[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Bem já estive a ver esta gama nova e sim senhor, que grande imagem.

Até tinham as qled ao lado e eram abafadas completamente, até a Qled 8k, que grande diferença.
 
Bem depois de 1 dia de volta da C9 so posso dizer que estou bastante satisfeito com a compra, mas ainda estou a explorar a máquina.
É a minha primeira Oled, também ainda não tinha tido nenhuma TV HDR portanto o impacto inicial ainda consegue ser maior :D
Tempo de resposta fantástico no modo de Gaming, a imagem em si também não lhe notei arrastamento.
Dos jogos que joguei o GT Sport deixou-me de boca aberta por causa do HDR, que brutalidade.

O uso que lhe vou dar será essencialmente para gaming, com uns filmes e umas séries pelo meio, nem box de TV vou chegar a ligar.
Agora é tratar do cash back lol.
 
Bem depois de 1 dia de volta da C9 so posso dizer que estou bastante satisfeito com a compra, mas ainda estou a explorar a máquina.
É a minha primeira Oled, também ainda não tinha tido nenhuma TV HDR portanto o impacto inicial ainda consegue ser maior :D
Tempo de resposta fantástico no modo de Gaming, a imagem em si também não lhe notei arrastamento.
Dos jogos que joguei o GT Sport deixou-me de boca aberta por causa do HDR, que brutalidade.

O uso que lhe vou dar será essencialmente para gaming, com uns filmes e umas séries pelo meio, nem box de TV vou chegar a ligar.
Agora é tratar do cash back lol.
parabens pela compra...o facto de nao ligares box de tv automaticamente dá te mais uns anos à tv e uma camada extra de segurança no que toca a burn in

tambem tou seriamente a pensar na 77C9 quando bater os preços minimos lá para novembro altura da BF.

problema é que nao tarda nada tao a sair os 77C10 com 8k...embora nao valha a pena 8k ainda a nova geraçao traz sempre outras novidades e se calhar com preços muito bons devido ao aumento de produçao da nova fabrica.
 
Última edição:
Melhores PVPs com OLED e 8K na mesma frase? Espera sentado... :D

Se ajudar a baixar os preços dos 4K já não será nada mau.

pois possivelmente ainda vai demorar... vamos esperar para ver o que vai acontecer com o aumento de produçao de oleds em milhoes de unidades...se nao venderem vao fazer mais promoções espero eu.
 
como assim aumento de produção?

Os modelos de 2020 e adiante terão, muito provavelmente, uma redução de preços devido ao arranque de novas linhas de produção e ao uso de uma nova técnica para fabricar os yields (inkjet-print). Isto aumenta de forma drástica a eficiência da produção dos Oleds, pois diminui o tempo de produção, diminui os gastos e aumenta o aproveitamento para os 100%.
 
Boas conhecem algum site que tenha a informação sobre os updates de firmware das tvs?
Já fiz update à C9 por duas vezes num espaço de poucos dias e gostava de saber quais são as alterações que eles fazem.
 
Os preços das Oled estão muito melhores que nos anos anteriores, acredito que a linha de 2019 para o final do ano vai baixar muito de preço.

Quem está a pensar em comprar os modelos de 2019, vale a pena esperar uns 3 mesitos pela black friday e afins, vai levar corte de preço grande.
 
Os preços das Oled estão muito melhores que nos anos anteriores, acredito que a linha de 2019 para o final do ano vai baixar muito de preço.

Quem está a pensar em comprar os modelos de 2019, vale a pena esperar uns 3 mesitos pela black friday e afins, vai levar corte de preço grande.
Não estão não, principalmente em relação ao do ano passado. Preços PvP iguais e o cashback menor.
 
Back
Topo