: 23" (16/10)
    Dot Pitch / Pixel Pitch: 0.258 mm
    Max Resolution: 1920 x 1200
    Colour support: 24-bit (16.7 million colours)
    Max Sync Rate (V x H): 85 Hz x 96 kHz
    Response Time: 16 ms
    Interface: DVI, VGA (HD-15)
    Features: LightView
    Brightness: 250 cd/m2
    Contrast Ratio: 400:1
    Max H-View Angle: 176
    Max V-View Angle: 176

Novo modelo LG, a resolução está boa mas tudo o resto está mediano, o preço é o melhor aspecto, por isso quem quer um TFT grande e barato tem aki a sua oportunidade.
    Disponível na EU a partir dos 625€.

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O contrast Ratio e mto baixo :S

3. Sim, realmente achei o preço bastante atractivo para um 23", mas falta-lhe o resto. ;D

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa... o preço é razoavel... a resolução maxima é muito simpatica... mas acho que se fica por aí.

então, eu por 370€ compro um samsung 205BW que tem 700:1, 6ms de tempo de resposta, e ainda tem mais luminusidade... e so perco 3 polegadas, e alguma resolução.

depois, também vem aí um benq mais ou menos com esse tamanho, pouco mais caro, e ja oferece 1000:1...

400:1 e 250cd/m^2, são valores muito abaixo da media.

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Por esta ordem de ideias também há um Acer de 22' (D-Sub e DVI) com resolução de 1680x1050, response 5ms B2B, brightness 300cd/m2 e contraste 700:1 por apenas 380€, mesmo cá em PT.

Pelo preço parece-me muito interessante, embora tenha specs modestas, claro.

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

onde? link?
    e que no natal comprei o meu acer de 20" por 400€, agr um de 22" por 380€... :wow:

Fikem bem!

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Como penso que não estou a violar nenhuma regra deixo aqui o link, parece que o pessoal ficou interessado, até porque não tenho qualquer relação ou interesse com a loja. :)

http://www.*****.com/pt/pt/381294/art/acer/ecra-tft-22-al2216w-5-ms.html

Ah! Antes que me esqueça, este monitor tem apenas um senão, não suporta HDCP. Pessoalmente não me faz diferença, mas pode haver quem tenha interesse nisso.

8. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Mesmo sem Hdcp e um super monitor para esse preço. Claro que tem painel TN mas nao se pode ter tudo.

9. respiko

respiko Power Member

excelente preço a meu ver

10. Caldense

Caldense Power Member

realmente bastante interessante.. como se comportará nos jogos? (BF2 fanboy)

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

eu tenho um de 20" com 8ms e comporta-se que é uma maravilha ;)

ñ noto arrastamento em nada.

Fikem bem!

12. olo

olo [email protected] Member

Bom dia,

Acho que é de "espreitar" este artigo, uma vez que estamos a falar de monitores acima dos 19".

Aqui

que tal ?

13. Eish... Francês é que não!

14. DuX

DuX Power Member

Boas pessoal, sorry lá na ter dito nada mais cedo mas fui para a santa terrinha elá na tenhu net =P, pareceme ser um monitor médio com um preço médio axo k atractivo :)

15. Kandalf

Kandalf Power Member

isso é bom eu ainda a uns tempos comprei um HP de 23 que custava uns 1600€ nas lojas por 700€ foi um grande negocio. nunca tive problemas com o monitor ele era novo e vinha embalado.

Compreio a user deste forum ele ainda acho que vende isso digo já que foi um xelente negocio

16. TosteX

TosteX Powre Membre

Esse Acer tem DVI ou não?

Edit: já vi que sim.

Estava a pensar em comprar um Samsung 225BW, mas este parece interessante também.

Última edição: 24 de Setembro de 2006
  17. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pois, percebo bem essa duvida. As diferenças são:

Samsung: Painel de 8bits e Suporte HDCP
    Acer: Painel 6bits+2 e Sem suporte HDCP

Penso que se resume apenas a isto, sendo que o Acer custa menos cerca de 100€.

18. 'Analogic

'Analogic Power Member

o painel do acer é de pior qualidade.... e esses 6bit+2 nao me convencem :002:
    para nao falar que lhe falta o hdcp

19. TosteX

TosteX Powre Membre

E o que é o hdcp, e justifica os 80€ de diferença?

20. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página