[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Boas pessoal,
Estou a pensar em comprar uma LG C9 até ao fim do ano na Worten, alguém sabe se o seguro contra danos cobre burn-in?
Gostava de saber se vale a pena fazer o seguro de danos, a extensão de garantia de 3 anos é certo fazer.
 
Boas pessoal,
Estou a pensar em comprar uma LG C9 até ao fim do ano na Worten, alguém sabe se o seguro contra danos cobre burn-in?
Gostava de saber se vale a pena fazer o seguro de danos, a extensão de garantia de 3 anos é certo fazer.

Se a garantia de fábrica não cobre, acho difícil o seguro cobrir....
 
Continuo à espera que me venham trocar o painel por causa do par de dead pixeis que já vinham com a televisão (mesmo sendo esta nova). Espero que a troca não seja para pior! Entretanto vou usufruindo da mesma.

Uma coisa que tenho reparado é que com o HDR e Dobly Vision as legendas do Netflix são demasiado brilhantes dado o contraste inacreditável do ecrã - chega a ser incomodativo de tão forte que é, especialmente comparadas com os negros de algumas cenas. Ainda não tive tempo de ver se há alguma forma de escolher a cor, o ideal seria serem cinzentas e não brancas.
 
@sealight acedes através do browser e consegues alterar as definições das legendas. Experimenta assim:
Tipo de letra: Block
Cor: Branco com semitransparente selecionado
Sombra: Uniforme
Cor: Preto
Copiei isto de alguém aqui no fórum e para mim tem resultado.
 
@sealight acedes através do browser e consegues alterar as definições das legendas. Experimenta assim:
Tipo de letra: Block
Cor: Branco com semitransparente selecionado
Sombra: Uniforme
Cor: Preto
Copiei isto de alguém aqui no fórum e para mim tem resultado.
Obrigado. Já tinha tentado algo semelhante mas os settings do browser parecem não se aplicar na app da TV. Deve me estar a escapar alguma coisa.

PS: Hoje já funcionou. Parece que os settings demoram algum tempo até se reflectirem na App de TV.
 
Última edição:
uma pequena duvida em relaçao ao cashback da promo da lg... é valido para compra de tv em qualquer loja fisica em Portugal? ou tem algum requisito especial em relaçao ao tipo de loja?
 
Sim, loja física e TV fornecida pela LG Portugal.

Há que ter cuidado com as lojas que fazem importação direta de outros países.
É prudente questionar a loja se o produto comercializado por eles está abrangido pela campanha, na eventualidade de eles não saberem muito provavelmente é pq não estará.
 
É prudente questionar a loja se o produto comercializado por eles está abrangido pela campanha, na eventualidade de eles não saberem muito provavelmente é pq não estará.

sim bem visto :) obrigado

Já agora a serie 9 dos oleds da lg continua a nao ler ficheiros com audio True HD / atmos no player interno correto?
 
Malta que tem a TV na parede. Que parafusos usaram para a fixar ao suporte? O suporte da vogels que comprei traz M6 12, 25 e 35. Pela profundidade do orifício cabe lá o de 35, mas também me parece que o orifício só está em contacto com o parafuso próximo da superfície.
 
Boas, malta com a c9 têm notado desde o último update de firmware algum banding nas cores?
Comecei a reparar em alguns jogos, principalmente em zonas que passa do escuro para mais claro as tais "listas" no ecrã...
Quer na PS4 Pro quer no PC tenho me apercebido disso.
 
Back
Topo