[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Não cobre burn-in e desvaloriza a TV em 10% ao ano.

Para desmistificar se o serviço "LG Premium Care" cobre ou nao burn-in, enviei um pedido de informaçao pelo site LG e responderam-me o seguinte:

"Burning damage: only if the device was used according to the manufacturer's specifications (e.g.: the device must not be disconnected from the power supply overnight because the night is used for refreshing (image retention))"

Penso que são boas noticias, espero é que depois não fujam com esta politica de boa utilização.
 
Para desmistificar se o serviço "LG Premium Care" cobre ou nao burn-in, enviei um pedido de informaçao pelo site LG e responderam-me o seguinte:

"Burning damage: only if the device was used according to the manufacturer's specifications (e.g.: the device must not be disconnected from the power supply overnight because the night is used for refreshing (image retention))"

Penso que são boas noticias, espero é que depois não fujam com esta politica de boa utilização.
Muito bom. Quando comprar outra oled vou usar isso. Pena q ja gastei 119 euros numa extensao d garantia na CX. Resta msm saber se cumprem e senao fogem cm rabo a seringa
 
Para desmistificar se o serviço "LG Premium Care" cobre ou nao burn-in, enviei um pedido de informaçao pelo site LG e responderam-me o seguinte:

"Burning damage: only if the device was used according to the manufacturer's specifications (e.g.: the device must not be disconnected from the power supply overnight because the night is used for refreshing (image retention))"

Penso que são boas noticias, espero é que depois não fujam com esta politica de boa utilização.
Fica muito bem como marketing.
O problema é que alegam sempre que foi incorreta utilização por parte do consumidor.
 
Também encomendei uma b9 para mim. Obrigado ao @newark.

Agora tenho de comprar suporte para ela e outro que fique mais próximo da parede do que o que tenho e que aguente 35 kilos para a que tinha da sala.
 
Tiraste o plástico do ecrã?
Yup,.. Basta ires ver ao rtings a diferença entre uma q80r por exemplo e uma oled e não há comparação possível.. Mas para o meu uso não é por isso que troco a oled, estou mais que satisfeito com ela, mas para alguns casos não é a melhor escolha...

c9-average-room-off-small.jpg
q80r-average-room-off-small.jpg


edit:imagens
 
Última edição:
Cada vez que ligo a minha 65C9 e ponho conteúdo a correr percebo porque são tão boas estas televisões. Que diferença passar de uma Philips 58PUS para a minha 65C9.
 
Verdade é muito difícil depois de ter OLED sair deste mundo. É uma tecnologia que depois de ter já não queremos outra...
 
Cada vez que ligo a minha 65C9 e ponho conteúdo a correr percebo porque são tão boas estas televisões. Que diferença passar de uma Philips 58PUS para a minha 65C9.
Verdade é muito difícil depois de ter OLED sair deste mundo. É uma tecnologia que depois de ter já não queremos outra...
Não poderia estar mais de acordo, 100% isto! Eu agora nunca poderei voltar para TVs LCD. Mesmo a melhor tv lcd atual ao ver à noite é uma desgraça total para mim pois estou tão habituado aos pretos perfeitos e contraste infinito de oled.
 
Cada vez que ligo a minha 65C9 e ponho conteúdo a correr percebo porque são tão boas estas televisões. Que diferença passar de uma Philips 58PUS para a minha 65C9.

Verdade é muito difícil depois de ter OLED sair deste mundo. É uma tecnologia que depois de ter já não queremos outra...

Não poderia estar mais de acordo, 100% isto! Eu agora nunca poderei voltar para TVs LCD. Mesmo a melhor tv lcd atual ao ver à noite é uma desgraça total para mim pois estou tão habituado aos pretos perfeitos e contraste infinito de oled.
x4

Since 2016...
:victory:
 
Back
Topo