Ainda não recebi , enviei em Dezembro, no site diz Valido. Se nao receber, onde posso reclamar? Acaba no fim de Março?.
Para quem ainda não recebeu o cashback. Tinha enviado os meus dados no final de Novembro e foi validado em Janeiro, liguei para a empresa responsavel pelos pagamentos (Comnology - Nro: 211820156) e recebi no mesmo dia os 200€ da minha LG65C9. Pelos vistos o meu Iban tinha desaparecido .
Espero que ajude
Não esquecer q a LG tem varias fabricas espalhadas pelo mundo e cada uma é que fornece as varias zonas onde estao inseridas.Pergunto-me que vão fazer as marcas e grandes superficies em relação à expetável quebra de vendas.
Os fabricantes se a produção for na China, provavelmente estão a retomar a produção aos poucos.. a questão é a diminuição de procura.
Por outro lado, as grandes superficies, a procura baixa drasticamente, mas para já não vejo os preços a baixar..
Que acontecerá nas próximas semanas?
Liguei agora de manhã para lá, o sr. foi bastante simpático, a única coisa que me disse é que normalmente tem que ser tratado através da LG e não diretamente com eles. No entanto verificou que o meu IBAN estava incorreto e minutos depois recebi o comprovativo da transferência no email.E eles tratam directo?
Pergunto-me que vão fazer as marcas e grandes superficies em relação à expetável quebra de vendas.
Os fabricantes se a produção for na China, provavelmente estão a retomar a produção aos poucos.. a questão é a diminuição de procura.
Por outro lado, as grandes superficies, a procura baixa drasticamente, mas para já não vejo os preços a baixar..
Que acontecerá nas próximas semanas?
Atenção que a Samsung 55KS7000 não é oled. É lcd com painel VA e com tecnologia Quantum Dots.@7422736m as TVs de agora são feitas para não durar muito... Até podes vir a ter burn in na oled, mas não invalida que não tenhas problemas na qled também. Venho de uma oled de 2016 da Samsung (55ks7000), comprei em outubro de 2016, em agosto de 2018, novo painel em garantia, novembro de 2019, painel KO novamente, Samsung não autoriza novo painel e devolve-me o valor inicial da TV. Desta vez apostei na oled 55b9, comprei na última black friday... Dito isto, a probabilidade de teres problemas como uma tecnologia ou a outra deve ser semelhante, pelo menos enquanto funcionar disfrutas da qualidade superior da oled.
Sim, é led... A Samsung não tem oled. Erro meu ao escrever.Atenção que a Samsung 55KS7000 não é oled. É lcd com painel VA e com tecnologia Quantum Dots.
@7422736m as TVs de agora são feitas para não durar muito... Até podes vir a ter burn in na oled, mas não invalida que não tenhas problemas na qled também. Venho de uma led de 2016 da Samsung (55ks7000), comprei em outubro de 2016, em agosto de 2018, novo painel em garantia, novembro de 2019, painel KO novamente, Samsung não autoriza novo painel e devolve-me o valor inicial da TV. Desta vez apostei na oled 55b9, comprei na última black friday... Dito isto, a probabilidade de teres problemas como uma tecnologia ou a outra deve ser semelhante, pelo menos enquanto funcionar disfrutas da qualidade superior da oled.
Se é para esse tipo de utilização, penso na minha opinião que não deverias comprar Oled. O Oled é uma TV que apesar dar para esse tipo de utilização e faz bem, não é a melhor opção para o teu caso, porque requer algum tipo de cuidados que um utilizador comum não tem. E com filhos pior ainda. Há possibilidade de burn in.
Agora que é de longe a melhor experiência da vida a nível de TV é uma realidade, mas muito derivado ao contraste e gama de cores que consegue emitir.
Pelos vistos não é uma prioridade para ti, já que o teu gosto pessoal é mais a quantidade de brilho que emite.
A qualidade de imagem é uma prioridade para mim. A única coisa que me preocupa é o burn in. Aliás, aquilo que estou a tentar saber com quem já tem OLEDs é: sabendo de antemão que é preciso ter cuidados, quão cuidados é necessário ser? A probabilidade de burn-in é alta? Sou utilizador de smartphones com AMOLED, já tive burn in num há vários anos, mas desde há pelo menos uns 6, 7 anos que nenhum dos meus smartphones dá sinal disso.
Por isso ainda bem que existe várias opções para todo o tipo de gosto. A minha escolha no teu caso seria led.
Se é para ver Cabo o dia inteiro, não vale de todo a pena gastares numa OLED. Qualquer LCD de 300€ serve para esse tipo de utilização.
Obrigado desde já pelas vossas opiniões.
Vou, no entanto, deixar alguns esclarecimentos uma vez que não fui propriamente claro nos meus posts anteriores.
Eu valorizo imenso a qualidade de imagem, os contrastes incríveis e as cores do outro mundo do OLED.
É isso que faz com que eu ache as TVs OLED absolutamente incríveis em termos de imagem, sem paralelo.
Acontece é que para além disso, há algo que me deixa sinceramente desiludido que é a necessidade de manter o brilho da TV baixo para evitar ao máximo o burn-in. Com uma TV com este tipo de imagem, ter de manter o brilho baixo é algo desapontante, de facto. Daí eu ter dito que gosto da imagem brilhante.
Agora, passemos às respostas concretas aos vossos posts:
Se fosse para ver cabo o dia inteiro ficava com a atual TV. Aliás, no meu post nunca disse que era para ver cabo o dia inteiro. Disse que enquanto trabalho a TV está no cabo, vou ficando a par da atualidade.
Fora das horas de trabalho a utilização principal é o Netflix, daí querer uma TV 4K com qualidade de imagem insuperável.
Com já foi dito, se é para ver 12h por dia de TV Cabo vai para um LCD, tenta ver modelos de topo do ano anterior pode ser que encontres algo a teu gosto.Obrigado desde já pelas vossas opiniões.
Vou, no entanto, deixar alguns esclarecimentos uma vez que não fui propriamente claro nos meus posts anteriores.
Eu valorizo imenso a qualidade de imagem, os contrastes incríveis e as cores do outro mundo do OLED.
É isso que faz com que eu ache as TVs OLED absolutamente incríveis em termos de imagem, sem paralelo.
Acontece é que para além disso, há algo que me deixa sinceramente desiludido que é a necessidade de manter o brilho da TV baixo para evitar ao máximo o burn-in. Com uma TV com este tipo de imagem, ter de manter o brilho baixo é algo desapontante, de facto. Daí eu ter dito que gosto da imagem brilhante.
Agora, passemos às respostas concretas aos vossos posts:
Se fosse para ver cabo o dia inteiro ficava com a atual TV. Aliás, no meu post nunca disse que era para ver cabo o dia inteiro. Disse que enquanto trabalho a TV está no cabo, vou ficando a par da atualidade.
Fora das horas de trabalho a utilização principal é o Netflix, daí querer uma TV 4K com qualidade de imagem insuperável.
Podia dizer te para comprares oled e fazeres a extensão de garantia, mas não te vai adiantar nada, nao cobre burn in.
Já