1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - C9, E9 (4K) HDMI 2.1, G-Sync; VRR, 13ms input lag

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jack-O-Lantern, 3 de Janeiro de 2019. (Respostas: 2146; Visualizações: 151274)

1. Colemauro

Colemauro Power Member

Será que com a crise económica que o Corona infelizmente está e vai trazer, vai ter algum efeito nos preços de OLED's como estas?
    Na minha linha de pensamento quiça ingénua, as vendas vão descer e com isso podem vir campanhas mais agressivas.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Na minha opinião vai depender do caudal de fornecimento.

Havendo muita oferta e pouca procura, os preços devem baixar.

Se a oferta for limitada o efeito até pode ser no sentido contrário.

3. god_man

god_man Power Member

Tambem concordo , penso que vamos uma quebra de preços bastante acentuada , as pessoas so vao ter dinheiro para os bens de primeira necessidade , o resto vai tudo cair

4. Bond.pt

Bond.pt Power Member

Na loja conhecida espanhola está a c9 65 por 1845€ com 5 anos de garantia!!!
    E mais marcas tb em outlet

5. STronic

STronic Power Member

Atenção que é de demonstração! ;)

"Producto Demo Tienda, perfecto estado."

6. Também tenho andado atento a ela e reparei nessa promoção! Acredito que a promoção a seguir será sem Xbox e mais em conta (espero eu!)

Na mesma loja em Espanha está a 1099 sem oferta da consola...

7. insid3r

insid3r Power Member

Nice, vou aguardar que façam cá esse preço. É que a minha cena é: ou compro B9 a uma boa relação qualidade preço e fico servido de TV ou compro uma TV 4K até 500€ que vai servir e vai sobrar.

8. Colemauro

Colemauro Power Member

Há coisa de 2 meses uma das grandes lojas Portuguesas chegou a ter a 1099€.. na altura decidi esperar pela 65B9, na esperança que baixasse o preço para próximo dos 1500€... como entretanto descobri.. isso não vai acontecer e desde então a 55B9 nunca mais esteve a 1099€ em grandes superfícies.
    Acho que temos que jogar o jogo da paciência.. com a quebra de vendas eu acredito que vão ter que baixar preços.. a questão é ter mesmo paciência.

9. Eu também vou aguardar pelos até Maio a ver se ela chega a atingir esses valores.

Vou trocar de casa em Junho e o espaço que tenho a de 65” parece-me excessiva, como tal estou à espera que a de 55” B9 chegue a um valor simpático!
    Já a cheguei a ver em lojas (de pequena dimensão por 1025 por aí)...

Não recomendam a compra em lojas de pequena dimensão?

10. Gambita

Gambita Power Member

a garantia é da marca.. que vai a casa.. onde compras pouco importa

11. bseixas

bseixas Power Member

Para quem por exemplo quiser fazer uma extensão garantia por +3 anos, não será bem assim.

12. o santo

o santo Power Member

Bem verdade, mas a título de exemplo a minha C9, comprei-a em loja de rua, com o mesmo seguro oferecido nas grandes superfícies e mesmo assim era mais barato.

Mas é aconselhável a todos os q compram equipamentos caros fazerem a extensão de garantia.

13. Colemauro

Colemauro Power Member

No meu caso, a comprar será a crédito, e tenho a ideia de que os créditos nas grandes superfícies, pelo menos no que toca a facilidade de amortizações são bem mais flexíveis. Juros nunca comparei.

14. Não tinha pensado nesse aspecto!

A garantia será sempre 2 anos, depois por norma as grandes superfícies tens os tais seguros que prolongam normalmente por quanto tempo mais?

Recomendam numa tv deste valor? (A extensão da garantia)

15. bseixas

bseixas Power Member

@opoeta10

Tenho visto opções de +1 ano ou +3 anos...Eu recomendo e acho que quanto mais cara é a TV mais sentido faz pelo menos pelos valores que tenho visto (+- 10% do PVP da TV).

16. nunoadriao

nunoadriao Power Member

Boas a todos. Estou a pensar em adquirir esta TV LG OLED55E9. Encontrei-a ao preço de 1550€. Acham que é um bom preço ou devo aguardar para ver se desce ainda mais? Quem a tem continua satisfeito com ela? Obrigado a todos

17. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Eu só optaria pela E9 se a estética da tv fosse muito importante. Caso contrário optaria antes pela C9 que tem exatamente a mesma qualidade de imagem (e para mim já é lindíssima o suficiente).

18. JP74

JP74 Power Member

Com o cashback da LG, paguei 1800€ pela 65E9...

19. nunoadriao

nunoadriao Power Member

Eu estou virado para esta pois li que o sistema de som que trás 4.2 já é muito bom. Pois não tenho espaço para inserir um sistema de som.

Agora a promoção que está em vigor é da oferta de uma TV de 43" no valor de 350€ penso

20. o santo

o santo Power Member

Para o modelo de 65" oferecem a tv de 55": 55UM7610