[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Estou aqui com uma dúvida e não consigo perceber. Tinha a playstation registada no hmdi 1 e a TV na 2. Tive de trocar os dois. O que acontece é que não consigo mudar o hdmi 1 para a TV para controlar com o magic. Como é que se troca se dispositivos associados a um hdmi? Já andei a ver a lista de dispositivos mas não consigo alterar.
Clica no botão fonte duratnte 1 ou 2 segundos e aparece-te o menu para configurar as fontes.
 
Não, já cliquei me tudo e não dá para mudar. Lá diz para alterar definições altere em baixo, mas não dá nada. Alguém consegue confirmar se consegue mudar?
Eu ainda ontem alterei a Box do MEO da 1 para a 4, hoje quando chegar a casa vejo como é, mas salvo erro é clicando no botão das fontes durante 1 a 2 segundos.
 
Fiz isso mas só consigo mudar o nome e o símbolo. Eu quero mudar o tipo de dispositivo associado. Sempre que vou aos dispositivos ela aparece como consola e quero mudar para box e voltar associar o comando a essa box. Não estou a conseguir mudar isso...

Exemplo em imagem, quero alterar o hdmi 1 de consola ps4 para box

http://imgur.com/a/4ZpMC0R

Eu carrego no botão das sources por uns segundos e vai ter ao Home Dashboard, no canto superior direito tens o ícone dos settings, selecionas e vais a Device Connector, dizes o que queres ligar e ai vais ter que selecionar o input que queres assinar ao device. Penso que seja assim [emoji6]
 
Eu carrego no botão das sources por uns segundos e vai ter ao Home Dashboard, no canto superior direito tens o ícone dos settings, selecionas e vais a Device Connector, dizes o que queres ligar e ai vais ter que selecionar o input que queres assinar ao device. Penso que seja assim [emoji6]
Isso foi o que fiz e foi até esse ecrã que partilhei... Se fizer adicionar somente vai me aparecer o hdmi 4 que não tem nada associado e nunca foi usado...
 
Back
Topo