[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

esse é para reproduzir a partir de um servidor, tambem os uso para reproduzir a partir do NAS
refiro-me mesmo a reproduzir quando algo está ligado directo a tv.
era porreiro ter VLC por exemplo :)

O VLC era muito porreiro, sem dúvida. Não só pelos vídeos, mas também pelos streams. Uma app estilo AceStream seria muito bem vinda.
 
O "promocional" aqui refere-se ao escoar stock de modelos de 2018 tanto que enquanto houve B7/C7 em stock quando saiu a C8, esta ultima mesmo com cashback ainda era naturalmente mais cara.

A 55B8 anda nos 1300/1400€ agora e quando sair a 55B9 (que nem a esse PVP virá no lançamento) deverá ainda estar mais barata, por exemplo.
 
@god_man Pela indicação dada, o design da C9 será globalmente semelhante ao C8, mas a zona fronta inferior curva será mais minimalista em altura

Agora, estas novas specs do HDMI 2.1 e do VRR (a par do input lag de 13ms), deixou-me completamente em pulgas. Isto é um Gamer´s Dream e já estou novamente na mesa das escolhas a ponderar tudo (com as novas consolas a sair em 2020, o VRR e o 2.1, vão ganhar muita importância, e, já que estou numa de upgrade de TV, não quero perder este "barco").

Quero agora é preços da nova linha 2019 (sobretudo da C9).


Então o HDMI 2.1 e o VRR só trás vantagens para os Gamer´s é isso ?

E a nível de qualidade de imagem para Cinema - Filmes, será que se irá notar realmente a diferença em relação ao irmão mais novo C8 ?

Cumprimentos.
 
Última edição:
ahhh agora ja todos querem o hdmi 2.1 ... lol... deixam-me mas é tar calado...

Vamos a ver... se ficar com trocos este ano, vai ser o ano em q vou trocar de tv (10 anos depois de ter comprado a minha actual tv)... vai é ser uma ximbalada do catano pq depois tambem preciso de fazer update ao receiver... :wvsore:
A ver o sai do outro lado, nomeadamente da Sony. Tenho pena a LG continuar com o seu webos... muito curto em termos de apps... preferiria q se virasse pro Android. Com o meu actual Pixel nao consigo fazer cast nativamente (sem precisa da porcaria de app pra android da LG) pra uma LG por ex. A outra nota negativa é nao ter HDR10+, pena.
Se a proximas Sonys tiverem hdmi 2.1, tiverem preços mais atractivos comparadamente com os da LG e lag ainda mais baixo q os ultimos modelos, secalhar n penso 2x.


Volto a insistir: Mas para que queres o HDR10+ se tens o Dolby Vision superior ?

Cumprimentos.
 
O "promocional" aqui refere-se ao escoar stock de modelos de 2018 tanto que enquanto houve B7/C7 em stock quando saiu a C8, esta ultima mesmo com cashback ainda era naturalmente mais cara.

A 55B8 anda nos 1300/1400€ agora e quando sair a 55B9 (que nem a esse PVP virá no lançamento) deverá ainda estar mais barata, por exemplo.

A minha com o cashback ficou nos 1250 , se a C9 for mais ou menos igual , vem ca para casa
 
A minha LG OLED55B8PLA com um mes e meio, pode muito bem ter dado o berro ontem com um pequeno impacto.

Ainda nao sei se vai parar reparar, ou se tenho que comprar uma nova. SE comprar uma nova e SE decidir ir para a mesma qualidade - visto que adorei a TV -quando é que estariam os modelos de 2019 a venda e a diferença de preços seria muito?
E o que é que ira acontecer aos modelos de 2018? Ainda se poderao encontrar a preços mais baixos?


Se não ficou danificada visivelmente, mete isso para a garantia e prontos, pode ser que tenhas sorte.

Falas com a LG e dizes simplesmente que a TV avariou de um momento para o outro.

Cumprimentos.
 
O VLC era muito porreiro, sem dúvida. Não só pelos vídeos, mas também pelos streams. Uma app estilo AceStream seria muito bem vinda.


Pois é, não se pode ter tudo incluido numa TV.

Para essas aplicações, acho melhor ter ligado á Oled, por ex: uma boa Box Android ( a NVIDIA SHIELD que deve ser a melhor atualmente, ou uma Minix Neo ) e já podes instalar tudo o que quiseres.

Cumprimentos.
 
Dolby Vision Não é da LG... Pertence à Dolby... As Pana e as Sony também têm.


Ah O.K. erro meu então, porque pensava que só a LG tinha Dolby Vision nas suas TVs Oled.

Isso já sabia que pertence á Dolby e que neste caso as marcas têm que pagar a tal licença para terem o Dolby Vision.

Não sei se aconteçe igual com o Dolby Atmos ?

Cumprimentos.
 
Eu tenho a minix e está desligada há 1 ano. :P


E porque razão, não te satisfaz o sufiçiente ?

E o que achas da Nvidia Shield ?

Porque não á nenhuma Smart Tv melhor que uma boa Box Android.

Acho que cada coisa é para o que é, ou seja uma TV nunca poderá ter tudo integrado ao nosso gosto.

Cumprimentos.
 
Back
Topo