1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG LH5000 ou LG LH7030 (37')

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nmhf, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2793)

1. nmhf

nmhf Power Member

Bom dia,

que LCD destes aconselham? têm ambos +/- o mesmo custo (~900€).

São de 37'.

LG LH5000 ou LG LH7030

À primeira vista o LH5000 tem 200Hz e 80.000 de contraste enquanto o LH7030 tem 100Hz e 100.000 de contraste. o tempo de resposta é bastante parecido. Há alguma diferença principal que eu não esteja a ver?

Obrigado.

Última edição: 30 de Junho de 2009
  2. O que me vem à cabeça é que as 7000 vêm com bluetooth, e já tive a experiencia de o usar, a meter musica a partir do meu telemóvel para as colunas da televisão :x2:.

Epah.. será que se ligar um home theather a ela, consigo passar o som da musica para as colunas deste? Hmmm parece-me ser possivel. eu depois testo. :)

3. nmhf

nmhf Power Member

Obrigado pela prontidão da resposta. No entanto, a LH5000 também tem bluetooth e entrada USB para leitura DivX, MP3, Fotos, etc tal como a LH7030... eis o meu dilema...os LCDs sao bastante parecidos e não sei qual adquirir.

4. h3li0

h3li0 Power Member

tenho um LH5000 e até agora tenho gostado. De notar que a LH5000 le mkv e divx com legendas directamente de uma pen usb ou disco externo.

A imagem é muito boa pelo preço, nos canais SD ainda tenho de melhorar alguns parametros nas definições, a 1080p é fantastico, e em jogos tb gostie bastante ( tive foi de tirar os 200hz que provocam alguns artefactos em jogos )

5. A gama LH5000 não tem bluetooth.

Última edição: 30 de Junho de 2009
  6. Som de MKV na LH7030

Boas, sou novo neste fórum, e pelo que estive a ler durante o fim de semana, apercebi-me que a minha LG 42LH7030 (que sabia que lia os DivX com legendas directamente da entrada USB), também lê os .MKV (e sem qualquer configuração adicional).

Só que o ficheiro que experimentei deu-me uma mensagem que não conseguia descodificar o som. Alguém tem uma ideia do porquê ou algum "workaround"?

Obrigado.

7. isaacslash

isaacslash Power Member

essa tv não reproduz som em dts.
    tens que converter o som para ac3.

8. Boas,

Tenho uma dúvida acerca da LG 42LH7030, sendo que esta suporta bluetooth, é necessário adaptador ou já vem incorporado?

9. já vem de origem no Lcd. Toda a serie 7030 tem Bluetooth.

10. Ao tentar ligar o bluetooth dá um erro de ligação. Alguma ideia??

11. tens de emparelhar o equipamento com o lcd. Penso que a passe é 9999. Mas verifica no manual:).

12. ja deu? isto funciona apenas com telemóvel, claro.

13. FR34K

FR34K Power Member

Nao quero influenciar a escolha, mas eu mesmo tive para comprar uma 5000 e alguém me aconselhou a testar os .mkv numa serie 6 da samsung.

O certo é que a 5000 nao conseguiu nem de perto nem de longe chegar a qualidade de imagem da série 6 (por mais definições de imagem que eu tenha experimentado)

Cuidado . Escolham bem, testem muito.

14. Ainda não consegui ligar o bluetooth. Aparece sempre a mensagem que a ligação falhou, nem consigo detectar a TV no telemóvel.

15. compositor20

compositor20 Power Member

pois em níveis de preto os samsaung são melhors mas o painel é ips e por isso mais uniforme, tem tempos de resposta melhores (input lag do melhor que há em lcd) e tem melhores cores (painel s-ips) que dá ara ser calibrado e serve melhor como monitor de pc
    experimenta as settings do site da amazon que postei no tópico de desbloquear as portas usb e ler mkv na tv

Partilhar esta Página