[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Para gamers, essas adições são extremamente importantes e fazem destas OLED as escolhas mais sensatas para os próximos anos e próxima gen.
 
Acho o salto de qualidade de 2018 > 2019 maior do que o que foi 2017 > 2018. Mas já era de esperar com o HDMI 2.1 que viessem funcionalidades muito importantes para a malta gamer.

No entanto, ainda é cedo para pensar num upgrade, ainda me considero bem servido, e não há hardware para jogar a 4k @ 120Hz @ 4:4:4 @ HDR em títulos AAA tranquilamente.

Deixa sair as novas consolas, novos cpus, novos gpus, os preços estabilizarem e depois vê-se....
 
Vrr significa Variable Refresh Rate, ou seja os Hz variam consoante os FPS emitidos pela fonte. E isto, meus caros, é exactamente o Freesync mas em 3 letras.
 
se n ha placas graficas com hdmi 2.1, como querias q o vrr fosse compativel com freesync?!?!

Eu sei que não há placas hdmi 2.1. Mas há freesync e estão a dizer que pode não ser compatível com o vrr destas tvs. Nem toda a gente joga xbox (que é compatível com vrr). Eu jogo no PC. e não teria problemas em comprar uma Navi com hdmi 2.1.

Apesar do freesync e vrr servirem para o mesmo, não quer dizer que os dispositivos sejam compatíveis.
 
Última edição:
Comprei a 65C8 a 2100 na Black Friday com 200€ de retorno LG. Ficou-me a 1900€. Vale mesmo a pena esperar 7, 8 meses. Principalmente agora que tanto OLED como LCD não trazem nada de novo quase de um ano para o outro.
ola reli este comentario antigo. essa compra foi online ou tiveste que estar lá horas na fila?
nao me recordo do cashback mas admito que não estava a procura de TV e por isso posso nao ter reparado nisso
 
Back
Topo