LG L2300B 23" Wide - 625€

Zar0n

Power Member
LD0000510093_2.jpg


Diagonal Size: 23" (16/10)
Dot Pitch / Pixel Pitch: 0.258 mm
Max Resolution: 1920 x 1200
Colour support: 24-bit (16.7 million colours)
Max Sync Rate (V x H): 85 Hz x 96 kHz
Response Time: 16 ms
Interface: DVI, VGA (HD-15)
Features: LightView
Brightness: 250 cd/m2
Contrast Ratio: 400:1
Max H-View Angle: 176
Max V-View Angle: 176

Novo modelo LG, a resolução está boa mas tudo o resto está mediano, o preço é o melhor aspecto, por isso quem quer um TFT grande e barato tem aki a sua oportunidade.
Disponível na EU a partir dos 625€.
 
eh pa... o preço é razoavel... a resolução maxima é muito simpatica... mas acho que se fica por aí.

então, eu por 370€ compro um samsung 205BW que tem 700:1, 6ms de tempo de resposta, e ainda tem mais luminusidade... e so perco 3 polegadas, e alguma resolução.

depois, também vem aí um benq mais ou menos com esse tamanho, pouco mais caro, e ja oferece 1000:1...

400:1 e 250cd/m^2, são valores muito abaixo da media.
 
Por esta ordem de ideias também há um Acer de 22' (D-Sub e DVI) com resolução de 1680x1050, response 5ms B2B, brightness 300cd/m2 e contraste 700:1 por apenas 380€, mesmo cá em PT.

Pelo preço parece-me muito interessante, embora tenha specs modestas, claro.
 
Última edição:
Por esta ordem de ideias também há um Acer de 22' (D-Sub e DVI) com resolução de 1680x1050, response 5ms B2B, brightness 300cd/m2 e contraste 700:1 por apenas 380€, mesmo cá em PT.

Pelo preço parece-me muito interessante, embora tenha specs modestas, claro.

onde? link?
e que no natal comprei o meu acer de 20" por 400€, agr um de 22" por 380€... :wow:

Fikem bem!
 
Como penso que não estou a violar nenhuma regra deixo aqui o link, parece que o pessoal ficou interessado, até porque não tenho qualquer relação ou interesse com a loja. :)

http://www.*****.com/pt/pt/381294/art/acer/ecra-tft-22-al2216w-5-ms.html

Ah! Antes que me esqueça, este monitor tem apenas um senão, não suporta HDCP. Pessoalmente não me faz diferença, mas pode haver quem tenha interesse nisso.
 
Como penso que não estou a violar nenhuma regra deixo aqui o link, parece que o pessoal ficou interessado, até porque não tenho qualquer relação ou interesse com a loja. :)

http://www.*****.com/pt/pt/381294/art/acer/ecra-tft-22-al2216w-5-ms.html

Ah! Antes que me esqueça, este monitor tem apenas um senão, não suporta HDCP. Pessoalmente não me faz diferença, mas pode haver quem tenha interesse nisso.


realmente bastante interessante.. como se comportará nos jogos? (BF2 fanboy)
 
Boas pessoal, sorry lá na ter dito nada mais cedo mas fui para a santa terrinha elá na tenhu net =P, pareceme ser um monitor médio com um preço médio axo k atractivo :)
 
isso é bom eu ainda a uns tempos comprei um HP de 23 que custava uns 1600€ nas lojas por 700€ foi um grande negocio. nunca tive problemas com o monitor ele era novo e vinha embalado.

Compreio a user deste forum ele ainda acho que vende isso digo já que foi um xelente negocio
 
Esse Acer tem DVI ou não?

Edit: já vi que sim.

Estava a pensar em comprar um Samsung 225BW, mas este parece interessante também.
 
Última edição:
Esse Acer tem DVI ou não?

Edit: já vi que sim.

Estava a pensar em comprar um Samsung 225BW, mas este parece interessante também.
Pois, percebo bem essa duvida. As diferenças são:

Samsung: Painel de 8bits e Suporte HDCP
Acer: Painel 6bits+2 e Sem suporte HDCP

Penso que se resume apenas a isto, sendo que o Acer custa menos cerca de 100€.
 
Back
Topo