[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Tenta desligar a TV da eletricidade durante uns 15 minutos.
Liga de volta e testa.

Entretanto tens o firmware 05.20.07 disponível desde ontem no site oficial da LG Portugal:
https://www.lg.com/pt/suporte/software-firmware

Podes descarregar e instalar via pen USB.
Nenhuma das opções funcionou mas já resolvi o mistério. Tenho um servidor a correr proxmox com home-assistant, plex, etc e recentemente adicionei um container com o Pi-hole para bloquear anúncios e pelos vistos está também a bloquear o acesso ao RTP Play... tenho de perceber que excepção tenho de adicionar para evitar este bloqueio.

Obrigado 👍
 
boas,

Do nada, o magic remote deixou de funcionar alguma teclas… só funciona o botão de desligar / ligar, aumentar e diminuir o som. Do resto, o mudar de hdmi, definições não funcionam

Já tentei fazer o re-register e continua tudo igual

Alguma ajuda?
 
boas,

Do nada, o magic remote deixou de funcionar alguma teclas… só funciona o botão de desligar / ligar, aumentar e diminuir o som. Do resto, o mudar de hdmi, definições não funcionam

Já tentei fazer o re-register e continua tudo igual

Alguma ajuda?
Desliga a TV da electricidade durante cerca de 15 minutos.

Depois ligas e testas.

A ver se ajuda.
 
Está para fazer 2 anos que comprei a C9 65"......sempre a surpreender com a Qualidade de Imagem....ainda está praticamente nova, tem pouco uso 🤣🤣

C9 65"
9azcDbY.jpg
 
Aqui vai fazer 2 anos e tudo impecável. È certo que só leva uma boa dose aos fins de semana durante a semana mal liga e se ligar é só por 1hora.

@Bruno_FR Meteste alguma espécie de fita led colada á TV?
 
Tenho uma LG OLED C9 65, comprada nova. 2 anos e meio após a compra e com todos os cuidados com o burn in e fazendo regularmente pixel refreshing, a imagem e som desapareceram. Após 2 semanas do contato com a Lg e a recolha miserável feita por um único técnico da empresa que presta serviço à LG (AT informática), que carregou a TV contra o peito pelo elevador e o fio a arrastar pelo chão (eu não estava em casa por causa do trabalho e a agenda deles é sobrecarregada), que nem um documento deixou a dizer em que condições físicas estava a TV (foi entregar-me no dia seguinte após a minha reclamação), o diagnóstico é a troca do painel. Orçamento 1500€ . Uma vergonha! Um assalto à carteira! Inadmissível! Que qualidade é esta?
 
Tenho uma LG OLED C9 65, comprada nova. 2 anos e meio após a compra e com todos os cuidados com o burn in e fazendo regularmente pixel refreshing, a imagem e som desapareceram. Após 2 semanas do contato com a Lg e a recolha miserável feita por um único técnico da empresa que presta serviço à LG (AT informática), que carregou a TV contra o peito pelo elevador e o fio a arrastar pelo chão (eu não estava em casa por causa do trabalho e a agenda deles é sobrecarregada), que nem um documento deixou a dizer em que condições físicas estava a TV (foi entregar-me no dia seguinte após a minha reclamação), o diagnóstico é a troca do painel. Orçamento 1500€ . Uma vergonha! Um assalto à carteira! Inadmissível! Que qualidade é esta?

Fazias o pixel refreshing o manual?
Se sim só tavas a piorar a tua TV, ela tem a limpeza automática.
Depois a condição que esse técnico levou a TV é de meter as mãos à cabeça, devia ser 2 pessoas a levar uma TV desse tamanho.
 
Fazias o pixel refreshing o manual?
Se sim só tavas a piorar a tua TV, ela tem a limpeza automática.
Depois a condição que esse técnico levou a TV é de meter as mãos à cabeça, devia ser 2 pessoas a levar uma TV desse tamanho.
Fazia automático. Estava muito satisfeito com a TV mas acontecer isto não estava mesmo à espera para uma TV desta gama e com tao pouco tempo de utilização. Fico com um pé atrás para novas compras. E depois levam-te a TV em condições inadmissíveis, cobram-te logo a deslocação (ok…) e enviam-te o orçamento de reparação uns dias depois por SMS (no meu caso foram 6 dias contando com fim de semana). Paga se queres, senão “podemos tratar da reciclagem” ! Fantástico
 
Última edição:
Fazia automático. Estava muito satisfeito com a TV mas acontecer isto não estava mesmo à espera para uma TV desta gama e com tao pouco tempo de utilização. Fico com um pé atrás para novas compras. E depois levam-te a TV em condições inadmissíveis, cobram-te logo a deslocação (ok…) e enviam-te o orçamento de reparação uns dias depois por SMS (no meu caso foram 6 dias contando com fim de semana). Paga se queres, senão “podemos tratar da reciclagem” ! Fantástico
Realmente é uma situação bastante complicada, ainda para mais com um orçamento que digamos que não é nada barato..Mas notas bem ou é uma coisa minima?
 
Fazia automático. Estava muito satisfeito com a TV mas acontecer isto não estava mesmo à espera para uma TV desta gama e com tao pouco tempo de utilização. Fico com um pé atrás para novas compras. E depois levam-te a TV em condições inadmissíveis, cobram-te logo a deslocação (ok…) e enviam-te o orçamento de reparação uns dias depois por SMS (no meu caso foram 6 dias contando com fim de semana). Paga se queres, senão “podemos tratar da reciclagem” ! Fantástico
Tenho a 55 c9 à 2 anos e pouco e até agora tive a sorte de nunca ter tido nenhum problema, tenho pena que tenhas tido esse problema.
Por acaso fiz a extensão de garantia da LG e assim também fico mais descansado.
 
Back
Topo