[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

O problema é que deves estar ligado à Internet sem fios.

Primeiro teste: liga a TV por cabo de rede e testa.

O Prime Video nunca me deu problemas de buffering.


A minha BX está ligada por cabo, não por wireless. É numa linha megabit, mas julgo que a porta de rede destas televisões também é ainda megabit.

Quanto muito, é problema da fibra aqui nos Açores, a qual é uma grande bosta comparativamente à do Continente. Mesmo assim, acho esquisito ser só o Prime a dar problemas.
 
Confesso que não li tudo. Tenho subscrições de Netflix, HBO, Amazon Prime, Disney+ e Apple TV.

Nada se compara à app da Netflix. HBO e Amazon Prime são muito más, é ter paciência...

Mas porque é que quando assisto ao Prime através da PS4, em vez de ser pela aplicação da TV, o comportamento do mesmo e a qualidade da imagem é igual à do NetFlix?
 
Mas porque é que quando assisto ao Prime através da PS4, em vez de ser pela aplicação da TV, o comportamento do mesmo e a qualidade da imagem é igual à do NetFlix?

A qualidade da App depende da vontade de quem a faz.
Prime e HBO nao uso as da TV porque são uma real bosta, mas, e como se vê depois nas apps da Netflix, Disney e AppleTV, não é por falta de capacidade da TV.
Na AppleTV os filmes têm extras, por exemplo, que não temos Acesso nas apps das TVs
 
Alguém está a usar a aplicação Apple TV para ver o Ted lasso..? Sou só eu que vê as legendas não baterem certo com o som??
 
Última edição:
Alguém está a usar a aplicação Apple TV para ver o Ted lasso..? Sou só eu que vê as legendas não baterem certo com o som??
Estou a ver e não tenho esse desfasamento.

Noto que, em alguns momentos, parece que saltam frases nas legendas, geralmente no início dos episódios, mas é raro.
 
Viva
Não sei se é o lugar mais correto mas aqui vai...
Estou a pensar colocar a minha CX 65 na parede mas estou na dúvida qual o melhor suporte. O objetivo e ter a TV o mais próximo possível da parede mas não compremeter os acesso à cablagem.
De momento tenhos os seguintes em vista

Vogel thin 505
One for all ultra slim thin wm 6611

Qual recomendam? Mais alguma sugestão?
Obrigado
Comprei o Vogels 3305 para a minha 65BX. Ainda não instalei, casa n ta Aida terminada. Algumas dicas/sugestões? Comprei já cabos hdmi com 90 graus
 
Boas.
Adquiri este ano a TV LG oled BX 55". O.som desta TV, nos diálogos fica bastante baixo, já tentei mudar entre clear voice, standard, etc, isto para as colunas internas.
Já tinha adquirido a soundbar samsung hw-m450, que ligada a uma tv plasma que tinha da Samsung (avariou), funcionava perfeitamente. Desde que mudei para esta LG, o som da soundbar é bastante baixo também ( seja por cabo ótico ou HDMI e-arc), para ouvir os diálogos tenho de ter o som alto, fica muito alto para o resto dos sons.
Alguém me pode ajudar, haverá alguma definição na tv que possa mudar? Um amplificador entre a TV e a soundbar resolverá isto? Qual será o motivo de na outra TV a soundbar funcionar bem e nesta não?
Obrigado
 
Boas.
Adquiri este ano a TV LG oled BX 55". O.som desta TV, nos diálogos fica bastante baixo, já tentei mudar entre clear voice, standard, etc, isto para as colunas internas.
Já tinha adquirido a soundbar samsung hw-m450, que ligada a uma tv plasma que tinha da Samsung (avariou), funcionava perfeitamente. Desde que mudei para esta LG, o som da soundbar é bastante baixo também ( seja por cabo ótico ou HDMI e-arc), para ouvir os diálogos tenho de ter o som alto, fica muito alto para o resto dos sons.
Alguém me pode ajudar, haverá alguma definição na tv que possa mudar? Um amplificador entre a TV e a soundbar resolverá isto? Qual será o motivo de na outra TV a soundbar funcionar bem e nesta não?
Obrigado

Isso é o DTS, experimenta desligar e ficar com o dolby...
 
Montaram o suporte a que distância do chão?
Pergunto porque já li que o n convém ser mto acima porque o Vesa na oled está na parte de baixo e dps fica a mta altura
 
Última edição:
A TV não suporta DTS.

Também tenho a BX e uso sempre AI sound (bass). Em relação aos diálogos, tens o clear voice, mas mata os graves.
AI sound parece ser o melhor compromisso
Obrigado pela ajuda. Vou experimentar o AI sound. Estava à procura da opção DTS e não encontrava. O estranho aqui é nem com a soundbar funcionar bem. Com a outra TV plasma e esta soundbar, os diálogos estavam ótimos
 
Back
Topo