[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Consoante a aplicação podes alterar a definição das legendas para não dar esse efeito. Até porque se as legendas são o elemento mais brilhante do ecrã vai estragar completamente a experiência de visualização.

Para além de poderes mexer nos settings para o modo mais aconselhado podes ainda reduzir a luz OLED. Apesar de se dizer as OLED têm pouco brilho é mais do que suficiente para sala escura, e até chega a encadear. Isto na minha opinião claro [emoji846]
Concordo na questão do brilho. Vou tentando ajustar na luz oled
 
Não sabia. Pensava que só daria se ligada diretamente à soundbar.
Não dá, as LG de 2020 nem passthrough de DTS fazem.
Há aqui qualquer coisa errada.
Pois era essa info que eu tinha. Por isso é que eu tinha respondido que só ligando a fonte (box, leitor bluray) directamente a uma soundbar.
Assim que possível coloco aqui o ficheiro em questão e ajudam-me a perceber se é ou não DTS.

Mas testei vário material que tinha aqui e reproduzindo pela TV não tenho áudio, com a box reproduz sem problema.
 
Porque a box deve converter isso….não?
Deduzo que sim, mas segundo o que disseram há pouco isso não é possível.

Edit: Aqui está. @Blue Zee @Night-Wolf

w64NzCN.png


É uma série de 1999, só encontrei esta release com uma faixa de áudio, em material mais recente não tenho tido grandes problemas. Mas para esta série foi mesmo a única forma que encontrei de a reproduzir na TV.
 
Última edição:
Eu pelo plex com server no pc também ouço dts, mas deve converter para dolby digital plus antes de enviar pois é o formato que aparece no display do receiver.
 
Back
Topo