[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Então as CX estão a baixar de preço. Deve ser por causa de estarem para sair os novos modelos.
O preço da CX 55" tem andado todas as semanas a rondar os 1.340€. No fim de semana passado foi a primeira vez que a vi tão baixa. Já andava a juntar pastel há algum tempo e a tentar não gastar mais de 1.300€ por isso tive que aproveitar... a diferença chegou para um plano de proteção e móvel para a bicha. :winknu:

Em relação ao caso acima, também não me parece que a BX tenha grande vantagem VS a B9, a não ser talvez suporte de firmware durante mais algum tempo. Em todo o caso, a B9 recebeu um novo firmware há poucas semanas, portanto ainda não se esqueceram de que existe.
 
Malta,

Continuo à procura de um Wall Mount para 65B9, tudo aquilo que tenho visto é demasiado colado à parede ou demasiado amplo e custa uma fortuna.

Um user por aqui sugeriu me o Vogels 3315, mas tenho algumas duvidas que a inclinação não projecta a parte inferior da tv contra a parede
 
Malta,

Continuo à procura de um Wall Mount para 65B9, tudo aquilo que tenho visto é demasiado colado à parede ou demasiado amplo e custa uma fortuna.

Um user por aqui sugeriu me o Vogels 3315, mas tenho algumas duvidas que a inclinação não projecta a parte inferior da tv contra a parede
Tenho a 3315 numa 55B9, não bate. Ao inclinar o ecrã, o próprio suporte avança uns milímetros para a frente. Honestamente, achei que a TV ia ficar mais junto à parede, mas não fica assim tanto.

Também tens o modelo 3305, que é fixo.
 
Mas o 3305 não dá margem nenhuma.
O meu receio é o modelo da tua com TV 65
Eu percebi, mas o suporte é compatível das 40" às 65".

Uma coisa importante é a geometria da coisa. A 'caixa' dos nossos modelos (onde o suporte é aparafusado) é na última metade da TV e não a meio, por isso o suporte quando inclina, não leva a parte de baixo contra a parede.

Ou seja, o que eu quero dizer é que o eixo de rotação não é a meio da TV, mas sim mais abaixo, o que previne esse cenário que temes.
 
Alguém tem ideia dos preços praticados em anos anteriores na viragem de stocks das oleds? Imaginando, qual o melhor preço que poderei encontrar na 55bx? Se há alguma ideia relativa a anos anteriores.
 
Pois, neste momento está a 1099€. Queria ver se baixava um nadinha mais pois também quero fazer seguro
Acredito que possa baixar algo mais na fase crítica de phase out, quando as novas já tiverem sido lançadas e estas estiverem a ser escoadas. Vai ser aquele período mais curto em que as últimas unidades desaparecem.
 
Olá pessoal, tudo bem?

Eu tenho uma LG OLED 65B9 e uma soundbar LG SN7Y ligadas na porta eARC da TV. Tenho também uma box da NOS ligada diretamente a TV.
Tenho o audio na TV como HDMI ARC em modo Passthrough no Digital Sound Out. Devia usar PCM ou Auto em vez de Passthrough?

Agora arranjei uma PS5 e queria-vos pedir ajuda sobre qual seria o melhor setup.
Ligo a PS5 a TV com HDMI 2.1 e audio em Passthrough para a Soundbar, ou ligo a PS5 a Soundbar?

obrigado desde já pela ajuda.

Abraço!
 
Olá pessoal, tudo bem?

Eu tenho uma LG OLED 65B9 e uma soundbar LG SN7Y ligadas na porta eARC da TV. Tenho também uma box da NOS ligada diretamente a TV.
Tenho o audio na TV como HDMI ARC em modo Passthrough no Digital Sound Out. Devia usar PCM ou Auto em vez de Passthrough?

Agora arranjei uma PS5 e queria-vos pedir ajuda sobre qual seria o melhor setup.
Ligo a PS5 a TV com HDMI 2.1 e audio em Passthrough para a Soundbar, ou ligo a PS5 a Soundbar?

obrigado desde já pela ajuda.

Abraço!
A Soundbar não deve ter 2.1, por isso liga à TV e o ARC à Soundbar. [emoji106]
 
Termos novas funcionalidades nas versões antigas já foi um luxo...

Infelizmente a LG deliberadamente castra as TVs nesse aspeto.

Desconheço por completo a % de vendas da LG no mundo das oleds, mas deve ser por larga maioria.
 
Back
Topo