[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

surubutna

Power Member
Eu nem uso o comando da minha box da meo. Faço tudo com o comando da TV.
É o que eu tenho feito desde que tenho a TV (1 ano), mas sinto que a gerir gravações, não é tão útil. O comando da meo acaba por ter um controlo mais refinado da reprodução de gravações, com a possibilidade de saltar 30s ou recuar 7s.

No comando da TV tenho que carregar no '...' e vir até cá abaixo até ao botão de avançar/recuar, mas não dá um controlo tão refinado.

Mesquinhices, eu sei.

pafp

Power Member
Tenho uma oled 65 e de um tempo para cá está a aparecer de vez em quando em baixo uma faixa vermelha em todo o cumprimento e depois desaparece logo.
Mas durante um dia por ex aparece várias vezes, visto que é uma fração de segundos não dá para tirar foto.
O que poderá ser?

Blue Zee

Power Member
Tenho uma oled 65 e de um tempo para cá está a aparecer de vez em quando em baixo uma faixa vermelha em todo o cumprimento e depois desaparece logo.
Mas durante um dia por ex aparece várias vezes, visto que é uma fração de segundos não dá para tirar foto.
O que poderá ser?
Acho que o primeiro passo para resolveres isso será um reset à TV.
Aponta as configurações que tens antes de o fazeres.

Se o problema continuar, em vez de foto, faz um vídeo para eventualmente acionares a garantia na loja.

pafp

Power Member
Acho que o primeiro passo para resolveres isso será um reset à TV.
Aponta as configurações que tens antes de o fazeres.

Se o problema continuar, em vez de foto, faz um vídeo para eventualmente acionares a garantia na loja.
O problema é fazer a foto ou o video porque aquilo aparece e desaperece logo, e não sei quando aparece novamente.
Mas vou fazer reset e ver se resolve o problema.
Obrigado.

Freddo

Power Member
Tenho uma TV OLED com extensão de 5 anos de garantia com o seguro "troca por novo". Uma das portas HDMI foi a vida, e estou a pensar ativar a garantia.

Alguém já ativou uma garantia destas? Devo falar diretamente com a loja ou com a seguradora?

Blue Zee

Power Member
Tenho uma TV OLED com extensão de 5 anos de garantia com o seguro "troca por novo". Uma das portas HDMI foi a vida, e estou a pensar ativar a garantia.

Alguém já ativou uma garantia destas? Devo falar diretamente com a loja ou com a seguradora?
Se compraste na loja, falas com a loja.