Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

Eu segui os tutoriais do XDA e não tive qq problema, mas digo-te que só consegui à 3a vez :\
Passaste de que versão do Android para o CM13? Eu consegui ter o CM13 instalado, o cartão SIM em nenhuma das versões builds que instalei foi reconhecido.
Podes postar a página com tutorial que seguiste?
 
Acho que tenho que ir para essa cm13 também.. Instalei o kitkat e continua lento e ficou muito feio, a minha namorada não gosta nada dos menus..

Vou ter que ler e ver como instalar a cm13..
 
Já consegui instalar o CM13. Passos que segui:
Fazer root com o KingRoot;
Desbloquear o bootloader;
Instalar o recovery TWRP;
Instalar o bootstack do kitkat do XDA;
Instalar o CM13;
Instalar o Gapps;

Comigo funcionou assim. Só não consigo ter a tecla "Ç" no teclado. Se alguém tiver um teclado com a tecla "Ç" ao lado do "L" diga sff.
 
Bom dia,

Estou com um LG L90 D405N para desenrascar.
Mas sinceramente, preferia colocar-lhe um Android mais perto do puro, Cyanogem. :D
Pergunta: Qual a Rom 4.4 que me recomendam para desbloquear o bootloader e instalar o Twrp?
Estou com a v10C da Tmn, e não tenho qualquer resultado nem com o terminal no telemóvel, nem através do Adb via PC.
Desde já, obrigado!
 
Já uso CM à cerca de 1 ano no meu LG L90 D405N e é outra coisa. Dá uma nova vida ao telemóvel. Eu vi no XDA como fazer. Inclusivamente porque fiz um hardbrick (matei-o) no meu da primeira vez que tentei desbloquear o Bootloader. Através de alguma paciência e revisão de tópicos do XDA consegui "reanimá-lo", ainda que com ficheiros do D410 (dual-sim e sem NFC).

Não é complicado fazer, vais gostar. Mas verifica bem os ficheiros se são compatíveis com o teu terminal (incluíndo as versões da actualização e versão do android).
 
Fartei-me de CM/Lineage para já.
Ando com a slim rom do mesmo fórum.

6.0.1, é fluida, sem bugs que me tenha apercebido, boa bateria também.
Apenas noto que a luminosidade é muito alta no mínimo, mas com o twilight resolve-se.

E assim vai a caminho dos 3 anos, já pensei em trocar mas gosto bastante deste tlm :)
 
Back
Topo