[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Malta fui casmurro e não li bem os termos e condições da campanha lg oled 2021 (os fones) e fiquei à espera do e-mail até hoje.. lembrei me de verificar hoje novamente e tava no spam.... Acho q falta enviar o código para a morada que eles pedem. O meu medo é que alguma coisa no registo esteja mal e já não vá a tempo de retficar pq no domingo completa 15d..


Fiz a consulta de estado de registo e diz o seguinte:

AGUARDA NS
Foi encontrado 1 registo conforme acima indicado (Número | Estado)


.. Sendo assim, se enviar amanhã (sábado) isto q eles pedem não há problema certo?????
 
Malta fui casmurro e não li bem os termos e condições da campanha lg oled 2021 (os fones) e fiquei à espera do e-mail até hoje.. lembrei me de verificar hoje novamente e tava no spam.... Acho q falta enviar o código para a morada que eles pedem. O meu medo é que alguma coisa no registo esteja mal e já não vá a tempo de retficar pq no domingo completa 15d..


Fiz a consulta de estado de registo e diz o seguinte:

AGUARDA NS
Foi encontrado 1 registo conforme acima indicado (Número | Estado)


.. Sendo assim, se enviar amanhã (sábado) isto q eles pedem não há problema certo?????
Consegues enviar registado?
 
Se me recordo bem, é a data de envio que conta.
O meu medo e que dizem lá no documento "deverá ser enviado num prazo máximo de 15 dias após a compra" os correios estão fechados, só devo conseguir enviar na segunda onde se completam os 16d.. deve haver alguma tolerância para tal certo? Já enviei um e-mail á LG a explicar a situação.. é só estúpido um e-mail destes ir para o spam....
 
Mais um feliz comprador da BX55.

Aproveitei uma campanha 4 por 3, pois tinha de comprar eletrodomésticos.

Ainda pensei na CX, mas 250€ a mais ainda doía
 
Vou passar de Plasma 720P para OLED 4K

Medo :drooling:


Plasma com a resolução de 1366x768, de 50", certo?

Era o que eu tinha há menos de 3 anos atrás. O meu era da LG e contava já com 11 anos!. Só espero que não te venhas a arrepender de não teres dado um salto maior no tamanho do ecrã, porque em tudo o resto, especialmente na percepção da muita superior resolução, não te vais arrepender.

Tem só o cuidado de não desligares a ficha da eletricidade da TV, para que possa fazer os ciclos de regeneração do painel. E goza-a por muitos anos, como fizeste com o teu plasma.

Só uma piadola...

Nunca chegaste a levar o plasma a uma bomba da Galp para o recarregar?:D
 
Estando quase a fazer 1 mês desde a chegada da minha CX55, venho também partilhar a minha experiência com o bicho.

Passar de uma TCL de 49" para a CX não tem descrição possível. Realmente é daquelas coisas que por palavras não vai lá, só mesmo experimentando em primeira mão.

A TV está no meu quarto e serve primeiramente para gaming e em segundo para filmes/séries.

Se alguém está na corda-bamba quando a decidir obter este modelo para jogar, avancem que não se vão arrepender.

55" OLED + HDR + 120Hz é simplesmente divinal! :drooling:

PS: Tenham sempre em mente a distância da TV a fonte da imagem... Não tinha conhecimento das limitações de comprimento dos cabos HDMI 2.1 e tive de gastar uma pequena fortuna num cabo HDMI fibra de 6m para poder usufruir dos 120Hz a 4k :facepalm:
 
Estando quase a fazer 1 mês desde a chegada da minha CX55, venho também partilhar a minha experiência com o bicho.

Passar de uma TCL de 49" para a CX não tem descrição possível. Realmente é daquelas coisas que por palavras não vai lá, só mesmo experimentando em primeira mão.

A TV está no meu quarto e serve primeiramente para gaming e em segundo para filmes/séries.

Se alguém está na corda-bamba quando a decidir obter este modelo para jogar, avancem que não se vão arrepender.

55" OLED + HDR + 120Hz é simplesmente divinal! :drooling:

PS: Tenham sempre em mente a distância da TV a fonte da imagem... Não tinha conhecimento das limitações de comprimento dos cabos HDMI 2.1 e tive de gastar uma pequena fortuna num cabo HDMI fibra de 6m para poder usufruir dos 120Hz a 4k :facepalm:
Eu como só preciso de 5m ainda consegui uns a bom preço da Equip, não são certificados mas têm a largura de banda necessária.
Por curiosidade, qual a marca dos teus?
 
Como só preciso de 2.1 para o PC, comprei um da RUIPRO.
Mais cedo ou mais tarde vou ter de arranjar um segundo quando conseguir comprar uma PS5.
 
Plasma com a resolução de 1366x768, de 50", certo? (...)

Só uma piadola...

Nunca chegaste a levar o plasma a uma bomba da Galp para o recarregar?:D

A resolução é mesmo 1024x768, e sinceramente nunca me fez confusão. Mas adoro o preto absoluto do OLED... :drooling:
Como sou gamer e adoro ver cinema tal como idealizado pelo realizador, juntei a fome à vontade de comer :D

Quando comprar outra TV, daqui por 20 anos, vou para 65" :blaugh: (muitas despesas agora)

Cheguei a ir não só à GALP, bem como à BP, mas nunca aceitaram recarregar o gás do plasma :joker:
 
Última edição:
Comprei no ano passado uma 55CX e devo dizer que estou desapontado com a performance no Plex. Se tiver a puxar um vídeo 4K UHD não consigo meter legendas aparecendo uma mensagem a dizer que o dispositivo não consegue o transcode ou algo do género. O que me vale é a AppleTV 4K que já papa tudo sem problema, na mesma TV.

Relativamente à qualidade de imagem é suberba foi a melhor TV que comprei até hoje a esse nível e acompanha mesmo bem a PS5. Tb sinto falta de um modo PiP, penso que modelos anteriores tinham essa funcionalidade.
 
Não querendo entrar em offtopic, fica só a nota de que já recebi a oferta da campanha que decorreu entre entre março e abril de 2021: os earbuds.
Enviei a fatura e o formulário no dia 11 de março e recebi a oferta no dia 20 de abril.

A única coisa que achei que funciona mal é a comunicação, pois nunca fui informado de que a oferta tinha sido enviada e muito menos sobre a data em que a ia receber. Resultado? Como não fazia ideia de que a ia receber agora, não estava em casa no momento em que os CTT expresso a vieram entregar e tive de ir levantar no dia seguinte ao posto dos CTT.
 
Comprei no ano passado uma 55CX e devo dizer que estou desapontado com a performance no Plex. Se tiver a puxar um vídeo 4K UHD não consigo meter legendas aparecendo uma mensagem a dizer que o dispositivo não consegue o transcode ou algo do género. O que me vale é a AppleTV 4K que já papa tudo sem problema, na mesma TV.

Relativamente à qualidade de imagem é suberba foi a melhor TV que comprei até hoje a esse nível e acompanha mesmo bem a PS5. Tb sinto falta de um modo PiP, penso que modelos anteriores tinham essa funcionalidade.
tem a ver com o tipo de codec...tb a velocidade de transmissao do teu router... eu consigo ver filmes 4k sem paragens!
As legendas devem estar em .srt.
 
Back
Topo