[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Lol mas diz lá nas referências que só pode ser enviado para França e Mónaco.
Ainda assim diz que pode ser enviada para pt :) é tentarem
Também simulei e pelos vistos permite fazer a compra.
Isso é um preço brutalíssimo para a tv que é! Quem estiver interessado que aproveitem!!!
 
Ao final de 4 semanas a resposta do centro de informação da LG!

No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a retenção de imagem nos televisores OLED é considerado como desgaste normal de utilização, logo nenhum dos seus pacotes de extensão de garantia abrange este sintoma.

O Pack Premium cobre inclusivamente danos, se acontecer um acidente.

Com isto, a retenção de imagem é um efeito que pode surgir devido a uma utilização indevida com imagens estáticas, logo não está abrangido pelas condições da extensão de garantia.

Referente à sua segunda questão, a garantia normal do produto funciona em qualquer país da Europa, logo durante 24 meses não terá limitações, no entanto a extensão de garantia implica condições previamente definidas pela LG/Aqilo.

O produto que o Sr. Marco pretende é diferente, do modelo vendido em Portugal, logo poderá trazer condicionantes na reparação, daí a Aqilo não recomendar a aquisição de uma garantia, pois poderá não poder cumprir com a responsabilidade depois de reparar o produto.

Sendo uma extensão de garantia, tanto a LG como a Aqilo poderão limitar as condições desta.

Com isto, lamentamos eventuais discrepâncias que possam ter surgido entre as nossas informações e as respostas da Aqilo.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via e-mail.


Atentamente,
David Franklim
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
 
Não me digam que adquiri a extensão da garantia para nada [emoji3062]
Quem tem os email da lg a confirmar que cobre o burn in, duvido nao produza efeito.

Vamos acreditar que os ultimos modelos ja sao muito mais eficazes contra o burn in e de q nunca irás precisar da garantia.

Atencao q eu em 2 anos e pouco fiquei sem a minha oled pq o ecran pifou, e nao foi burn in, ou seja nao ha so esse problema.
 
Ao final de 4 semanas a resposta do centro de informação da LG!

No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a retenção de imagem nos televisores OLED é considerado como desgaste normal de utilização, logo nenhum dos seus pacotes de extensão de garantia abrange este sintoma.

O Pack Premium cobre inclusivamente danos, se acontecer um acidente.

Com isto, a retenção de imagem é um efeito que pode surgir devido a uma utilização indevida com imagens estáticas, logo não está abrangido pelas condições da extensão de garantia.

Referente à sua segunda questão, a garantia normal do produto funciona em qualquer país da Europa, logo durante 24 meses não terá limitações, no entanto a extensão de garantia implica condições previamente definidas pela LG/Aqilo.

O produto que o Sr. Marco pretende é diferente, do modelo vendido em Portugal, logo poderá trazer condicionantes na reparação, daí a Aqilo não recomendar a aquisição de uma garantia, pois poderá não poder cumprir com a responsabilidade depois de reparar o produto.

Sendo uma extensão de garantia, tanto a LG como a Aqilo poderão limitar as condições desta.

Com isto, lamentamos eventuais discrepâncias que possam ter surgido entre as nossas informações e as respostas da Aqilo.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via e-mail.


Atentamente,
David Franklim
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
compraste a tv aonde e quando? compraste o pack premium da garantia da lg??
 
compraste a tv aonde e quando? compraste o pack premium da garantia da lg??
Em Espanha apos me terem garantido, LG e Aqilo, que poderia adquirir um pack garantia. Apos a compra surgiram as contradições.

No mail, supra, o senhor vem agora com a conversa que o "artigo que pretende adquirir", e ignoram o facto do artigo já ter sido adquirido. Ou fazem como se não tivesse sido mencionado que foi adquirido.

Agora vou prosseguir para tribunal de consumo, parece-me a única solução.
 
Boa tarde a todos!

Aproveitei a promo na cx55 por 1200€, vou deixar aqui um vídeo de como estava a primeira TV que me foi aberta. (a loja em que comprei tem por costume de ligar tvs, pcs e telemóveis antes de sairmos da loja)

 
Back
Topo