[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

A ver se percebi....
A versão de 48 pode ser cancelada e nunca aparecer no mercado?

O meu objectivo aqui é para gaming e trabalho como monitor
55 é demasiado.....
Mas ando a 2 semanas ... E não encontro uma de 48 disponível.. nem lá fora....
 
A ver se percebi....
A versão de 48 pode ser cancelada e nunca aparecer no mercado?

O meu objectivo aqui é para gaming e trabalho como monitor
55 é demasiado.....
Mas ando a 2 semanas ... E não encontro uma de 48 disponível.. nem lá fora....
Onde viste essa informação? Tanto quanto sei, ainda estão para chegar ao nosso mercado.
Uma conhecida loja desta área na Amadora confirmou-me que prevêem que chegue entre 1 a 2 semanas.
 
A ver se percebi....
A versão de 48 pode ser cancelada e nunca aparecer no mercado?

O meu objectivo aqui é para gaming e trabalho como monitor
55 é demasiado.....
Mas ando a 2 semanas ... E não encontro uma de 48 disponível.. nem lá fora....

Onde viste essa informação? Tanto quanto sei, ainda estão para chegar ao nosso mercado.
A informação geral pela Europa fora é "a lançar brevemente" ou "brevemente disponível".
 
Tudo o que encontro é, na melhor das hipóteses, por encomenda.

Para saber ao certo quando seria a entrega implica confirmar encomenda e isso, obviamente, não faço.
 
Boas pessoal,

estou a pensar em comprar a CX 65, e até encontro por 2.324,92 , só que é a 6LA e não a 5LB será que vale a pena a diferença de 20HZ de uma para a outra?
 
Por acaso era uma excelente pergunta para a própria LG que divulga essa info, se todos os paineis OLED produzidos são 120Hz como "conseguem que alguns sejam 100Hz"... :D
 
Por acaso era uma excelente pergunta para a própria LG que divulga essa info, se todos os paineis OLED produzidos são 120Hz como "conseguem que alguns sejam 100Hz"... :D

Pois como a minha intenção é usar a tv para uma ps5 e um pc com a 3080Ti (quando sair), quero fazer a melhor compra agora para depois nao me arrepender! neste momento como tenho SLI de 1080TI não estou preocupado mas de futuro queria estar ready! obrigado pela ajuda
 
Back
Topo