[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Bom dia, estou com um problema na minha C9 e queria saber se alguém já teve o mesmo problema antes de activar a garantia.

Basicamente a porta HDMI 1 deixou de funcionar, ou seja, quando ligo a box da Vodafone desaparece a indicação de que está sem sinal e a imagem fica toda preta. Inclusivé aparece o sinal de HDR devido ao bug que existe nas Vbox 4k mas fica tudo preto sem som. Já experimentei ligar outro dispositivo na porta HDMI 1 e o resultado é o mesmo. A televisão detecta sinal mas fica sempre tudo preto, sem som.

Nas restantes portas HDMI trabalha tudo normalmente.

Há mais algum teste ou configuração que valha a pena fazer ou alterar?

Obrigado
 
Bom dia, estou com um problema na minha C9 e queria saber se alguém já teve o mesmo problema antes de activar a garantia.

Basicamente a porta HDMI 1 deixou de funcionar, ou seja, quando ligo a box da Vodafone desaparece a indicação de que está sem sinal e a imagem fica toda preta. Inclusivé aparece o sinal de HDR devido ao bug que existe nas Vbox 4k mas fica tudo preto sem som. Já experimentei ligar outro dispositivo na porta HDMI 1 e o resultado é o mesmo. A televisão detecta sinal mas fica sempre tudo preto, sem som.

Nas restantes portas HDMI trabalha tudo normalmente.

Há mais algum teste ou configuração que valha a pena fazer ou alterar?

Obrigado
Reset de fábrica?
 
Boas.
Falei neste tópico à pouco tempo sobre uma mancha da tela de 65 da b9. Depois de reportada a situação à LG, em menos de uma semana tive uns técnicos em casa que me fizeram a substituição do painel. Para já ficou impecável.
Algum de vocês já se aventurou na calibração da b9?
 
Boas.
Falei neste tópico à pouco tempo sobre uma mancha da tela de 65 da b9. Depois de reportada a situação à LG, em menos de uma semana tive uns técnicos em casa que me fizeram a substituição do painel. Para já ficou impecável.
Algum de vocês já se aventurou na calibração da b9?
Que mancha tinhas?
 
Ora viva a todos. Aqui estão as fotos da minha Oled. O tamanho de 55" para mim é mesmo o ideal sem ter que mexer em nada. Ainda não mexi em nenhumas settings.

IMG_20200708_183525.jpg

IMG_20200708_204948.jpg

IMG_20200708_204955.jpg

IMG_20200709_083400.jpg

IMG_20200709_083409.jpg

IMG_20200709_083501.jpg

IMG_20200709_083520.jpg

Se fosse a tinha retirado a prateleira de cima e colocado na parede.
 
Back
Topo