Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

Claro que pode.

Se por acaso detetar que tem uma versão para instalar é só ignorar. Ou desativar a opção de procurar por novas versões.
 
Ora boas,
acabei de ler este tópico todo e .. pelos vistos ninguém teve problemas de cartão SD ?
A minha mãe tem o DS e de há uns tempos para cá (uns bons tempos até, só que não tenho ligado a isso .. :D ) de repente o tlm indica que o cartão SD foi mal retirado do aparelho, para retirar corretamente para evitar danos .. e depois efetivamente desaparece do Armazenamento.
A maneira de voltar a ter o cartão disponível é reiniciando o tlm. Ainda pensei que fosse do SD em questão, um Sandisk (class10) e esta tarde meti-lhe um cartão Samsung (class10) e uns minutos depois de reiniciar o tlm, lá apareceu o mesmo aviso e o cartão "desapareceu"..
Nunca aconteceu nada disto a quem tem ou teve 1 ? Ou até de algum familiar ou coisa assim ?
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas. Já imaginava, visto não ter lido nada disto em 78 páginas..
Limpar os contactos de ..? Do cartão ? Visto fazer com cartões diferentes, não é do cartão.
 
Boas. Alguém que tenha a cm13 instalada sabe como resolver o problema de não detectar o cartão SIM? tenho o modelo d405n e já experimentei duas versões da cm13 mas ao fim de estar instalada o telemóvel fica como d410..
 
A minha namorada tem o L90 Single Sim, e está com o mesmo problema que toda a gente se queixa, lentidão. Aquilo realmente às vezes é preciso respirar muito para não o atirar à parede. Fiz agora factory reset para ver se melhora, mas se não melhorar estou a pensar meter o kitkat para ver se fica melhor. Precisava de alguma ajuda:

O modelo, seguindo aquele site que aí colocaram atrás é o LGD405N, e a versão V20C. Procurei no xda e para o kitkat tenho que fazer download da versão que lá aparece "D405n10c_00"?? O 20 é Lollipop e o 10 kitkat é isso?

E já agora alguém tem algum tutorial que me possa enviar por PM ou por aqui se for possível para explicar o processo?

Obrigado
 
Eu também ando a tentar fazer um downgrade para o kitkat mas o raio do programa da sempre erro e fecha..

Se não sabes como fazer, vai ao xda e lê muito bem o que eles dizem.
Para não correres o risco de ficares com um pisa papeis.
 
Última edição:
Mas falam atrás que é fácil de fazer, e eu quando tinha outros telemóveis instalava sempre custom roms, etc nunca tive grandes problemas. Normalmente leio muito antes de avançar para ver todos os passos.. A minha dúvida está na versão.

E claro se houver um tutorial que alguém confirme que funciona, melhor para ver como se faz ao certo..
 
Mas falam atrás que é fácil de fazer, e eu quando tinha outros telemóveis instalava sempre custom roms, etc nunca tive grandes problemas. Normalmente leio muito antes de avançar para ver todos os passos.. A minha dúvida está na versão.

E claro se houver um tutorial que alguém confirme que funciona, melhor para ver como se faz ao certo..


Se está habituado a instalar custom roms, aconselho CM13 build 2. Fluida e boa bateria (ao nível de KitKat).
 
Instalem a Cm13, o tlm fica um mimo !
Eu tenho isso no L90 q tenho lá para casa e está impec !
Se quiserem posso fazer um video da fluidez do bicho.
 
Estou a pensar flashar essa CM13 no L90 da minha namorada. O root neste telemóvel também é reversível certo?

A ROM está estável? Pergunto porque as CM têm sempre "bonus = bugs" com elas :P
 
Alguém teve problemas com o cartão SIM no CM13? Quando passo do Android 4.4 de fábrica para o CM13 não me reconhece o cartão SIM. Não consigo fazer root para passar do Android 5 para o CM13.
 
Alguém teve problemas com o cartão SIM no CM13? Quando passo do Android 4.4 de fábrica para o CM13 não me reconhece o cartão SIM. Não consigo fazer root para passar do Android 5 para o CM13.

Eu segui os tutoriais do XDA e não tive qq problema, mas digo-te que só consegui à 3a vez :\
 
Back
Topo