[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Realmente é uma situação bastante complicada, ainda para mais com um orçamento que digamos que não é nada barato..Mas notas bem ou é uma coisa minima?
O ecrã ficou escuro sem som de repente sem haver qualquer aviso ou som estranho.

Apenas enviaram um pin para no site da AT informática verificar, rejeitar ou aceitar o orçamento de reparação. Nenhuma explicação sobre a causa do problema ou descrição após o diagnóstico. Isto é aceitável?
 
Última edição:
O ecrã ficou escuro sem som de repente sem haver qualquer aviso ou som estranho.

Apenas enviaram um pin para no site da AT informática verificar, rejeitar ou aceitar o orçamento de reparação. Nenhuma explicação sobre a causa do problema ou descrição após o diagnóstico. Isto é aceitável?
Realmente bastante estranho esse processo....espero que consigas resolver da melhor forma
 
Tenho insistido por aqui na importância do seguro neste tipo de aparelhos. Caso tivesse feito o seguro e se confirmasse o defeito estaria agora a receber o valor para adquirir um novo modelo. Os aparelhos elétricos hoje em dia são produzidos para uma vida útil muito mais curta que há alguns anos atrás.

Relativamente a esta questão pela descrição nem sequer é burn-in não entendo a referência. Nem todas as avarias são por burn-in.
 
Também tive esse problema ao fim de 1 ano e trocaram-me o painel. Também veio um técnico da AT sozinho, por acaso na altura eu estava em teletrabalho e ajudei-o porque senão, uma só pessoa a manusear um painel de 65"...

Estes painéis pelos vistos têm uma taxa de insucesso nada baixa por isso mesmo o seguro é imprescindível
 
Por acaso sempre que ligo a minha e a coloco num ecrâ cinza vejo sempre se está tudo ok.

Já tive uma má experiência com uma C6 em que me apareceu uma linha de pixeis mortos mas que no entanto depois de ter comprado a C9 para a substituir por milagre voltou ao normal.

Já se passaram 2 anos e pouco.
 
Off topic, aqui no trabalho tinhamos um LCD q de repente ficou com uma linha (nao era de uma ponta a outra) com pixeis mortos. Numa das pontas da linha até tinha um aglomeradozito de pixeis mortos. Apos alguns meses de uso ficou limpinho!! Parece que as vezes ha milagres...
 
A minha C9 65"" fez agora 2 anos e não liga. Faz um clique, aparece um risco azul do lado direito durante 1 segundo e faz outro clique... não dá sinal de vida

Alguém sabe qual será o problema? Obrigado!
 
A minha C9 65"" fez agora 2 anos e não liga. Faz um clique, aparece um risco azul do lado direito durante 1 segundo e faz outro clique... não dá sinal de vida

Alguém sabe qual será o problema? Obrigado!
Começa por desligar a TV da eletricidade e aguarda cerca de 15 minutos.

Depois volta a ligar e testa, a ver se ajuda.
 
6-F730-FCC-3-DEC-48-AE-8-C90-6-B6-CBE7-E8326.jpg


Alguém já teve este problema? A linha horizontal que aparece em cima :( Trata-se de uma 55” C9.

A garantia dos 2 anos terminou há 1 mês :( :( :(
 
No inicio do ano apareceram-me numa 77C8 4 riscas verticais e que 2 delas se notavam bem.

Com o passar de várias semanas elas foram desaparecendo aos poucos e ao fim de 1 mês e meio já tinham desaparecido por completo.
 
No inicio do ano apareceram-me numa 77C8 4 riscas verticais e que 2 delas se notavam bem.

Com o passar de várias semanas elas foram desaparecendo aos poucos e ao fim de 1 mês e meio já tinham desaparecido por completo.
Muito estranho!

Já vi muitos vídeos caseiros através do YouTube com especialistas a resolverem o problema com fita cola…

Entretanto já entrei em contacto com a LG e expus a situação. A ver vamos o que isto vai dar
 
A situação entretanto piorou…

A linha tanto aparece como desaparece, e surgem umas listas mais suaves na parte superior do ecrã… Contudo do nada a televisão está ligada e desliga-se sozinha.

Já entrei em contacto com a LG e expus a situação. Estou a aguardar feedback.
 
Back
Topo