1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - B9, C9, E9 (4K) e Z9 (8K). HDMI 2.1, VRR, 13ms input lag

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jack-O-Lantern, 3 de Janeiro de 2019. (Respostas: 643; Visualizações: 45126)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

@Zorglub

Não, o vidro está por trás do painel e dos altifalantes.

Este vídeo faz um tour close-up pelo painel:

2. josp

josp Power Member

A Maria concordou e avancei para a compra de uma 65C9. Com prolongamento de garantia, cashback e venda da TV atual vai ficar por 2130€.
    Devem entregar no fim de semana ou início da próxima semana, mas a fatura ficou com a data de hoje, pelo que o prazo para o cashback é cumprido.
    Agora é só esperar :)

3. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Parabéns pela compra, tenho a minha de 55 fez agora 2 semanas que a comprei e cada vez mais fico espantado com a qualidade de imagem dela, um verdadeiro espectáculo :)

4. Jack-O-Lantern

Staff Member

@josp

Parabéns pela compra ;). Acredita que o investimento feito tem a garantia da qualidade de imagem que a TV tem capacidade de produzir. Desfruta ;)

5. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Ai meu deus!!! Cada vez com mais vontade de ir buscar uma, mesmo fazendo um esforço financeiro ainda grandinho.

Não sei é o que faria com a minha actual KS8000 da Samsung.
    Ja não a devo conseguir vender, apesar de estar impecável pois o painel foi trocado por um novo à pouco tempo...

Falam tão bem a C9 que acho que vou fazer uma loucura. Hehehehe

6. josp

josp Power Member

@LionHeart. sem querer estar a dar ideias mas também tinha uma KS8000 :p

7. Pheux

Pheux Power Member

Ontem vi um vídeo no YouTube de um gajo qualquer do PCmasterrace em que estava a dizer que as Oled de 2019 (ele estava a avaliar a C9 de 77”) eram as melhores dentro das melhores para gaming e que eram ainda melhores que monitores IPS, etc. específicos para o PC.

O homem estava parvo com o tempo de resposta, com o input lag (ele falou que mediu 7ms de input lag e 0.2ms de response time) e com o contraste brutal daquele monstro.

Isto vai de encontro ao que digo... estas TVs acompanhadas das consolas da próxima geração e vão fazer muita gente feliz. :D

Última edição: 25 de Julho de 2019
  8. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Então serás a melhor pessoa para me falar das diferenças a nivel geral, conta me. Nota-se assim uma diferença tão grande, passar da KS8000 para uma OLED?

É que eu acho que a minha KS8000, já tem uma imagem brutal, será a OLED assim tão boa como dizem? Nunca testei nenhuma em jogos...

9. josp

josp Power Member

@LionHeart. ainda estou à espera da entrega, mas depois posso deixar aqui um comparativo.

10. marcelorrrreira

marcelorrrreira Suspenso

Também tinha curiosidade, depois deixa cá o feedback.

É sem dúvida fantástico ver como as tvs evoluíram tanto, é uma pena que as pessoas não valorizem muito a LG como marca, preferem as marcas habituais em tudo.

As oled de 2020 ainda melhor serão nesse aspecto e outros não?

Estar a comprar já a preço de ouro a linha oled 2019 e nem sequer há produtos que suportem o hdmi 2.1 não se está a tirar grandes vantagens pra já a nivel de gaming, as consolas novas só saiem em novembro de 2020...por essa altura já saiu as oleds de 2020 e as oleds de 2019 vão estar com um corte de preço bem grande.

Última edição: 25 de Julho de 2019
  11. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Isso era de valor, estou bastante curioso.
    Thanks

12. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Também vi o vídeo que que referiste, na minha experiência pessoal posso confirmar um pouco do que ele disse.
    Eu tinha o meu PC ligado a um monitor 4k Samsung de 32' e esta C9 não só tem um tempo de resposta talvez até mais rápido que o monitor, como tem MUITO menos ghosting(nenhum visível lol) , sinceramente tão cedo não volto a jogar em monitores.

13. systo

systo Power Member

Acham que a b9 e a c9 vão acabar por aparecer na amazon.es?

14. Pheux

Pheux Power Member

Eventualmente deverão aparecer. :)

15. Jack-O-Lantern

Staff Member

Acredito que a Black Friday traga boas novidades em termos de preços nas grandes lojas nacionais ;)

16. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Pessoal, pros e contras da B9 em relação à C9?

17. bseixas

bseixas Power Member

Para já o maior contra é a B9 ainda não ter saído, eu pelo menos ainda não a vi à venda e ser for como no caso da B8/C8 ainda é capaz de demorar algumas semanas/meses.

18. josp

josp Power Member

Já aparece em algumas lojas, neste momento até aparece a 55b9 por 1480€.

19. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso ainda não tinha visto à venda mas a verdade é que das lojas em que aparece, não me via a arriscar comprar em nenhuma delas.

Deve estar para breve então nas lojas do costume.

20. marcelorreia

marcelorreia Suspenso

As diferenças da B9 para a B8 deve ser apenas o hdmi 2.1 e inputlag não?