[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
LG - Linha OLED 2020 - Conferência de Apresentação - 6 de Janeiro 2020 - 16h00

Stream para Conferência:


https://www.lg.com/us/ces

lg-oled-canyon_3.jpg
 
Última edição:
Modelos de 48".
O novo método de produção não sei se já estará em produtivo.
De resto, como as deste ano já trazem hdmi 2.1 as do próximo devem trazer novo processador.
 
Pela imagem parece que vão dar maior destaque ao flexible/rollable OLED, podiam fazer isso e entretanto baixar o PVP de OLED 77'' para metade. :D
 
Modelos de 48".
O novo método de produção não sei se já estará em produtivo.
De resto, como as deste ano já trazem hdmi 2.1 as do próximo devem trazer novo processador.

Penso que só lá para o segundo semestre é que arranca a produção por inkjet printing.
 
Estão a consolidar-se os rumores que devem ser apresentados os novos Oled da LG de 48" para o line up de 2020 a ser apresentado na conferência do dia 6.

Também serão apresentados mais modelos roll-up e eventualmente um roll-down.
 
@SMOL25

Eu não tenho nada contra em existir oferta OLED em 48'', tenho é se os PVP dos tamanhos acima não descerem mais do que podiam/deviam por isso.

Depois sei que há quem seja obrigado a manter o móvel que só cabe até 49''/50'' mas a realidade é que ir pagar por 48'' o mesmo que se pagaria por 55'' (999€ por exemplo) também não me parece como algo positivo para o consumidor.

Vamos ver.
 
@SMOL25

Eu não tenho nada contra em existir oferta OLED em 48'', tenho é se os PVP dos tamanhos acima não descerem mais do que podiam/deviam por isso.

Depois sei que há quem seja obrigado a manter o móvel que só cabe até 49''/50'' mas a realidade é que ir pagar por 48'' o mesmo que se pagaria por 55'' (999€ por exemplo) também não me parece como algo positivo para o consumidor.

Vamos ver.
Positivo não é. Mas tendo em conta esta perspectiva vou atrasar compra da TV e ver que vem os oled.
 
O meu palpite não é positivo.

As OLED de 48" vão ser lançadas num patamar de preço acima de 1000 euros.

Claro que depois aparecerão promos e cashback.

Veremos.
 
Com modelos de 48 polegadas, os de 65 polegadas custarão os olhos da cara. Nem promoções nem cashbacks ajudarão...
Porque é que não avancei pela 65E9 quando tive a oportunidade.
 
O PVP anuncioado de OLED 48'' vai andar nos 1500€-2000€, só depois entram as promoções/cashback ou escoar fim de stocks do costume que deverá trazer os preços para os 1000-1200€...
 
O PVP anuncioado de OLED 48'' vai andar nos 1500€-2000€, só depois entram as promoções/cashback ou escoar fim de stocks do costume que deverá trazer os preços para os 1000-1200€...

Não acredito nesses PVP´s que falas. Vão aumentar consideravelmente a produção e iriam aumentar os PVP´s????!!!!! Ainda por cima modelos mais pequenos.
 
@galego100

Como assim aumentar? O PVP oficial de lançamento de uma LG 55B9 foram 2199€ e basta meterem o de 48'' a 1799€ por exemplo...

O preços não aumentam, simplesmente não vão é descer como até aqui em 55''/65'' e quando com 1000 paus já se comprava OLED 55'' agora passa-se a comprar 48'' depois de promos/cashback aplicadas, mas é só a minha convicção e espero está completamente enganado. :D
 
Back
Topo