[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

A última vez que me aconteceu isso, curiosamente também um produto da LG (SN7Y), reclamei e venderam-me ao preço anunciado inicialmente. No meu caso foi uma grande loja nacional, já vi qual é a tua e é uma loja pequena, duvido que consigas - mas tenta!
 
"Lamentamos informar que o artigo que encomendou não se encontra disponível e foi assumido como obsoleto e segundo o fornecedor deixou de ser fabricado."

N sei se posso colocar aqui o nome da loja para ver se alguém já passou pelo mesmo
Esse preço estava online?
E já não está ou a TV está a preço "normal"?
 
A última vez que me aconteceu isso, curiosamente também um produto da LG (SN7Y), reclamei e venderam-me ao preço anunciado inicialmente. No meu caso foi uma grande loja nacional, já vi qual é a tua e é uma loja pequena, duvido que consigas - mas tenta!
Ja n tem lá no site. Tiraram logo
 
É fácil perceber... as OLED têm uma caixa muito mais pequena - é difícil fazer milagres:

NHzH3Ly.png


Quem investe num OLED, é uma pena não investir pelo menos numa barra de som do mesmo nível, ou numas colunas stereo no mínimo.
Eu diria mesmo que é um milagre sair algum som de um espaço tão pequeno e por vezes virado para a parede.
 
Se for a box UMA o magic não consegue controlar porque o comando da UMA não é infra vermelhos
Exatamente , portanto nada feito , fica o comando da box UMA e o magic control em funcionamento .
Obrigado na mesma . Coisas de principiante nestas coisas , a box é nova (update da NOS ) para 500 MB

A OLED 65 CX ( 1 888 euros )também acabei de instalar
( ainda vou fazer os setings que li aqui , para já está simplesmente no modo "cinema " lol
mas como foi para o sitio onde estava a sony KD de 32 ``
Ainda estou simplesmente a deliciar me com o conjunto da aquisição !!!!!!
e arranjei a soundbar SK6F.DWEULLK 360 W (https://www.lg.com/pt/audio/lg-SK6F ) por 170 euros (era de exposição , tinha um risquinho impercetível em cima )
  • 360W de potência e 2.1 Canais
  • Bluetooth
  • Tecnologia DTS Virtual X
  • Áudio de Alta Resolução
  • Sound Sync Wireless
  • Subwoofer Wireless
  • Som Dolby Digital DTS Virtual: X 2.1ch
  • Potência de 360W
  • Áudio de Alta Resolução 96kHz/24-bit
  • Chromecast incorporado
  • Ligações Wi-Fi e Bluetooth
  • Compatibilidade com Google Assistant

ligada por HDMI ARC, mas deixei o cabo ótico ligado ma mesma .
interessante deixar o Bluetooth para ligar o som do telemóvel, por exemplo , se bem que também a liguei á rede !

A solução aplicada foi retirada daqui da leitura neste fórum , grato pelo que aqui escrevem !!!!!!

Estou sentado a 2,90 mt do ecrã , a sala é ampla , luz natural de dia , bastante mas basta descer o sombreador e voila , sala de cinema instalada .

Para já só posso dizer bem da aquisição , completamente satisfeito !

abraço a todos .
Vou dando também feed back do uso e ajuda se possível dentro do que vou evoluindo nas alterações .
 
Que Modo de Imagem estão a usar para o Dolby Vision? Estava aqui a mexer no Cinema e Cinema - Casa e reparei que mesmo configurando tudo de forma igual o modo Cinema - Casa tem muito mais luz.

É normal?
 
Era precisamente isso que estava a pensar fazer, aconselham da lg ou o da loja? Pelo que li pro aqui só o da lg protege contra um eventual burn inPelo que sei e li aqui , o LG PREMIUM CARE
Fiz ontem para a minha nova 65 CX , 199 euros
O LG PREMIUM CARE 5 ANOS
Segundo os conselhos que li aqui e a analise feita do assunto ,
engraçado que as funcionarias da ***** nem sabiam da existência dessa proteção ( é mais que um seguro )
Atenção esse valor é menor se a televisão tiver custado menos de 1500 euros (149 euros )
Mas tem de escolher a opção pagar logo o valor todo ,
se escolher pagar pr mês o valor final é muito mais elevado !!!! ( 5.99 euros X 60 meses =359,40 euros ! )
 
Estou a achar o conteúdo HDR/Dolby Vision muito escuro, quer veja de dia ou de noite. Conteúdo SDR é muito mais brilhante/apelativo.

As legendas ficam super iluminadas e até causam um efeito que encandeia, mas a imagem em si é super escura e muito morta. Já usei todos os modos de imagem e mexi em praticamente todos os settings.

Será limitação da BX?

Edit: Dei-me ao trabalho de arranjar o mesmo material em SDR e HDR e a diferença é considerável - é muito mais agradável assistir os SDR.
 
Última edição:
ola pessoal, estou acompanha forum para saber qual melhor negocio na compra tv oled.
mas estou com duvida, és questão nao quero esta gasta dinheiro atoa trabalhor muito para ganhar,
eu estou pensa compra tv agora, duvida e se compro cx55 que se encontra todos lado 1218€ ou espera c1 chega próximo 1300€?

comprimentos
 
ola pessoal, estou acompanha forum para saber qual melhor negocio na compra tv oled.
mas estou com duvida, és questão nao quero esta gasta dinheiro atoa trabalhor muito para ganhar,
eu estou pensa compra tv agora, duvida e se compro cx55 que se encontra todos lado 1218€ ou espera c1 chega próximo 1300€?

comprimentos
Só lá para finais de Novembro (altura da Black Friday) é que poderás encontrar a 55C1 próximo dos 1300€.
 
Bom dia.
Comprei ontem uma 55BX, essencialmente para jogar e Netflix 😜😜😜, contudo a compra suscitou algumas dúvidas á minha cara metade....
Vou montar isso hoje, mas queria " impressionar"....😛😛
Sugerem algum filme/série....ou o que seja, que possa sacar para colocar numa pen?
Tenho de justificar a compra 😂😂😂

Abraço
 
Back
Topo