[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

A Maria concordou e avancei para a compra de uma 65C9. Com prolongamento de garantia, cashback e venda da TV atual vai ficar por 2130€.
Devem entregar no fim de semana ou início da próxima semana, mas a fatura ficou com a data de hoje, pelo que o prazo para o cashback é cumprido.
Agora é só esperar :)
 
Parabéns pela compra, tenho a minha de 55 fez agora 2 semanas que a comprei e cada vez mais fico espantado com a qualidade de imagem dela, um verdadeiro espectáculo :)
 
Ai meu deus!!! Cada vez com mais vontade de ir buscar uma, mesmo fazendo um esforço financeiro ainda grandinho.

Não sei é o que faria com a minha actual KS8000 da Samsung.
Ja não a devo conseguir vender, apesar de estar impecável pois o painel foi trocado por um novo à pouco tempo...

Falam tão bem a C9 que acho que vou fazer uma loucura. Hehehehe
 
Ontem vi um vídeo no YouTube de um gajo qualquer do PCmasterrace em que estava a dizer que as Oled de 2019 (ele estava a avaliar a C9 de 77”) eram as melhores dentro das melhores para gaming e que eram ainda melhores que monitores IPS, etc. específicos para o PC.

O homem estava parvo com o tempo de resposta, com o input lag (ele falou que mediu 7ms de input lag e 0.2ms de response time) e com o contraste brutal daquele monstro.

Isto vai de encontro ao que digo... estas TVs acompanhadas das consolas da próxima geração e vão fazer muita gente feliz. :D
 
Última edição:
@LionHeart. sem querer estar a dar ideias mas também tinha uma KS8000 :p

Então serás a melhor pessoa para me falar das diferenças a nivel geral, conta me. Nota-se assim uma diferença tão grande, passar da KS8000 para uma OLED?

É que eu acho que a minha KS8000, já tem uma imagem brutal, será a OLED assim tão boa como dizem? Nunca testei nenhuma em jogos...
 
@LionHeart. ainda estou à espera da entrega, mas depois posso deixar aqui um comparativo.

Também tinha curiosidade, depois deixa cá o feedback.

Isto vai de encontro ao que digo... estas TVs acompanhadas das consolas da próxima geração e vão fazer muita gente feliz. :D

É sem dúvida fantástico ver como as tvs evoluíram tanto, é uma pena que as pessoas não valorizem muito a LG como marca, preferem as marcas habituais em tudo.

As oled de 2020 ainda melhor serão nesse aspecto e outros não?

Estar a comprar já a preço de ouro a linha oled 2019 e nem sequer há produtos que suportem o hdmi 2.1 não se está a tirar grandes vantagens pra já a nivel de gaming, as consolas novas só saiem em novembro de 2020...por essa altura já saiu as oleds de 2020 e as oleds de 2019 vão estar com um corte de preço bem grande.
 
Última edição:
Ontem vi um vídeo no YouTube de um gajo qualquer do PCmasterrace em que estava a dizer que as Oled de 2019 (ele estava a avaliar a C9 de 77”) eram as melhores dentro das melhores para gaming e que eram ainda melhores que monitores IPS, etc. específicos para o PC.

O homem estava parvo com o tempo de resposta, com o input lag (ele falou que mediu 7ms de input lag e 0.2ms de response time) e com o contraste brutal daquele monstro.

Isto vai de encontro ao que digo... estas TVs acompanhadas das consolas da próxima geração e vão fazer muita gente feliz. :D
Também vi o vídeo que que referiste, na minha experiência pessoal posso confirmar um pouco do que ele disse.
Eu tinha o meu PC ligado a um monitor 4k Samsung de 32' e esta C9 não só tem um tempo de resposta talvez até mais rápido que o monitor, como tem MUITO menos ghosting(nenhum visível lol) , sinceramente tão cedo não volto a jogar em monitores.
 
Para já o maior contra é a B9 ainda não ter saído, eu pelo menos ainda não a vi à venda e ser for como no caso da B8/C8 ainda é capaz de demorar algumas semanas/meses.
 
Por acaso ainda não tinha visto à venda mas a verdade é que das lojas em que aparece, não me via a arriscar comprar em nenhuma delas.

Deve estar para breve então nas lojas do costume.
 
Para já o maior contra é a B9 ainda não ter saído, eu pelo menos ainda não a vi à venda e ser for como no caso da B8/C8 ainda é capaz de demorar algumas semanas/meses.



Estive a ver no site da LG e pensava que ja estava tudo no mercado...
Estou louco para ir buscar uma OLED e se não houver grande diferença da B9 para a C9, perfiro a mais barata.

Já aparece em algumas lojas, neste momento até aparece a 55b9 por 1480€.

Podes mandar link por PM? Sff.

Por acaso ainda não tinha visto à venda mas a verdade é que das lojas em que aparece, não me via a arriscar comprar em nenhuma delas.

Deve estar para breve então nas lojas do costume.

Então e porque não arriscarias?
As diferenças da B9 para a B8 deve ser apenas o hdmi 2.1 e inputlag não?
Tive dps a ver uns vídeos sobre a B9, e fiquei com a ideia que ambas tinham HDMI 2.1
também ouvi que pelo menos a C9 os 4k não passam dos 60hz! Isto é verdade?
Porque estão a publicitar 4k 120hz. Os 120hz só os consegue em 1440p
Alguém com a C9 pode confirmar isto?
Se bem que para mim os 60hz chegam perfeitamente. Não seria um factor decisivo...
 
Back
Topo