[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Boas pessoal,

LG OLED SIGNATURE 65W8 a 2400€ vale apena com painel novo ou vale mais a 65C9 a 1999€ ?


Cumprimentos,
Humm, escolha dificil mesmo. Partindo do principio que a W8 está nova , provavelmente iria para essa. Mas acho muito que depende do tipo de enquadramento do sitio onde vai ser instalada . Nem é pela soundbar, mas gosto muito do design das signature.
 
Boas pessoal,

LG OLED SIGNATURE 65W8 a 2400€ vale apena com painel novo ou vale mais a 65C9 a 1999€ ?


Cumprimentos,

Se fores jogador (consolas ou PC), a C9 é mais "future proof" dado ter já implementado o hdmi 2.1 (e isto do "future proof" é obviamente sempre muito relativo).

Eu não teria dúvidas, logo por aí, mas, se não for esse um factor de escolha, em termos de design, se o painel for novo, a W8 é uma obra de arte única.
 
Se fores jogador (consolas ou PC), a C9 é mais "future proof" dado ter já implementado o hdmi 2.1 (e isto do "future proof" é obviamente sempre muito relativo).

Eu não teria dúvidas, logo por aí, mas, se não for esse um factor de escolha, em termos de design, se o painel for novo, a W8 é uma obra de arte única.

O Painel da W8 é igual ao da 65C9 ou há diferença em termos de imagem?
 
O Painel da W8 é igual ao da 65C9 ou há diferença em termos de imagem?

Não tenho ponto de comparação que te possa ajudar. Existirá aqui quem possa dar mais detalhe comparativo. O salto que dei foi de uma oled de 2015 para uma E9 de 2019 e o salto foi grande no brilho em conteúdos gaming com HDR.

Haverá sempre melhorias pontuais, mas o salto da W8 para a C9 não será muito grande e a qualidade da imagem entre ambos os painéis está efectivamente garantida.
 
Comprei uma LG 65B9 antes do dia 12 de Janeiro.
Tentei ontem e hoje fazer o registo, já tentei em browsers diferentes e não consigo fazer o registo. No campo número de série aparece por baixo a vermelho a mensagem "preenchimento obrigatório", mas o campo esta preenchido e não deixa avançar.
O número de série começa por 880 e tem 13 números.
No site o contacto por email esta temporariamente indisponível.
Alguém teve problemas ou sabe como consigo fazer o registo?
 
Eu iria para a C9 por causa das extra features e porque sou gamer.

Mas iria ficar muitooooooooo indeciso. É que a W8 é uma OLED de segmento Premium (de nicho)...
 
Comprei uma LG 65B9 antes do dia 12 de Janeiro.
Tentei ontem e hoje fazer o registo, já tentei em browsers diferentes e não consigo fazer o registo. No campo número de série aparece por baixo a vermelho a mensagem "preenchimento obrigatório", mas o campo esta preenchido e não deixa avançar.
O número de série começa por 880 e tem 13 números.
No site o contacto por email esta temporariamente indisponível.
Alguém teve problemas ou sabe como consigo fazer o registo?
Tentei ainda agora no telemóvel e o campo estava disponível para preenchimento. Já experimentaste em navegação privada e com os add ons desativos?
Já agora, o meu serial number tem 12 caracteres e tem números e letras.
 
Há forma de desactivar o screen-share? Não encontro essa opção e não tenho grande interesse nessa função, mas tenho um vizinho armado em engraçado que de vez em quando tenta ligar-se à TV e aparece um popup no ecrã.
 
É para uma versão antiga de WebOS, mas deve ser parecido.

Desativa o modo de escuta:

lg-tv-webos-3_0-screen-share-02.jpg
 
Tentei ainda agora no telemóvel e o campo estava disponível para preenchimento. Já experimentaste em navegação privada e com os add ons desativos?
Já agora, o meu serial number tem 12 caracteres e tem números e letras.
Voltei a tentar, incluindo no telemóvel, a mesma situação.
Eu não tenho a caixa, ainda estou à espera da entrega. Estava a basear-me pelos dados na factura.
Tendo em conta o que esta na factura não tem com números e letras, deve estar errado ou ser outro dado.
Parece que vou acabar por perder a campanha, não estou a ver como fazer.
 
Back
Topo