[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Voltei a tentar, incluindo no telemóvel, a mesma situação.
Eu não tenho a caixa, ainda estou à espera da entrega. Estava a basear-me pelos dados na factura.
Tendo em conta o que esta na factura não tem com números e letras, deve estar errado ou ser outro dado.
Parece que vou acabar por perder a campanha, não estou a ver como fazer.

Estás a fazer em dispositivos apple?
Li em qualquer lado que dava problemas...
 
Olá. Estou comprador de uma 65C9. Sei que já passou a campanha de reembolso e que já foram anunciados os modelos de 2020. Gostaria de perguntar aos que costumam acompanhar o mercado mais de perto, se acham que ainda haverá boa oportunidade para comprar com preço mais reduzido. Neste momento o mais baixo que encontro no ***** é 2000 (e não é em loja conhecida) mas queria ver se conseguia abaixo disso. ObRigado desde já.
 
Olá. Estou comprador de uma 65C9. Sei que já passou a campanha de reembolso e que já foram anunciados os modelos de 2020. Gostaria de perguntar aos que costumam acompanhar o mercado mais de perto, se acham que ainda haverá boa oportunidade para comprar com preço mais reduzido. Neste momento o mais baixo que encontro no ***** é 2000 (e não é em loja conhecida) mas queria ver se conseguia abaixo disso. ObRigado desde já.

A 65C9 nunca ficou muito abaixo disso... no entanto, e se não tens pressa, provavelmente se esperares consegues poupar uns trocos numa promo daquelas sem IVA ou semelhante, principalmente assim que os modelos de 2020 cheguem cá. Quanto mais barato e quando... isso já não sei prever!
 
Eu enviei a etiqueta toda, não enviei só número de série, por via das dúvidas, cortei e etiqueta toda e enviei, obrigado, cumprimentos, já agora número de contacto ou email para clarificar há? Obrigado
Enviaste há quanto tempo? No meu caso demorou cerca de 3 semanas a mudar do estado AGUARDA NS para VÁLIDO.
 
Pergunta de um completo novice nisto.
Alguém me pode explicar o que é isso do cashback que tanto falam ?

Além disso estou a pensar comprar a B9 mas estou super indeciso por ser Janeiro. Sei que daqui a 3 meses saem novos modelos, pelo que estou super indeciso.
A B9 arranjo por 1099€ e não consigo justificar dar mais 350€ pela C9, que é melhor, mas não 350€ melhor.
Além disso preferia 65’ a 55’ mas aí não tenho hipótese.

Que recomendam?
 
Será que me podem indicar como abrir um MKV de um HDD externo ligado à C9?

Qual a aplicação nativa que permite abrir o vídeo, com as respectivas legendas?

Estou com algumas dificuldades em conseguir.
Uma incompatibilidade que reparei também, foi de ligar uma pen USB 3.1 Sandisk, em que a TV se recusa a reconhecer e a formatar.

Obrigado.
 
Back
Topo