1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox LG LCD Antigo e XBOX360 SLIM

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Sodniss, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 883)

1. Sodniss

Sodniss Power Member

Boas peeps, tenho um lcd da lg antigo sem entrada hdmi, mas tem as ligações laterais com 5 rca o verde azul etc etc , a minha pergunta era com um adaptador hdmi to rc5 vou conseguir ligar a minha xbox 360 slim com alta definição?

também tenho cabo hdmi to dvi..mas o som como sabem não dá..e não tenho nenhum home cinema para ligar com tos link

O cabo de que falo e este que se encontra no video: http://www.youtube.com/watch?v=XADrp-1edlU&feature=relmfu

Última edição: 28 de Outubro de 2012
  2. JDaman

JDaman Power Member

Usa o cabo de Componentes para Xbox 360. ;)

Fica Bem.

3. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Basta teres o cabo de componentes da MS.

4. Sodniss

Sodniss Power Member

o da primeira xbox360 chega?

5. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Sim, é este

6. Sodniss

Sodniss Power Member

mas continuo a ligar o cabo hdmi to dvi? ou depois só ligo esse? no youtube vejo Videos ligados com os dois..mas são para monitores na tv funciona da mesma maneira?

7. Mutsu

Mutsu Power Member

Não, usas só esse cabo de componentes. Se tiveres dúvidas, consulta o respectivo suporte online da Xbox360.

8. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Aproveitando o tópico, dá para usar um cabo destes na 360?

http://www.ebay.co.uk/itm/GOLD-1-0M-HDMI-MALE-TO-SVGA-VGA-M-CONVERTER-A-V-CABLE-FREE-POSTAGE-IN-UK-/280929007160?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Video_Cables_Adapters&hash=item4168ac7638

É que eu queria montar a minha 360 no LED do PC, que só tem entrada VGA. Já tenho aqui o adaptador para o som (AV to Red/White RCA), tenho um Splitter Box, 2 VGA Cables (PC to SB e SB to LED), falta mesmo é o HDMI to VGA para ligar a 360 à SB.

Já mandei vir um do Ebay que dizia para ligar o VGA ao LCD e o HDMI ao emissor de vídeo. E que ao contrário não funcionava. Mas esta descrição estava errada, era exatamente o oposto que acontecia. Recebi um refund, mas ainda quero um cabo destes, queria era saber um que funcionasse mesmo.

9. JDaman

JDaman Power Member

O melhor que tens a fazer é comprar um cabo VGA para X360.

Fica Bem.

Partilhar esta Página