[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Como diz @Night-Wolf a 1099 euros é imbativel, mesmo já tendo estado a 1049.

Estupidamente não aproveitei e ela já aumentou mais um bocadinho o preço, já está acima dos 1.100€

Como só pretendo ter a tv em Julho, faz-me confusão deixá-la tanto tempo dentro da caixa...

Estou decidido a comprar a 55” B9, o que me aconselham? Esperar? Ou o preço dificilmente sofrerá oscilações?

Depois o problema, comprar em grandes superfícies ou lojas pequenas? Qual os inconvenientes que podem surgir nas lojas pequenas?
 
Estupidamente não aproveitei e ela já aumentou mais um bocadinho o preço, já está acima dos 1.100€

Como só pretendo ter a tv em Julho, faz-me confusão deixá-la tanto tempo dentro da caixa...

Estou decidido a comprar a 55” B9, o que me aconselham? Esperar? Ou o preço dificilmente sofrerá oscilações?

Depois o problema, comprar em grandes superfícies ou lojas pequenas? Qual os inconvenientes que podem surgir nas lojas pequenas?
Se não vais usar agora a tv, sem duvida que mais vale esperar. Até Julho de certeza que volta a descer, muito provavelmente para os 1000€.
 
Se não vais usar agora a tv, sem duvida que mais vale esperar. Até Julho de certeza que volta a descer, muito provavelmente para os 1000€.

Pois também me parece o mais sensato! Contudo recentemente numa grande superfície um dos comerciais disse que com o lançamento do novo modelo as B9, C9, ..., eram retiradas de comercialização...

E fiquei com algum receio de depois não a encontrar...

Isso acontece mesmo? Como se processa?

Obrigado pela opinião Night-Wolf
 
Pois também me parece o mais sensato! Contudo recentemente numa grande superfície um dos comerciais disse que com o lançamento do novo modelo as B9, C9, ..., eram retiradas de comercialização...

E fiquei com algum receio de depois não a encontrar...

Isso acontece mesmo? Como se processa?

Obrigado pela opinião Night-Wolf
Se fosse lá para o final do ano sim já ficaria complicado encontrar o modelo do ano anterior. Agora até ao início do Verão, tal como já foi dito pelo @Blue Zee, não faltarão oportunidades de negócio para as lojas despacharem os stocks do modelo anterior (sobretudo de 55") para assim dar lugar aos novos modelos deste ano.
 
Mais um que tem a C9 , tive que comprar mais cedo por causa do meu filho ter estragado a minha anterior samsung MU7055.
Agora para evitar mais um estrago push a tv na parede.
Até agora tive a jogar GOD OF WAR com HDR ligado uiiii que diferença para minha samsung.
 
Se fosse lá para o final do ano sim já ficaria complicado encontrar o modelo do ano anterior. Agora até ao início do Verão, tal como já foi dito pelo @Blue Zee, não faltarão oportunidades de negócio para as lojas despacharem os stocks do modelo anterior (sobretudo de 55") para assim dar lugar aos novos modelos deste ano.

Assim sendo vou andar atento aos sites que permitem os comparativos de preços para andar em cima das promoções!!
 
Em relação à Mi Box S já consegui meter a funcionar com o Magic Remote, é pena não funcionar com o cursor....

Incrível, o comando dá para funcionar com tudo (box, soundbar e mibox), creio que nunca tive nenhum com tanta utilidade eheh!
 
Se não vais usar agora a tv, sem duvida que mais vale esperar. Até Julho de certeza que volta a descer, muito provavelmente para os 1000€.
Provavelmente é algo dificil de prever, mas não sei se o próprio Corona não vai influenciar isto (quebras de produção), mas além de estar atento aos preços, é possível antecipar quando vão chegar os novos modelos, e com isso as grandes superficies despacharem o stock das que tem? Estou a contar com Abril/Maio, mas pode ser mais tarde claro.
 
Mesmo o "Logo Luminance Adjustment" em Low, durante jogos de futebol a TV deve detectar algo mais que os Logos que baixa a luminosidade...

Acontece com alguém?
 
Back
Topo