Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

Não sei se já tinham visto mas o Lineage OS tornou-se oficial nos últimos dias. Quem tiver este LG L90 na gaveta, compensa tirar meter-se ao trabalho para lhe dar uma vida nova.

Cumps
 
Interessante ! O da minha mãe termina a garantia daqui a uns 2 meses, depois acho que tento a instalação :)
Foi o que fiz no meu. Quando terminou a garantia já não tinha receio de "brická-lo". Neste momento até queria trocar para um mais recente, mas este está um mimo com as diversas ROM's que lançam para ele.
 
Pois, vou só deixar chegar ao fim do prazo de garantia. Até que ele ainda deve ser enviado para la antes do fim porque tem um problema, de vez em quando ao pegar nele tem um aviso a dizer que o cartão SD foi removido ou coisa assim e tudo o que está nele fica inacessível. Por vezes tem que se reiniciar o tlm e outras vezes nem precisa, assim como o desmontou do nada volta a montar de novo. -_-
 
Ja esta disponivel no Xda a Lineage 14.1 official (android 7.1.2).
No entanto tem bug de sensor de proximidade e ainda não à gapps (dos develops habituais), de resto parece que funciona tudo.

Daqui pouco vou instalar e testar.
 
Para mim esta última build LineageOS está TOP.

Não tem o bug dos sensores.

Instalar Gapps mini. (as outras versões dão erro).
 
Para mim está TOP (Instalei à 5 dias) e uso o browser que vem integrado.

Recomendo primeiro fazer um backup, caso queiram reverter.

Fazer full reset excepto SD para instalar.
 
Boas tardes a todos. Acabei de comprar este telemovel, e tenho umas perguntas para a malta que o tem faz tempo. O telemóvel e para oferecer a minha mae, mas gostava de lhe por a rom Lineage e tenho algumas duvidas. Presentemente a rom está funcional para uso no dia a dia? E em relação ao IR blaster e ao knock code funcionam na rom, ou só funcionam na rom da LG?
Obrigado e resto de um bom dia

Ninguém opina?
 
Última edição:
Back
Topo