[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Que se saiba nao, tal n foi anunciado. Poderão é tar a tentar trazer isso num update futuro, mas nunca disseram que sim nem q nao... mas se a malta se calar, nao o farão...
 
"Additional 2021 and 2020 TV models are also being tested for Dolby Vision gaming in either 60Hz or 120Hz," the company added. There's no word on whether its 2019 OLED models, some of which also support both 4K 120Hz and Dolby Vision, will be updated.

Ainda há esperança (para 2020)
 
Bem, hoje liguei a TV bem perto dela e reparei num stuck pixel, não sei se já lá estava ou não antes 😔

Logo vou tentar jogar mais um bocado e depois ativar manualmente o rejuvenescimento de pixéis.

A política para os stuck é igual à para os dead?
@LionHeart. chegaram a confirmar que tinha mesmo que cumprir aquelas condições?
 
Bem, hoje liguei a TV bem perto dela e reparei num stuck pixel, não sei se já lá estava ou não antes [emoji17]

Logo vou tentar jogar mais um bocado e depois ativar manualmente o rejuvenescimento de pixéis.

A política para os stuck é igual à para os dead?
@LionHeart. chegaram a confirmar que tinha mesmo que cumprir aquelas condições?

Não me deram grandes explicações, perguntaram me onde estavam os dead pixeis e tiraram fotos. No chat onde activei a garantia é que me disseram que tinha de ser 2 ou 3 dead pixeis no mesmo sitio ou 5 em toda a area do ecrã. Depois levaram a TV e passado uma semana tinha a TV em casa com um novo painel que até a data está impecável.

Em princípio os stuck pixeis devem ficar resolvidos com o rejuvenescimento. No meu caso penso que não resolveu por serem dead pixels.
 
Bem, ontem à noite deixei a correr o rejuvenescimento. Hoje de manhã quando liguei a TV surgiu logo o pop-up de que tinha terminado o processo. O que não apareceu foi o stuck pixel 🥳
 
Boas, não sei porque o comando de voz "DESLIGAR TELA" deixou de funcionar, aquilo fica a roda a carregar e não sai dali

Alguma sugestão?

É muito chato porque gosto de ouvir spotify com o ecran desligado
 
Back
Topo