Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

para usares com 2 cartoes ? desconheco qe o leon utilize 2 cartoes.

L90 tem maior autonomia consideravel. tem sensor de remote control, ecra um pouco maior, camaras melhores. apesar de ter android 5.0 qe veio piorar um pouco, o 4.4 é o melhor, mais rapido, fluido e melhor bateria.

o leon so tem o cpu e grafica um pouco melhores, de resto nao tem mais nada melhor qe o L90. e tem android 5.0 qe duvido qe seja melhor e rapido qe o L90 com 4.4.

infelizmente o android 5 da google foi um fiasco, ate para os melhores telemoveis do mercado qe por vezes tinham lags e baixa autonomia. se fosse 5.1 ou 6 qe ja corrigiram.
 
Eu tb estou a pensar vender o meu, e já tou com o Android 6, sem razão de queixas, muito melhor que o kitkat. Mas talvez vá investir num topo de gama, até hoje este foi o melhor tlm que tive.

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk
 
O LG L90 é boa máquina. Apesar de ter vendido o meu pois estava farto de Android até aos olhos. Aconselho-te é a ficar pelo Kit Kat...
 
EU instalei a CM13 e está impec, mto rápido, mas tb ñ é o meu tlm diário, eu utilizo o G4 e a minha Maria anda com o G2, é um tlm de reserva :)
 
Bom dia,

O LG L90 já foi duas vezes para a assistência técnica pois desligava-se sozinho.
Desse problema pareçe estar curado.
Mas agora quando utilizo o GPS+Dados (google maps com informação de transito) ele reduz o brilho do ecrã ao fim de 20 minutos (problemas de aquecimento).
Ora isso torna a visualização do ecrã muito mais dificl, especialmente em dias de sol e com óculos escuros.
Se continuar ligado mais tempo (1h) ele acaba mesmo por desligar por completo.
Tive um Sony e podia ter horas seguidas com GPS ligado sem qualquer problema.
esta situação é normal?

Obrigado
 
O meu se estiver ao sol a tostar também acontece isso de diminuir a luminosidade.
Aí acontece quando está ao sol a bronzear ou basta com o GPS ligado?
 
Em resumo malta com o Kit Kat o Tlm parece outro (para melhor) não é?

Estou com o Lollipop 5.0.2 vale apena instalar o KitKat ou nem por isso?

Cumps.
 
Com o Kit Kat estava melhor ;) Estabilidade e bateria...

A ROM do KitKat é a D41020c certo?

è que o meu hoje deixou de reconhecer o cartão SIM.
De um momento para o outro não reconhece o SIM. Muito estranho mesmo.
Acham que vale a pena fazer um Hard Reset nele? ou nem por isso?

Cumps.
 
Última edição:
o telemóvel veio da *****, display novo, mas tenho más críticas para fazer.

- o telemóvel estava com a película, mas tinha sido retirado e colocado na folha plástica para depois eu colocar se quiser, e agora a parte da cola da película está cheia de fiozinhos de lã e pózinhos..

- o display novo, por baixo noto alguns pózinhos e mancha de dedo..

- estava com V20c e agora está a V20a.. deve ser a coisa mais difícil do mundo um técnico daqueles ir para ver a versão do telemóvel ou na assistência actualizar a base de dados de firmwares.. cambada de noobs dass.
 
Back
Topo