1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 16 de Fevereiro de 2014. (Respostas: 1614; Visualizações: 148989)

1. vasili

vasili Power Member

Se o telefone ficar em bootloop é necessário um factory reset.
    Tive o mesmo problema e resolveu.

2. kasas79

kasas79 Power Member

Foi o que eu fiz e ficou resolvido.

3. Não sei se já tinham visto mas o Lineage OS tornou-se oficial nos últimos dias. Quem tiver este LG L90 na gaveta, compensa tirar meter-se ao trabalho para lhe dar uma vida nova.

Cumps

4. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Onde viste que é oficial?

5. AFAR84

AFAR84 Power Member

Falava-se disso na PPLWare.

6. molhopicante

molhopicante Power Member

Para quem não está muito dentro do mundo dos telemóveis, isso significa?

É que tenho aqui um LG L90

7. JayDz

JayDz Power Member

Significa que tens uma ROM com android Nougat 7.1.2 AOSP (ou seja android puro) ,ou seja tens a mesma versão praticamente que os nexus, pixel etc

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Interessante ! O da minha mãe termina a garantia daqui a uns 2 meses, depois acho que tento a instalação :)

9. Foi o que fiz no meu. Quando terminou a garantia já não tinha receio de "brická-lo". Neste momento até queria trocar para um mais recente, mas este está um mimo com as diversas ROM's que lançam para ele.

10. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois, vou só deixar chegar ao fim do prazo de garantia. Até que ele ainda deve ser enviado para la antes do fim porque tem um problema, de vez em quando ao pegar nele tem um aviso a dizer que o cartão SD foi removido ou coisa assim e tudo o que está nele fica inacessível. Por vezes tem que se reiniciar o tlm e outras vezes nem precisa, assim como o desmontou do nada volta a montar de novo. -_-

11. dragonball

dragonball Power Member

Qual a melhor ROM para a versão Dual SIM, com tudo a funcionar? Incluindo infravermelhos, que uso com alguma regularidade...

12. Nismo90

Nismo90 Power Member

pelo que andei a ver no XDA, o android 6.0 tem o infravermelho a funcionar e acho que é com algum patch fix que é disponibilizado lá.

13. dragonball

dragonball Power Member

Exato, ficaram a funcionar na Temasek's CM13.0 FINAL v11.0 com o LGE-msm8226_cm-13.0_IRRC-patch

14. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Ja esta disponivel no Xda a Lineage 14.1 official (android 7.1.2).
    No entanto tem bug de sensor de proximidade e ainda não à gapps (dos develops habituais), de resto parece que funciona tudo.

Daqui pouco vou instalar e testar.

Partilhar esta Página