[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Ihih...
Imagino a paixão!
Parabéns de novo @ps3gamer.

Só um defeito... não suportar DTS é uma ganda treta para mim. Tenho em "allow passthrogh" para conseguir bombar o dts na box da nvidia e usufruir o melhor que consigo das minhas velhinhas logitech. Assim tenho que desativar e não corre em dts. Vou ter que arranjar um sistema de som.
 
Última edição pelo moderador:
Só um defeito... não suportar DTS é uma ganda treta para mim. Tenho em "allow passthrogh" para conseguir bombar o dts na box da nvidia e usufruir o melhor que consigo das minhas velhinhas logitech. Assim tenho que desativar e não corre em dts. Vou ter que arranjar um sistema de som.
Mas ouves o som na TV? [emoji848]
 
Mas ouves o som na TV? [emoji848]
Estou a correr agora o novo Rei Leão 4k, que qualidade, wow!

Eu não uso o som da tv... esquece. Mas a tv não suporta dts. Significa que nas configurações da nvidia shield tinha que desactivar uma cena que me permitia usufruir do dts puro. Isto agora perde qualidade de som.
 
Última edição pelo moderador:
Omfg tou a correr agr o novo rei leao 4k ficheiro q qualidadeee wow

Eu n uso o som da tv...esquece. mas a tv n suporta dts. Significa q nas configuracoes da nvidia shield tnh q desactivar uma cena q me permitia usufruir d dts puro. Isto agr perde qualidade d som
Mas se não usas a TV para o som não estou a perceber. Eu uso Shield > AVR > TV, mas a TV suportar ou não algum formato de áudio não tem qualquer interferência. O som que uso na TV são as Apps de streaming, que usam Dolby.
 
Mas se não usas a TV para o som não estou a perceber. Eu uso Shield > AVR > TV, mas a TV suportar ou não algum formato de áudio não tem qualquer interferência. O som que uso na TV são as Apps de streaming, que usam Dolby.
Lá está, porque tu tens a nvidia ligada directamente ao amplificador. Eu não. Eu tenho a box ligada à tv e tenho as colunas por cabo ótico ligado à tv. E eu para usar o dts das colunas preciso de ter o allow passthrough ligado.
 
Última edição pelo moderador:
Só um defeito... não suportar DTS é uma ganda treta para mim. Tenho em "allow passthrogh" para conseguir bombar o dts na box da nvidia e usufruir o melhor que consigo das minhas velhinhas logitech. Assim tenho que desativar e não corre em dts. Vou ter que arranjar um sistema de som.
Compra um Extrator Áudio, com as saídas e entradas que te interessam, como digital coaxial, óptico, etc. Ligas a Shield a essa box e extrais o áudio directamente para as colunas.
 
Compra um Extrator Áudio, com as saídas e entradas que te interessam, como digital coaxial, óptico, etc. Ligas a Shield a essa box e extrais o áudio directamente para as colunas.
Wow. Nem sabia que isso havia. Vou já procurar.

Recomendas algum?
 
Última edição pelo moderador:
Review à 65CX:
https://www.avforums.com/reviews/lg-cx-4k-oled-tv-review.17085

Overall, while we did find a few small issues with the CX we feel these should be rectified by LG following feedback and they can also be mitigated in the meantime, which means they shouldn’t impact too much on the use of the CX. The main issue the TV does have is that the outgoing C9, which does have Freeview Play for UK users, is currently available at a reduced price point compared to the CX. Which you decide to go for will be a personal choice for you, but the CX is a strong OLED for 2020 and still manages to snag a Highly Recommended badge for its accurate image quality, gaming features and improved motion.
 
alguém que tenha uma de 65 me pode dizer o cumprimento, espessura e altura da mesma? Preciso de ver se cabe e se opto por 55 ou 65, estou a 3m da tv.
 
Back
Topo