[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Grande notícia para os gamers, que continuam a confirmar que as TVs Oled LG 2019 são as melhores para se jogar numa TV


LG’s Big-Screen 4K OLED TVs First To Be Validated For Superior G-SYNC Compatible Gaming

Here at NVIDIA, we always endeavor to bring PC gamers the very best gaming experiences, and that includes being able to enjoy smooth, tear-free, responsive gaming on all types of displays. So, to help big-screen gamers get monitor-style smoothness, we’ve joined forces with LG to deliver G-SYNC Compatible support to 5 of their industry-leading 2019 4K OLED TVs.

“It’s no secret LG OLED TVs are coveted by gamers world over and we are committed to optimizing the OLED gaming experience for them,” Sam Kim, senior vice president of the TV product planning division of Home Entertainment company at LG. “With NVIDIA G-SYNC adoption, we are showing that OLED TVs have the support and backing of the world’s top gaming hardware brand to make their products look their best.”


geforce-gsync-lg-tv-850px.jpg


LG E9 and C9 models, ranging in size from 55 to 75-inches, will receive G-SYNC Compatible firmware updates later this year. Simultaneously, we’ll release a new GeForce Game Ready Driver, enabling GeForce RTX and GeForce GTX 16-Series gamers to connect their PCs via HDMI to validated G-SYNC Compatible LG TVs.

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/lg-gsync-compatible-hdmi-big-screen-gaming/
E a B9 fica de fora?
 
Para mim é quase irrelevante, visto que não vou usar PC e nas consolas parece-me que o foco claro na proxima geração serão fps fixos/estaveis a 30 ou 60fps mas se nas specs da B9 aparecer suporte VRR e depois esse VRR não servir para nada é péssimo marketing.

A Lg devia era investir na calibração de origem, porque parece que não é grande coisa.
 
Estava a ver que nunca mais vinham as B9. Para mim chega, basicamente em qualidade imagem deve ser 90% igual a uma C9/E9

Eu diria até uma percentagem maior. Serão virtualmente idênticas na qualidade de imagem. O desempenho é que não será igual. Poderá não fazer 4k @ 120Hz @ hdr. O input lag pode ser diferente. Não vai receber updates ao mesmo tempo do resto do lineup.

Aquelas coisas de melhoramentos artificiais eu dispensaria de qualquer forma.

Sendo que comprei a minha B7 65" por 1800€ na Black Friday (2017), Esta só se tivesse a 1500€ a de 65", para quem não tem nenhuma. A de 55" 1200€ / 1300€.
 
boas pessoal.
existe alguma promoção boa para esta tv?
tenho uma dúvida a tv apenas menciona vrr...
isso funciona na xbox x ou futuras consolas com freesinc?
ja alguém testou o gsync?
e se alguém me puder ajudar.
tenho um colega que diz que as tvs oled não sao 4k devido ao layout dos pixeis. . isso confirma se?
 
Última edição:
@darkangelpt

Diz ao teu amigo que ele não percebe la muito disto para ter dito tal barbaridade. Ou isso ou não estavam a falar das mesmas TVs.

Quanto ao G-sync, acho que a LG ainda tem de fornecer um update para incluir essa funcionalidade.
 
@darkangelpt

Diz ao teu amigo que ele não percebe la muito disto para ter dito tal barbaridade. Ou isso ou não estavam a falar das mesmas TVs.

Quanto ao G-sync, acho que a LG ainda tem de fornecer um update para incluir essa funcionalidade.


por acaso foi mesmo que ele disse. que oled usa pixel branco....
e na realidade a tv é 3k.
ando mesmo de olho na c9.
ela é compatível com freesinc 2 da a xbox x e placas AMD?
 
@darkangelpt

Venho do LCD da Samsung kS8000 e só te posso dizer maravilhas acerca da C9. Qualidade de imagem espetacular. Aqui debita 4k nativos no PC, na Xbox one X deve ser igual.
VRR testei no pc em 1440p sem o V-Sync ligado e a 120hz e corre sem Screen tearing nenhum e muito fluído. 4k em HDMI 2.0 temos de esperar pelo tal update da LG, para podermos usar a VRR acho eu. Mas alguém mais entendido no assunto já te vem ajudar...

@Jack-O-Lantern, @Blue Zee, @Pheux o que tem a dizer sobre isto!
LG C9 não é 4k Real?
 
Última edição:
boas pessoal.
existe alguma promoção boa para esta tv?
tenho uma dúvida a tv apenas menciona vrr...
isso funciona na xbox x ou futuras consolas com freesinc?
ja alguém testou o gsync?
e se alguém me puder ajudar.
tenho um colega que diz que as tvs oled não sao 4k devido ao layout dos pixeis. . isso confirma se?

O teu amigo que deixe de dizer baboseiras.

@darkangelpt

Venho do LCD da Samsung kS8000 e só te posso dizer maravilhas acerca da C9. Qualidade de imagem espetacular. Aqui debita 4k nativos no PC, na Xbox one X deve ser igual.
VVR testei no pc em 1440p sem o V-Sync ligado e a 120hz e corre sem Screen tearing nenhum e muito fluído. 4k em HDMI 2.0 temos de esperar pelo tal update da LG, para podermos usar a VVR acho eu. Mas alguém mais entendido no assunto já te vem ajudar...

@Jack-O-Lantern, @Blue Zee, @Pheux o que tem a dizer sobre isto!
LG C9 não é 4k Real?

Claro que é real. O amigo dele fez confusão com a estrutura WRGB dos painéis IPS que não tem absolutamente nada a ver com a estrutura WRGB dos Oleds.
 
@darkangelpt

Venho do LCD da Samsung kS8000 e só te posso dizer maravilhas acerca da C9. Qualidade de imagem espetacular. Aqui debita 4k nativos no PC, na Xbox one X deve ser igual.
VRR testei no pc em 1440p sem o V-Sync ligado e a 120hz e corre sem Screen tearing nenhum e muito fluído. 4k em HDMI 2.0 temos de esperar pelo tal update da LG, para podermos usar a VRR acho eu. Mas alguém mais entendido no assunto já te vem ajudar...

@Jack-O-Lantern, @Blue Zee, @Pheux o que tem a dizer sobre isto!
LG C9 não é 4k Real?

é exactamente a mesma tv que tenho a ks8000 e até gosto bastante....
mas notaste muitas melhorias em relação a ks8000?
a c9 esta a 1800 euros. não sei se espere pelo black friday
 
@darkangelpt,

Notei bastantes melhorias em relação a KS.

O Pretos não tem comparação. Input lag, VRR, HDMI 2.1 Dolby Atmos/ Vision, Sistema operativo muito mais rápido, Deep learning, controlos por voz em português...

A KS tem uma imagem muito boa e é e continua a ser uma óptima TV, aliás ainda continuo com a minha na sala, mas esta a na minha opinião é bastante superior em basicamente tudo. Mas sim, é carota. Mas acho que vale a pena.
 
Back
Topo