Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

só aconselho ficar com o rom original da LG, tudo 100% funcional e sem bugs a complicar, e para uma mãe a usar, deve chegar e sobrar.

o lineage 14, ou seja, Nougat, ainda não está livre de bugs.
 
obrigado pelas recomendações, mas em principio irei por a rom lineage, visto ser mais user friendly que a da LG.
a minha duvida prende-se com o facto de nao ter a certeza se posso utilizar o aboot da versao v20b na versao v20c. Alguem que tenha tentado e que tenha tido resultados positivos? Ou será que me podiam disponibilizar o aboot para a versao v20c, visto que já procurei e não a encontro em lado nenhum. Em relação ao bootstack, em principio não necessitarei de o actualizar, visto que já me encontro com o lollipop, certo?

Alguma alma caridosa que me possa ajudar neste sentido?

Muito obrigado
 
aconselho perguntar isso no site do xda, relacionado a bootloader. passei muito tempo a pesquisar e tentar pôr a funcionar, procedimentos mais complexos que não me habituo nos outros androids que tratei. isso foi há muitos meses e tenho uma grande branca.
 
Alguem me pode disponibilizar a room de origem do 4.4 do dula sim (o link pode ser por pm), é que reverti o telemovel dum colega da versão 5 para a 4 e correu tudo bem, mas ele agora diz-me que ele não guarda as definiçoes. A room que instalei tirei do xda mas receio que não tenha retirado a correcta, acho...
 
Acabei de instalar a ROM SLIM 7 (oficial), e está brutal.


Alguém sabe como instalar a app das SMS da LineageOS? è q esta versão não tráz e n me apetece utilizar a do Facebook, entre outras...
 
Acabei de instalar a ROM SLIM 7 (oficial), e está brutal.


Alguém sabe como instalar a app das SMS da LineageOS? è q esta versão não tráz e n me apetece utilizar a do Facebook, entre outras...

Do pouco que usei o LineageOS 14.1 estava tudo a funcionar e fluído, não testei a app das mensagens, mas julgo que se houve algum problema com a app das mensagens, nesta altura já não haverá.
 
já desistimos dos custom roms e meti o stock 4.4 de 10d para ela.

a cada versão de qualquer custom rom, existia sempre e sempre pelo menos um problema que nos tirava o juízo, de vez em quando a rede ia abaixo, não volta e temos de colocar modo voo, mensagem da difusão celular nunca parava de aparecer, entre várias outras que não me lembro, sendo a última que testámos, o Resurrection Remix 5.8.2, em que qualquer som e chamadas só sai no alto-falante, e só no alto-falante. foi a última gota final.

stock rom nunca na vida nos vai dar chatices e este não é o topo de gama para ter uma atenção especial por parte da comunidade.
 
Back
Topo