[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Na minha opinião vai depender do caudal de fornecimento.

Havendo muita oferta e pouca procura, os preços devem baixar.

Se a oferta for limitada o efeito até pode ser no sentido contrário.
 
Na minha opinião vai depender do caudal de fornecimento.

Havendo muita oferta e pouca procura, os preços devem baixar.

Se a oferta for limitada o efeito até pode ser no sentido contrário.


Tambem concordo , penso que vamos uma quebra de preços bastante acentuada , as pessoas so vao ter dinheiro para os bens de primeira necessidade , o resto vai tudo cair
 
Também tenho andado atento a ela e reparei nessa promoção! Acredito que a promoção a seguir será sem Xbox e mais em conta (espero eu!)

Na mesma loja em Espanha está a 1099 sem oferta da consola...

Nice, vou aguardar que façam cá esse preço. É que a minha cena é: ou compro B9 a uma boa relação qualidade preço e fico servido de TV ou compro uma TV 4K até 500€ que vai servir e vai sobrar.
 
Nice, vou aguardar que façam cá esse preço. É que a minha cena é: ou compro B9 a uma boa relação qualidade preço e fico servido de TV ou compro uma TV 4K até 500€ que vai servir e vai sobrar.
Há coisa de 2 meses uma das grandes lojas Portuguesas chegou a ter a 1099€.. na altura decidi esperar pela 65B9, na esperança que baixasse o preço para próximo dos 1500€... como entretanto descobri.. isso não vai acontecer e desde então a 55B9 nunca mais esteve a 1099€ em grandes superfícies.
Acho que temos que jogar o jogo da paciência.. com a quebra de vendas eu acredito que vão ter que baixar preços.. a questão é ter mesmo paciência.
 
Nice, vou aguardar que façam cá esse preço. É que a minha cena é: ou compro B9 a uma boa relação qualidade preço e fico servido de TV ou compro uma TV 4K até 500€ que vai servir e vai sobrar.

Eu também vou aguardar pelos até Maio a ver se ela chega a atingir esses valores.

Vou trocar de casa em Junho e o espaço que tenho a de 65” parece-me excessiva, como tal estou à espera que a de 55” B9 chegue a um valor simpático!
Já a cheguei a ver em lojas (de pequena dimensão por 1025 por aí)...

Não recomendam a compra em lojas de pequena dimensão?
 
Eu também vou aguardar pelos até Maio a ver se ela chega a atingir esses valores.

Vou trocar de casa em Junho e o espaço que tenho a de 65” parece-me excessiva, como tal estou à espera que a de 55” B9 chegue a um valor simpático!
Já a cheguei a ver em lojas (de pequena dimensão por 1025 por aí)...

Não recomendam a compra em lojas de pequena dimensão?
a garantia é da marca.. que vai a casa.. onde compras pouco importa
 
Para quem por exemplo quiser fazer uma extensão garantia por +3 anos, não será bem assim.
Bem verdade, mas a título de exemplo a minha C9, comprei-a em loja de rua, com o mesmo seguro oferecido nas grandes superfícies e mesmo assim era mais barato.

Mas é aconselhável a todos os q compram equipamentos caros fazerem a extensão de garantia.
 
Bem verdade, mas a título de exemplo a minha C9, comprei-a em loja de rua, com o mesmo seguro oferecido nas grandes superfícies e mesmo assim era mais barato.

Mas é aconselhável a todos os q compram equipamentos caros fazerem a extensão de garantia.
No meu caso, a comprar será a crédito, e tenho a ideia de que os créditos nas grandes superfícies, pelo menos no que toca a facilidade de amortizações são bem mais flexíveis. Juros nunca comparei.
 
Para quem por exemplo quiser fazer uma extensão garantia por +3 anos, não será bem assim.

Não tinha pensado nesse aspecto!

A garantia será sempre 2 anos, depois por norma as grandes superfícies tens os tais seguros que prolongam normalmente por quanto tempo mais?

Recomendam numa tv deste valor? (A extensão da garantia)
 
Boas a todos. Estou a pensar em adquirir esta TV LG OLED55E9. Encontrei-a ao preço de 1550€. Acham que é um bom preço ou devo aguardar para ver se desce ainda mais? Quem a tem continua satisfeito com ela? Obrigado a todos
 
Boas a todos. Estou a pensar em adquirir esta TV LG OLED55E9. Encontrei-a ao preço de 1550€. Acham que é um bom preço ou devo aguardar para ver se desce ainda mais? Quem a tem continua satisfeito com ela? Obrigado a todos
Eu só optaria pela E9 se a estética da tv fosse muito importante. Caso contrário optaria antes pela C9 que tem exatamente a mesma qualidade de imagem (e para mim já é lindíssima o suficiente).
 
Eu só optaria pela E9 se a estética da tv fosse muito importante. Caso contrário optaria antes pela C9 que tem exatamente a mesma qualidade de imagem (e para mim já é lindíssima o suficiente).

Eu estou virado para esta pois li que o sistema de som que trás 4.2 já é muito bom. Pois não tenho espaço para inserir um sistema de som.

Com o cashback da LG, paguei 1800€ pela 65E9...

Agora a promoção que está em vigor é da oferta de uma TV de 43" no valor de 350€ penso
 
Boas a todos. Estou a pensar em adquirir esta TV LG OLED55E9. Encontrei-a ao preço de 1550€. Acham que é um bom preço ou devo aguardar para ver se desce ainda mais? Quem a tem continua satisfeito com ela? Obrigado a todos

Dei esse valor com cashback LG pela minha 65B9 e valeu cada cêntimo; e não trocaria a minha 65B9 por uma 55E9
 
Back
Topo