[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Estive a ler as condições da extensão de garantia e como seria de esperar é bastante claro:
"Falhas ou danos causados por manuseamento inadequado, falha no cumprimento das instruções de uso e desgaste
devido à utilização inadequada de acordo com as especificações do fabricante estão excluídas da garantia. Da mesma
forma, a garantia não se estende ao desgaste de peças e partes de componentes facilmente quebráveis (como painéis de
vidro, prateleiras, lâmpadas e gavetas)."

Por isso estou esclarecido quanto à possibilidade da garantia/seguro cobrir a reparação.

Se dizes que uma reparação (painel novo) por minha conta ronda os 1000€ realmente não compensa e então só me resta uma solução que comprar uma nova.

Ando um bocado desligado dos preços e modelos atuais.

Numa pesquisa rápida por oleds de 65 vejo a Philips a 1199€ e a LG B a 1399€.
Aconselham neste momento algum negócio melhor?
Obrigado
 
Tenho quase a certeza que um painel de 65" custa mais do que isso.

@ace.crash
Sinceramente mais vale comprar uma tv oled nova. Se puderes remediar algum tempo, deverás conseguir uma OLED nova por 1200-1400€.

Edit:
Se dizes que encontras a da Philips (presumo que seja a 65OLED718) por 1199€, então opta por essa que é uma ótima compra. Poderá ter um pouco menos brilho que a tua LG CX, mas tem excelente processamento de imagem, tem Ambilight e tem Google TV (talvez te possa interessar).
 
Tenho quase a certeza que um painel de 65" custa mais do que isso.

@ace.crash
Sinceramente mais vale comprar uma tv oled nova. Se puderes remediar algum tempo, deverás conseguir uma OLED nova por 1200-1400€.

Edit:
Se dizes que encontras a da Philips (presumo que seja a 65OLED718) por 1199€, então opta por essa que é uma ótima compra. Poderá ter um pouco menos brilho que a tua LG CX, mas tem excelente processamento de imagem, tem Ambilight e tem Google TV (talvez te possa interessar).
sim é a 65OLED718 por 1199€ mas não está com stock disponivel em loja, só mandando vir online. Espero que não me mandem nenhum modelo de exposição !

se achas que não vou notar muito em termos de brilho em relação à LG CX e não tem mais desvantagens, então vou avançar com a compra
 
Tambem considerei comprar uma TV OLED, mas honestamente nao consigo suportar uma companhia que nao esta segura dos seus proprios aparelhos. Se nem burn-in incluem na garantia. Esta foi a resposta deles por email:

Dear LG customer, thank you for your message. Since 01.01.2024, the insurance can only be taken out up to 14 days after purchase. - Warranty extension with single premium, protection product (Premium Care) and warranty extension with monthly premium can be concluded up to 14 days after purchase. - Only new devices can be protected - Registration is only possible in the home country and only for devices purchased in the home country - Difference between extended warranty and Premium see www.service-lg.com In addition, the Premium Service package protects you in the event of damage that is not covered under the standard warranty conditions. are covered. For example in the event of: Fall, breakage, water damage - Burn-in damage: neither burn-in effects nor clouding are covered by the protection products. - You can find the general terms and conditions at www.service-lg.com Select your country. There you will find the valid general terms and conditions at the bottom of the page. If you have general questions about the LG product, please contact LG customer service directly. Thank you very much.

In the event of damage, please contact the e-mail address mentioned in the terms and conditions, where you will receive further assistance.

with kind regards
Ihr
AQILO RechnungsTeam
 
Tambem considerei comprar uma TV OLED, mas honestamente nao consigo suportar uma companhia que nao esta segura dos seus proprios aparelhos. Se nem burn-in incluem na garantia. Esta foi a resposta deles por email:
A resposta é da companhia de seguros, não é da LG.

Mas seria idêntica se viesse da LG para a garantia legal.

Obviamente, em período de garantia legal, haveria outros meios para reclamar.
 
A resposta é da companhia de seguros, não é da LG.

Mas seria idêntica se viesse da LG para a garantia legal.

Obviamente, em período de garantia legal, haveria outros meios para reclamar.
Seja como for, e o seguro que a LG usa. E nao quero comprar um produto para depois andar a reclamar se algo acontecer ou deixar algo ao acaso. Entretanto, e sempre um bom negocio para a LG vender mais TVs...
 
Seja como for, e o seguro que a LG usa. E nao quero comprar um produto para depois andar a reclamar se algo acontecer ou deixar algo ao acaso. Entretanto, e sempre um bom negocio para a LG vender mais TVs...
Como dizes, quem não quer, não compra.

Eu compro e sei o que estou a comprar: a melhor TV que há no mercado.
 
Back
Topo