Lg L245wp-bn

jamiro

Power Member
Boas!!!

fiz aqui pesquisa e não havia nada mesmo sobre ele só espalhado por threads!!

a minha dúvida é, o q existe por ai no mercado com a mesma qualidade q tenha saido posteriormente?

Ele não é TN e o modelo q saiu a seguir já o é!

Continua a ser a melhor aposta? Um amigo cá do forum tem 1 e já tive a ver e gostei bastante mas gostava de saber se já saiu algo mais actualmente q valha a pena ?
 
Olá,

após ter considerado seriamente em adquirir o excelente Iolair MB24W, descobri que, como não suporta ARC 1:1, não é a melhor opção para quem quer ligar lá uma consola (XBOX360, PS3); infelizmente, este era o meu caso e decidi (com muita pena minha, diga-se) não comprar o Iolair.

Entretanto, comprei um L245WP-BN na Worten do Colombo: estão a 499€ - e sim, confirmei que o painel é P-MVA! Tem uns ângulos de visão que envergonhavam *um bocadinho* o HP W2408H que estava ao lado - a 479€! :confused:

Tudo isto para dizer: se tiveres mesmo necessidade, agora é capaz de ser uma boa oportunidade para comprar o LG. Por outro lado, se não precisas de ligar o monitor a uma consola, ou coisa do género, acho que pelo preço e qualidade do Iolair, não há grandes dúvidas em relação ao que comprar...

Cumps,
JP
 
olá

como se calhar não notaste ja meti a bastante tempo esta thread :)

comprei o iolar e posso dizer tal como as review apontavam está muito a par do dell ;)
 
Back
Topo