[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Que cena...
Mas compra on line não é igual a comprar na loja?!
E vamos ver se o € do reembolso não te dão em cartão, ou seja, obrigado a comprar lá. Não tem lá esse modelo, és obrigado a comprar outra, mas lá.
Não é.

No entanto, com alguma boa vontade tinham resolvido o problema.


@Auchh
Eventualmente, se não te apresentarem solução a contento, pedes o reembolso para o mesmo meio de pagamento que utilizaste e não aceitas Cartão Dá.
É uma das regalias que não terias se ativasses a garantia diretamente com a LG.
 
A minha cx6 avariou-se passado 3 semanas de uso. Está constantemente a desligar-se sozinha. Já veio cá o técnico, vão ser mudadas duas peças, motherboard e placa wifi.
 
A minha cx6 avariou-se passado 3 semanas de uso. Está constantemente a desligar-se sozinha. Já veio cá o técnico, vão ser mudadas duas peças, motherboard e placa wifi.
Chiça isso é que foi azar, lamento imenso que te tenha acontecido isso em tão pouco tempo.
Mas são coisas que acontecem e poderia acontecer em qualquer modelo de tv. O importante é que fique o problema resolvido e o mais rápido possível.
 
Quanto pagaste se não te importares de dizer e que tipo de seguro?

Dilema....

Lg Cx de 55" a 799 euros.

O senão é, é uma unidade de exposição cujo ecra acabou de ser substituído por um novo (o antigo queimou) e tem dois riscos na parte de trás da base sendo que um deles ainda deve ter uns bons 8cm e o outro 2/3. Sem caixa.

Compravam?
 
Quanto pagaste se não te importares de dizer e que tipo de seguro?

Dilema....

Lg Cx de 55" a 799 euros.

O senão é, é uma unidade de exposição cujo ecra acabou de ser substituído por um novo (o antigo queimou) e tem dois riscos na parte de trás da base sendo que um deles ainda deve ter uns bons 8cm e o outro 2/3. Sem caixa.

Compravam?
OLEDs de exposição sempre ouvi dizer para evitar a todo o custo...
 
Quanto pagaste se não te importares de dizer e que tipo de seguro?

Dilema....

Lg Cx de 55" a 799 euros.

O senão é, é uma unidade de exposição cujo ecra acabou de ser substituído por um novo (o antigo queimou) e tem dois riscos na parte de trás da base sendo que um deles ainda deve ter uns bons 8cm e o outro 2/3. Sem caixa.

Compravam?

Seguro por 3 anos, paguei 100 e pouco. Era o seguro da loja mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Quanto pagaste se não te importares de dizer e que tipo de seguro?

Dilema....

Lg Cx de 55" a 799 euros.

O senão é, é uma unidade de exposição cujo ecra acabou de ser substituído por um novo (o antigo queimou) e tem dois riscos na parte de trás da base sendo que um deles ainda deve ter uns bons 8cm e o outro 2/3. Sem caixa.

Compravam?
Eu já te tinha dado a minha opinião por pm. Eu não comprava.
 
Quanto pagaste se não te importares de dizer e que tipo de seguro?

Dilema....

Lg Cx de 55" a 799 euros.

O senão é, é uma unidade de exposição cujo ecra acabou de ser substituído por um novo (o antigo queimou) e tem dois riscos na parte de trás da base sendo que um deles ainda deve ter uns bons 8cm e o outro 2/3. Sem caixa.

Compravam?
Eu não comprava.
 
Já comprei algumas coisas de exposição que me fizeram poupar uns trocos consideráveis.... Mas Oleds não arriscaria... Até porque tá mais que visto que em caso de burn in a garantia da LG só cobre se levares o caso a tribunal na maioria dos casos....
 
Desliguei a TV por causa das trovoadas e 1/2 minutos depois faltou luz. Mesmo que estivesse num ciclo de limpeza não é por uma vez esporadicamente que causa problemas pois não?

Nunca desligo da tomada.
 
Bem, a minha cx6 continua a desligar-se sozinha. Já vieram cá 3x a casa, primeira vieram ver o que era, a segunda trocaram a motherboard, terceira trocaram a placa de rede.

Já estou a começar a pedir a substituição total do equipamento.
 
Boas! Adquiri uma 65BX6 e estou prestes a instalá-la na parede finalmente. Algum conselho em especial? Tenho tubagem na parede para esconder os fios.

Vou usar 2 portas hdmi: box tv e outra hdmi arc para sistema som jbl.
Alguma sugestão de cabos, tendo em conta que n uso consolas. Tenho preferência por slims para caber tudo na tubagem.

Ando também a ver cabo rj45 slim,vou usar tv ligada à tomada rede, ou aconselham wifi? Router vai estar no quadro elétrico +- a 20mts da TV.

Obrigado! E a ver se esta ânsia acaba, nca mais me estreio em Oled :)
 
Eu agora ligo a minha CX à rede através de um adaptador de rede USB3 ligado a uma das portas da TV.
Consigo cerca de 300Mb/s, muito superior ao que consigo por WiFi ou com a placa de rede da TV (que é de 100Mb/s).
 
Eu agora ligo a minha CX à rede através de um adaptador de rede USB3 ligado a uma das portas da TV.
Consigo cerca de 300Mb/s, muito superior ao que consigo por WiFi ou com a placa de rede da TV (que é de 100Mb/s).
Aqui igual, pena a porta USB não ser 3.0.
Não consigo essas velocidades.

@asobreiro
Prefere cabos HDMI 2.1 certificados.
Tens na Amazon várias possibilidades a preços muito razoáveis.
Desconheço se há versões slim certificadas.
 
Back
Topo