[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

uma pequena duvida em relaçao ao cashback da promo da lg... é valido para compra de tv em qualquer loja fisica em Portugal? ou tem algum requisito especial em relaçao ao tipo de loja?
[emoji53] Perdi o cashback por pouco mais de 15 dias. E ainda estou à espera da troca do painel.
 
[emoji53] Perdi o cashback por pouco mais de 15 dias. E ainda estou à espera da troca do painel.
Se há lugar a uma troca de painel, diria que só tens usufruto do equipamento que compraste a partir desse momento da troca, parece-me que tens razões para também beneficiar dessa promoção, envia um email para a LG a explicar a situação e pedires autorização para o envio da documentação solicitada.

O não está garantido.
 
Mas compraste a TV e o painel veio defeituoso? Se foi o caso, como aceitaste a troca do painel, ficando inclusivé a aguardar por tempo indefinido em vez do equipamento na totalidade?
Disseram-me que essa era a politica da LG e que só substituariam o equipamento na sua totalidade caso não conseguissem fazer a reparação num prazo de 30 dias. Curiosamente os 30 dias estão quase a terminar e hoje a empresa que faz as reparações (não é a LG directamente) marcou-me a reparação para amanhã. Vamos ver como corre. (Acho que já houve um outro utilizador aqui que trocou de painel).
 
Se há lugar a uma troca de painel, diria que só tens usufruto do equipamento que compraste a partir desse momento da troca, parece-me que tens razões para também beneficiar dessa promoção, envia um email para a LG a explicar a situação e pedires autorização para o envio da documentação solicitada.

O não está garantido.
[emoji3] É um bocado "rebuscado" pois mesmo com um par de dead pixels podemos usufruir do equipamento mas lá que é chato lá isso é.
 
[emoji3] É um bocado "rebuscado" pois mesmo com um par de dead pixels podemos usufruir do equipamento mas lá que é chato lá isso é.
Se fosse assim não trocavam, como existem marcas que não trocam.

Se a marca assume que o produto a entregar ao cliente é um produto com zero pixels sem defeito, não estás a usufruir de algo a 100%.

Se o argumento vai ser aceite? não sabemos, mas parece me q não é assim tão rebuscado e como disse o não é garantido...
 
@o santo, já agora, consegues dar aqui uma ajuda?

Malta que tem a TV na parede. Que parafusos usaram para a fixar ao suporte? O suporte da vogels que comprei traz M6 12, 25 e 35. Pela profundidade do orifício cabe lá o de 35, mas também me parece que o orifício só está em contacto com o parafuso próximo da superfície.
 
Disseram-me que essa era a politica da LG e que só substituariam o equipamento na sua totalidade caso não conseguissem fazer a reparação num prazo de 30 dias. Curiosamente os 30 dias estão quase a terminar e hoje a empresa que faz as reparações (não é a LG directamente) marcou-me a reparação para amanhã. Vamos ver como corre. (Acho que já houve um outro utilizador aqui que trocou de painel).

A política da LG é de zero dead pixels, logo estarias no direito, uma vez que tinhas acabado de adquirir o produto, de não aceitar aquele artigo "defeituoso" e a loja te efetuar a troca na hora ou a devolução do valor.

Adquirires um produto e sem sequer poder usufruir do mesmo, estares a aguardar por uma reparação da marca é no mínimo ridiculo.

Não sei onde adquiriste a TV mas parece-me que devias ter exigido mais da loja.
 
Eu vou por um tubo dentro da parede para os fios ficarem todos escondidos e tb vou usar as hdmi laterais e o medo tb era o cabo de rede ficar mt justo entre a tv e a parede.

Sendo o wi-fi 5GHz já permite velocidades muito proximas do cabo, estás longe do router? Tens senpre cabos de rede em formato "L" mas tens espaço suficiente para os cabos normais.
 
Sendo o wi-fi 5GHz já permite velocidades muito proximas do cabo, estás longe do router? Tens senpre cabos de rede em formato "L" mas tens espaço suficiente para os cabos normais.
Por acaso estou neste momento a espera que me venham instalar fibra, por isso o Wi-Fi que tenho neste momento ainda é fraquinho.
Mas a minha mulher agora quer forrar a parede aonde vai ficar a tv em mosaico por isso ando a aqui em pensar na melhor maneira de pôr o suporte de maneira segura, colocar em cima do mosaico não me dá mt confiança.
 
Olá a todos
Agora que acabei de receber a C9 65 estou com vontade de colocar a tv na parede, que tipo de suporte é que vocês usam?
Eu comprei este porque tinha muito boas reviews e de facto é bastante sólido (às vezes até demais pois é difícil puxar e empurrar):
https://www.amazon.es/dp/B006JZD2Y6/ref=nosim?tag=zwame00-21

Não é dos que fica mais próximo da parede mas isso não é um problema para mim pois tenho uma "parede falsa" à frente da parede real e os cabos passam nesse espaço oculto.
 
Boas a b9 tem gsync 1440p 120hz e 4 k 60hz, na parte do 4k é devido a gráfica não suportar hdmi 2.1?
Estou a pensar adquirir a b9 preparando o futuro, ps5 e PC.
Já agora tb suporta freesinc?
 
Back
Topo