[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Eu nem uso o comando da minha box da meo. Faço tudo com o comando da TV.
É o que eu tenho feito desde que tenho a TV (1 ano), mas sinto que a gerir gravações, não é tão útil. O comando da meo acaba por ter um controlo mais refinado da reprodução de gravações, com a possibilidade de saltar 30s ou recuar 7s.

No comando da TV tenho que carregar no '...' e vir até cá abaixo até ao botão de avançar/recuar, mas não dá um controlo tão refinado.

Mesquinhices, eu sei.
 
Tenho uma oled 65 e de um tempo para cá está a aparecer de vez em quando em baixo uma faixa vermelha em todo o cumprimento e depois desaparece logo.
Mas durante um dia por ex aparece várias vezes, visto que é uma fração de segundos não dá para tirar foto.
O que poderá ser?
 
Tenho uma oled 65 e de um tempo para cá está a aparecer de vez em quando em baixo uma faixa vermelha em todo o cumprimento e depois desaparece logo.
Mas durante um dia por ex aparece várias vezes, visto que é uma fração de segundos não dá para tirar foto.
O que poderá ser?
Acho que o primeiro passo para resolveres isso será um reset à TV.
Aponta as configurações que tens antes de o fazeres.

Se o problema continuar, em vez de foto, faz um vídeo para eventualmente acionares a garantia na loja.
 
Acho que o primeiro passo para resolveres isso será um reset à TV.
Aponta as configurações que tens antes de o fazeres.

Se o problema continuar, em vez de foto, faz um vídeo para eventualmente acionares a garantia na loja.
O problema é fazer a foto ou o video porque aquilo aparece e desaperece logo, e não sei quando aparece novamente.
Mas vou fazer reset e ver se resolve o problema.
Obrigado.
 
Tenho uma TV OLED com extensão de 5 anos de garantia com o seguro "troca por novo". Uma das portas HDMI foi a vida, e estou a pensar ativar a garantia.

Alguém já ativou uma garantia destas? Devo falar diretamente com a loja ou com a seguradora?
 
Tenho uma TV OLED com extensão de 5 anos de garantia com o seguro "troca por novo". Uma das portas HDMI foi a vida, e estou a pensar ativar a garantia.

Alguém já ativou uma garantia destas? Devo falar diretamente com a loja ou com a seguradora?
Se compraste na loja, falas com a loja.
 
Novo update disponivel, 5.10.04 salvo erro... vou ver changelog...

[05.10.04]
1. Who.Where.What Service that informs details of current program will be available in U.K. (UK Only)
2. Software update contains minor bug fixes
 
Boas. Sabem se dá para aumentar o tempo até aparecer o fogo de artificio? É que com esta nova versão do broswer quando estou a ver a NosTv por lá ao fim de 2 min aparece o fogo de artificio e antigamente não era assim
 
Tou a tentar a fazer Miracast do portátil pra TV e 80% das vezes falha. Encontra a TV a 1a vez mas n se consegue conectar, mas depois nas seguintes vez a TV nunca mais aparece no portátil...
 
E o bug de.nao conseguir controlar a Xbox e a.shield.com o magic remote.continua sem ser resolvido
E eu a pensar que se calhar só eu tinha esse problema. Pensei que talvez que fosse algum bug que só se resolveria com um factory reset. Mas como nunca me apeteceu estar com o trabalho de reconfigurar tudo, fui deixando estar. Mas se o problema é geral então ainda bem que não o fiz.
 
Back
Topo