[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Viva
Não sei se é o lugar mais correto mas aqui vai...
Estou a pensar colocar a minha CX 65 na parede mas estou na dúvida qual o melhor suporte. O objetivo e ter a TV o mais próximo possível da parede mas não compremeter os acesso à cablagem.
De momento tenhos os seguintes em vista

Vogel thin 505
One for all ultra slim thin wm 6611

Qual recomendam? Mais alguma sugestão?
Obrigado

Eu tenho uma 65CX e comprei um Vogels 3315. Super satisfeito.
 
A bombar.

A promo está disponível na loja.

Surge código QR e código alfa-numérico.
Com o QR acedemos ao site da Apple, insere-se o código alfa-numérico e cria-se uma nova conta.
É necessário registar um meio de pagamento.

Criada a conta, basta instalar a aplicação e fazer o login com os novos dados.
Apple TV+
3 meses grátis.
 
E isso não está acessível "legalmente"....
Era para ter noção do uso durante 1 ano.... Ver se estou use nas 2000h ou já passou
Se tiveres um Harmony, acedes sem dificuldades porque os comandos estão disponíveis.

Caso contrário, precisas de um telecomando de serviço, bastando procurar LG Service Remote na Amazon ou Ebay.

Mais simples, mesmo, liga uma pen USB à TV e pressiona o botão azul do Magic Remote 7 vezes consecutivas.
Vais criar dois ficheiros de texto na pen, um com o tempo de utilização outro com o historial.
 
Se tiveres um Harmony, acedes sem dificuldades porque os comandos estão disponíveis.

Caso contrário, precisas de um telecomando de serviço, bastando procurar LG Service Remote na Amazon ou Ebay.

Mais simples, mesmo, liga uma pen USB à TV e pressiona o botão azul do Magic Remote 7 vezes consecutivas.
Vais criar dois ficheiros de texto na pen, um com o tempo de utilização outro com o historial.
Obrigado!
 
Bom dia

Por causa da nova série The Whell of Time, subscrevi há cerca de 15 dias o serviço de streaming Amazon Prime e ontem vi o primeiro episódio desta série

"Então, qual é o problema?", perguntarão vocês.

O problema é que já vinha notando, e ontem foi por demais evidente!, que durante a visualização de séries da Amazon (depende da série/filme...), por vezes a reprodução pára, ficando o sinal de bolinha a rodar, ou o bit rate da imagem baixa de tal maneira que é por demais evidente a falta de qualidade da imagem, mesmo para o mais simples dos leigos! Aliás, usando a opção de informação disponível no comando da TV (na tecla com os 3 pontos), dá para ver que a reprodução desta série, que é suposta ser a 4k, só muito ocasionalmente atinge picos dessa resolução, sendo reproduzida só em HD e, muitas das vezes, especialmente em passagens com imagens mais movimentadas, nem isso, arruinando por completo experiência de visualização!

Porque um amigo meu, que tem uma televisão LED Samsung (de gama baixa), se queixou do mesmo e me disse que tinha melhorado ligeiramente esse problema ao ver o Amazon Prime através de uma Mi Box, resolvi experimentar a aceder ao Amazon Prime através de uma PS4 Pro e, para minha estupefacção, a reprodução correu às mil maravilhas, sem qualquer problema! Só no início, por alguns segundos, é que a qualidade da imagem foi só HD, mas depois passou para os 2160p e manteve-se 99,9% do tempo estável (só, numa passagem, em que um personagem em primeiro plano movimentava muito rápido os braços em amplos movimentos, é que notei outra vez ligeiros sinais de compressão de vídeo).

Daí as perguntas: Quantos de vocês é que já se depararam com problemas na reprodução de streamings do Amazon Prime com a aplicação integrada nas TVs OLED da série B (ou qualquer outra série) da LG? Isto já é um problema conhecido? É o processador (ou a falta de memória...) da TV que se está a borrar todo? Se sim, é esquisito, pois não noto esses problemas com o uso da aplicação NetFlix que vem também integrada. Inclusive, a navegação do menú de escolha de filmes e séries do NetFlix é rápida, enquanto que na Amazon Prime é lenta. E, sim, o firmware da minha Tv está atualizado. A ligação à net é só megabit, mas não acredito que esse seja o problema, pois é a mesma ligação usada pela PS4 Pro.

Por enquanto, para mim, o ver o Amazon Prime, só mesmo através da PS4. Só lamento é a ligeira tendência para o exagero na saturação de cores e de contraste que a Sony tende a meter no seu processamento de vídeo, o que se nota mesmo na PS4.
 
Bom dia

Por causa da nova série The Whell of Time, subscrevi há cerca de 15 dias o serviço de streaming Amazon Prime e ontem vi o primeiro episódio desta série

"Então, qual é o problema?", perguntarão vocês.

O problema é que já vinha notando, e ontem foi por demais evidente!, que durante a visualização de séries da Amazon (depende da série/filme...), por vezes a reprodução pára, ficando o sinal de bolinha a rodar, ou o bit rate da imagem baixa de tal maneira que é por demais evidente a falta de qualidade da imagem, mesmo para o mais simples dos leigos! Aliás, usando a opção de informação disponível no comando da TV (na tecla com os 3 pontos), dá para ver que a reprodução desta série, que é suposta ser a 4k, só muito ocasionalmente atinge picos dessa resolução, sendo reproduzida só em HD e, muitas das vezes, especialmente em passagens com imagens mais movimentadas, nem isso, arruinando por completo experiência de visualização!

Porque um amigo meu, que tem uma televisão LED Samsung (de gama baixa), se queixou do mesmo e me disse que tinha melhorado ligeiramente esse problema ao ver o Amazon Prime através de uma Mi Box, resolvi experimentar a aceder ao Amazon Prime através de uma PS4 Pro e, para minha estupefacção, a reprodução correu às mil maravilhas, sem qualquer problema! Só no início, por alguns segundos, é que a qualidade da imagem foi só HD, mas depois passou para os 2160p e manteve-se 99,9% do tempo estável (só, numa passagem, em que um personagem em primeiro plano movimentava muito rápido os braços em amplos movimentos, é que notei outra vez ligeiros sinais de compressão de vídeo).

Daí as perguntas: Quantos de vocês é que já se depararam com problemas na reprodução de streamings do Amazon Prime com a aplicação integrada nas TVs OLED da série B (ou qualquer outra série) da LG? Isto já é um problema conhecido? É o processador (ou a falta de memória...) da TV que se está a borrar todo? Se sim, é esquisito, pois não noto esses problemas com o uso da aplicação NetFlix que vem também integrada. Inclusive, a navegação do menú de escolha de filmes e séries do NetFlix é rápida, enquanto que na Amazon Prime é lenta. E, sim, o firmware da minha Tv está atualizado. A ligação à net é só megabit, mas não acredito que esse seja o problema, pois é a mesma ligação usada pela PS4 Pro.

Por enquanto, para mim, o ver o Amazon Prime, só mesmo através da PS4. Só lamento é a ligeira tendência para o exagero na saturação de cores e de contraste que a Sony tende a meter no seu processamento de vídeo, o que se nota mesmo na PS4.
O problema é que deves estar ligado à Internet sem fios.

Primeiro teste: liga a TV por cabo de rede e testa.

O Prime Video nunca me deu problemas de buffering.
 
Li isto:

" Além disto, os OLEDs C1 e G1 são os primeiros televisores do mundo a suportar a incrível tecnologia Dolby Vision® HDR 4K 120 Hz para jogos, levando a experiência de jogabilidade a um nível sem precedentes."

Confirmam que a B1 não tem esta funcionalidade?

Obrigado
 
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