[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Bem, a minha cx6 continua a desligar-se sozinha. Já vieram cá 3x a casa, primeira vieram ver o que era, a segunda trocaram a motherboard, terceira trocaram a placa de rede.

Já estou a começar a pedir a substituição total do equipamento.

Vieram cá levantar a tv para fazer testes internamente. Que bom, vou ficar sem tv por tempo indeterminado.

E assim uma pessoa risca a LG da lista, não me enganam outra vez.
 
Não deixaram nenhum equipamento de substituição...

Fui à loja queixar-me, abriram processo com a LG, entretanto está a ser tudo tratado pela AT em nome da LG.
 
Vieram cá levantar a tv para fazer testes internamente. Que bom, vou ficar sem tv por tempo indeterminado.

E assim uma pessoa risca a LG da lista, não me enganam outra vez.
Acho bem que risques a LG, desengana-te, contudo, se achas que outra marca seria melhor.
Já tive cenas destas com as principais marcas de TV: LG, Samsung, Sony e Panasonic…
 
Já liguei à LG, disseram que nunca vão dar uma tv nova enquanto a reparação for viavel. Independentemente do número de vezes que o tentarem fazer. Já vamos na tentativa 3 e vamos andar nisto.
 
A reclamação que apresentaste foi na loja ou foi diretamente à LG?

Iniciei o processo na loja. Entraram eles em contacto com a LG, a LG tem a AT informática como reparador oficial, portanto estes agendaram comigo. Vieram cá já 4x. Entretanto, depois da terceira vez que vieram cá (segunda reparação sem sucesso), liguei à loja a queixar-me que queria uma tv nova, eles informaram que iam entrar em contacto com a LG e portanto veio cá a AT novamente lol

Hoje reclamei de novo com a loja e agora diretamente com a LG.

Estou nisto desde o dia 13 de setembro, com constantes visitas de técnicos, inclusive faltaram a uma das horas marcadas devido a um erro informático da parte deles e agora finalmente fiquei sem o equipamento sem qualquer garantia do tempo que vai demorar.

Dia 13 de outubro estou na loja a pedir uma tv nova se assim continuar.
 
Iniciei o processo na loja. Entraram eles em contacto com a LG, a LG tem a AT informática como reparador oficial, portanto estes agendaram comigo. Vieram cá já 4x. Entretanto, depois da terceira vez que vieram cá (segunda reparação sem sucesso), liguei à loja a queixar-me que queria uma tv nova, eles informaram que iam entrar em contacto com a LG e portanto veio cá a AT novamente lol

Hoje reclamei de novo com a loja e agora diretamente com a LG.

Estou nisto desde o dia 13 de setembro, com constantes visitas de técnicos, inclusive faltaram a uma das horas marcadas devido a um erro informático da parte deles e agora finalmente fiquei sem o equipamento sem qualquer garantia do tempo que vai demorar.

Dia 13 de outubro estou na loja a pedir uma tv nova se assim continuar.
Sim, agiste da melhor forma, iniciar o processa na loja.

Algumas pessoas preferem o contacto direto com a LG e é um erro.

Boa sorte com o teu problema e pressiona a loja para resolver, eles serão sempre os primeiros responsáveis perante o consumidor.
 
Sim, agiste da melhor forma, iniciar o processa na loja.

Algumas pessoas preferem o contacto direto com a LG e é um erro.

Boa sorte com o teu problema e pressiona a loja para resolver, eles serão sempre os primeiros responsáveis perante o consumidor.
Estou curioso. Porque consideras que é um erro contactar diretamente com a LG?

Pergunto porque eu há coisa de duas semanas também tive problemas com um oled nova que acabou por ser devolvida e na altura já tinhas dito que tinha feito bem em falar diretamente com a loja.

Entretanto e durante a minha nova pesquisa por nova TV, vi que havia lojas que não fazem esta ligação com a marca (LG) em caso de avaria. O quee leva a entender que comprar nestas lojas tem um risco acrescido.

Interpreto bem ?
 
Iniciei o processo na loja. Entraram eles em contacto com a LG, a LG tem a AT informática como reparador oficial, portanto estes agendaram comigo. Vieram cá já 4x. Entretanto, depois da terceira vez que vieram cá (segunda reparação sem sucesso), liguei à loja a queixar-me que queria uma tv nova, eles informaram que iam entrar em contacto com a LG e portanto veio cá a AT novamente lol

Hoje reclamei de novo com a loja e agora diretamente com a LG.

Estou nisto desde o dia 13 de setembro, com constantes visitas de técnicos, inclusive faltaram a uma das horas marcadas devido a um erro informático da parte deles e agora finalmente fiquei sem o equipamento sem qualquer garantia do tempo que vai demorar.

Dia 13 de outubro estou na loja a pedir uma tv nova se assim continuar.
Pede um relatório para cada intervenção com a evidência de todas as peças trocadas.

Para cada peça trocada são mais 2 anos de garantia para essas peças.
 
Iniciei o processo na loja. Entraram eles em contacto com a LG, a LG tem a AT informática como reparador oficial, portanto estes agendaram comigo. Vieram cá já 4x. Entretanto, depois da terceira vez que vieram cá (segunda reparação sem sucesso), liguei à loja a queixar-me que queria uma tv nova, eles informaram que iam entrar em contacto com a LG e portanto veio cá a AT novamente lol

Hoje reclamei de novo com a loja e agora diretamente com a LG.

Estou nisto desde o dia 13 de setembro, com constantes visitas de técnicos, inclusive faltaram a uma das horas marcadas devido a um erro informático da parte deles e agora finalmente fiquei sem o equipamento sem qualquer garantia do tempo que vai demorar.

Dia 13 de outubro estou na loja a pedir uma tv nova se assim continuar.
As condições actuais das lojas para vendas de tvs de grande porte é ridicula.
A worten pelo menos, a informação que me tem passado é que alem de nao haver direito a arrependimento nos primeiros 15 dias (isto só é aplicável online neste tipo de artigos) diz tambem que em caso de avaria, seja uma tv nova ou de exposição nem sequer existe possibilidade de troca ou devolução e é logo accionada a garantia.

Eu acho isto uma estupidez. Nao estamos a falar de um par de meias. Querem vender tvs de centenas e as vezes milhares de euros e na eventualidade de haver problemas passar logo a bola para as reparadoras.

Por estas e por outras é que nao avancei para a compra de uma cx de exposição, tinha tudo para correr mal. Ainda para mais quando vi o autocolante do reparador. Foi quase preciso arrancar a ferros que a tv tinha sido enviada para a garantia e que lhe tinha sido substituído o painel. Ou seja, ninguem de ia lembrar de me avisar que a tv ja tinha sido reparada....
Eles querem é vender e depois o cliente que se safe.

O caso deste user então... Ridículo!
 
Última edição:
A politica de mtas lojas cá no burgo mudou para tvs de grd porte, pois faz mts anos (mais de 20) sempre que havia um jogo da bola importante, a malta punha-se a comprar tvs gigantes e devolvia passado 2 dias...

Lembro-me de ler varias notícias sobre esta situação e conhecer um "caramelo" que o fez.

Agora as TVs já n são assim tão gigantes (comparativamente), mas a politica mantém-se.
 
Pede um relatório para cada intervenção com a evidência de todas as peças trocadas.

Para cada peça trocada são mais 2 anos de garantia para essas peças.

Sim, eu tenho os relatórios todos guardados já. Se deus quiser não vou precisar deles caso receba um equipamento novo, sem grandes expectativas no entanto pelas conversas que vou tendo com a LG, AT e loja.
 
Pessoal tenho uma Lg 65 BX há 1 ano e agora que mais gente tem igual gostava de saber se tem o mesmo problema e se é caso para ativar a garantia.

Noto desde que comprei em certas cenas 2 tipos de preto, tipo um preto Manchado e outro preto.
Notava mais em canais SD tipo filmes na fox etc mas agr também noto em conteúdo Dolby vision Dolby atmos na Apple TV.
Na série SEE a imagem é 95% perfeita mas depois certas cenas a noite fica assim super esbatida e com vários tipos de preto manchado.

Alguém tem igual e como resolveu?
 
Pessoal tenho uma Lg 65 BX há 1 ano e agora que mais gente tem igual gostava de saber se tem o mesmo problema e se é caso para ativar a garantia.

Noto desde que comprei em certas cenas 2 tipos de preto, tipo um preto Manchado e outro preto.
Notava mais em canais SD tipo filmes na fox etc mas agr também noto em conteúdo Dolby vision Dolby atmos na Apple TV.
Na série SEE a imagem é 95% perfeita mas depois certas cenas a noite fica assim super esbatida e com vários tipos de preto manchado.

Alguém tem igual e como resolveu?
Que configuração estás a usar?

Provavelmente o problema estará na fonte.
 
Que configuração estás a usar?

Provavelmente o problema estará na fonte.

Estou a usar para conteúdo Dolby vision o modo cinema-casa.
A fonte é Apple TV plus que tem o conteúdo Dolby vision Dolby atmos.
Mas também já me aconteceu em vídeos YouTube, um YouTuber usa o fundo todo preto e na minha televisão aparece manchado, ou seja o fundo não é todo igual
 
Back
Topo