1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG LB1R vs LG LX2R

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Suissas, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2014)

1. Suissas

Suissas [email protected] Member

Qual a diferença entre estes 2 LCD e qual compravam?
    LG LX2R
    LG LB1R

Obrigado...

2. nepice

nepice Power Member

a diferenca sem ser a estetica e pouco mais....é que a lb1 tem um "software" ou processador mais recente que a Lx2...
    neste momento nao sei qual a diferenca de preco....para te aconselhar se vale a pena ir pa uma ou ir pa outra, pois qualquer uma delas é boa...apenas a lb1 é mais recente...e mt poucas lojas secalhar ainda têm a lx2 para venda...

fika bem []

3. Suissas

Pois, o que eu queria saber era em termos de qualidade de imagem e hardware...
    Sobre a estética gosto mais da LX2 mas realmente começam a desaparecer das lojas!
    O preço é mais ou menos idêntico, mas normalmente vê-se a LB1 um pouco mais cara.

4. kidloco

kidloco Power Member

Tipo, a LB1R é o "topo de gama" da LG que veio substituir a LP1 (do ano passado). A LX2R é um modelo da gama média da LG, e ainda por cima é do ano passado. A equivalente à LX2R deste ano é a LC2R.

Se puderes ir pra LB1, nem penses duas vezes.

5. Suissas

Não sabia que a LB1R veio subtituir a LP1... pensava que tinha vindo substituir a LX2!!
    Se isso é verdade, então não percebo porque razão a LB1R está com um preço tão baixo em relação á antiga LP1!!

6. kidloco

kidloco Power Member

Os processos de fabrico vão melhorando. Eu até diria que o painel da LB1 é igual ao da LP1. Isso conjugado com o facto de terem "retirado" algumas coisitas já ajuda numa baixa de preço.

7. patovich

patovich Power Member

de facto o lb1 é bom...
    estou para comprar um, mas está difícil de encontrar...
    também já me disseram que estão para sair novos modelos LG que, inclusivamente, vêm substituir este lb1 (37")...
    Alguém sabe o que aí vem, o que tem de novo - e melhor - e se valerá a pena "a espera"?

8. grs

grs Power Member

Vi hoje na fnac do cascais a LB1 de 32" 1500€ Fiquei apanhado.

9. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Na *****(site) estava a 1189€.

Na DinamicaHifi(loja so de net) estava a 999€.

Na Rebelio(loja so de net) estava a 969€ e já estão a vender o LB2(1094€), penso que a unica diferente é trazer duas fichas HDMI em vez só de uma do LB1.

10. nepice

nepice Power Member

yep...a lb2 ja anda ai em sites, nao sei é se ja estao disponiveis...mas sim ao contrario do que foi dito que a lb2 traria disco de 80gb, tal nao acontece, a unica novidade, é mm 2 ligacoes HDMI, o que ja nao é mau. :p

novidade das novidades é que esta lb2, em versao de 42" e 47" ja sao full hd, 1080p!!!
    isto pelo que eu vi no site da lg...vamos la ver se é verdade... :)

fikem bem [][]

11. zzz

zzz Power Member

A LC2RR é que tem disco de 80gb ;)
    já agora alguem sabe se pode-se colocar ficheiros do PC para o disco da TV ?

12. nepice

nepice Power Member

ya...nao percebo pk...a serie LB supostamente deveria ser a topo de gama dos lcd´s da lg...
    e eu que adoro a serie LB...
    ainda por cima a lc2rr ainda é mais barata que a lb2, que estranho..., só tem é 1*hdmi, e é mais feia... :(
    ja sonhava eu em comprar a lb2, pk trazia disco, agr a lc2rr é k o traz, ja tou baralhado na minha decisao :(

13. grs

grs Power Member

Última edição: 8 de Outubro de 2006
  14. nepice

nepice Power Member

man, o link k puseste ai é da LC2R e nao da LC2RR...
    fika bem....

Partilhar esta Página